MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock Progressivo

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso aí eu já não manjo, irei conferir.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De progressivo aqui em casa eu só tenho camel, o mirage

tirando os pink floyd né

no geral, não gosto do estilo
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto mais metal progressivo do que rock, alguns rocks progressivos são bastante viajados e seguem o mesmo principio maconheiro dos rocks indies la do outro topico.

Mas irei conferir o que foi postado aqui porque é um genero que me identifico.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rocks indie Laughing Laughing Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Eu curto mais metal progressivo do que rock, alguns rocks progressivos são bastante viajados e seguem o mesmo principio maconheiro dos rocks indies la do outro topico.

Concordo contigo. Acho Peach e Tool, particularmente, muito semelhantes a algumas bandas de Stoner.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minhas recomendações:

e...

Na atualidade, além do que falaram, eu citaria com louvor:

e

(essa tem umas pitadas de metal mais acentuadas)

Tem um grupo chamado 3 que é bem interessante. Nunca me aprofundei neles, mas tinha um amigo que era fã.

Uma que eu não manjo direito é King Crimson. Tenho que ouvir mais. Em determinada época eu meio que fiquei vidrado no estilo, mas "pulei" o King.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Das citadas, curto: Pink Floyd, Jethro Tull e The Mars Volta.
Deve ter mais, só não lembro agora.
DoUgLaS D.P
Invisible Kid
Invisible Kid

DoUgLaS D.PMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recomendo:
Dream theater- A nightmare to remeber
P.S> Dream theater é metal progressivo, não rock progressivo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Na atualidade, além do que falaram, eu citaria com louvor:
(Imagem)

Recomendo também o Lightbulb Sun do Porcupine Tree. Tem versão 5.1 do álbum, pra ficar melhor ainda.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lightbulb Sun é fodão mesmo. Russia On Ice <3 <3 <3
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Se eu fosse uma garota, consideraria isso uma cantada e caíria.

ELP = ♥ e Captain Beyond dá de 10 a 0 na MKI do Deep Purple (e olha que eu gosto de Purple demais).

Prefiro um progressivo mais técnico (?), tipo ELP e Rush. O restante eu gosto, mas não vejo com tanta emoção quanto essas duas.

Captain Beyond é melhor que 95% do que foi postado aqui.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DoUgLaS D.P escreveu:
Recomendo:
Dream theater- A nightmare to remeber
P.S> Dream theater é metal progressivo, não rock progressivo.

Crazy Horse escreveu:
As bandas mais recentes do gênero progressivo são, por exemplo, Dream Theater, Pain Of Salvation, Tool, Symphony X, Porcupine Tree, Opeth, etc. Essas, no caso, recebem a rotulação de Metal Progressivo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Discordo de classificar Porcupine Tree como metal progressivo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De Metal tem muito pouco mesmo, tirando uns riffs aqui e ali.

Tá mais para um "Alternativo Progressivo" Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

In Absentia é o melhor do Porcupine.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 3 de 29