Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| uerlei escreveu: | Echoes é boa. Mas aquelas paradas de sons de vento, de sino (sei lá o que é aquilo) é conversa pra boi dormir. Dispensável.
"mimimi é música pra poucos, perfeição" é minha jeba com leito coco. Quiser ouvir barulho de vento meto a cara no ventilador. |
CARA, VOCÊ TEM QUE ENTENDER O SENTIMENTO DA MUSICA!!!! É MUSICA PARA VIAJAR, VOCÊ OUVE E FICA VIAJANDO!!!! O FODA DELA É QUE ELA FAZ VOCÊ VIAJAR.
VOCÊ NÃO TEM CACIFE PRA ENTENDER. FRACO!!! |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Esse negócio de "viajar", pra mim, é coisa de maconheiro! Quer viajar com estilo experimenta "Third Eye", do Tool. |
|
 |

Make america great again
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Esse negócio de "viajar", pra mim, é coisa de maconheiro! Quer viajar com estilo experimenta "Third Eye", do Tool. |
Pois é. Estava imitando o povo da psicodelia forense ai
Quer viajar ouve Sun 0))) |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

|
|
Comparar a genialidade do Pink Floyd com Sun O))) é sacanagem. |
|
 |

Make america great again
|
|
Não estou comparando.
E depende do que você esteja classificando como "genialidade".
Pra você o que é a "genialidade" do Pink Floyd?
Se falar que a genialidade deles é porque as musicas fazem você viajar, vou mandar você ir tomar no cu. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Scott Ian escreveu: | | Pra você o que é a "genialidade" do Pink Floyd? |
Acho que essa é a pergunta mais imbecil que li em 8 anos de MR.
É o mesmo de perguntar "por que você gosta do sabor do chocolate"?
O bagulho é subjetivo, ficar discutindo o porquê de gostar ou achar genial é ridículo. Mais ridículo que comparar Sun O))) com Pink Floyd. É genial porque é genial e pronto, é perfeito.
E quem fala que acha Echoes chata por causa dos "barulhinhos", sem saber o intuito de cada um deles, ou lê a letra e não entende do que o cara tá falando exatamente e as dezenas de metáforas, só prova mais uma vez que a parada é para poucos mesmo. Não é ouvindo uma ou duas vezes que nego vai saber o que está se passando ali.
Editado pela última vez por PH em Tue Jun 28, 2011 8:16 pm, num total de 4 vezes |
|
 |

Make america great again
|
|
| PH escreveu: | Acho que essa é a pergunta mais imbecil que li em 8 anos de MR.
É o mesmo de perguntar "por que você gosta do sabor do chocolate"?
O bagulho é subjetivo, ficar discutindo o porquê de gostar ou achar genial é ridículo. Mais ridículo que comparar Sun O))) com Pink Floyd. É genial porque é genial e pronto, é perfeito.
E quem fala que acha Echoes chata por causa dos "barulhinhos", sem saber o intuito de cada um deles, ou lê a letra e não entende do que o cara tá falando exatamente e as dezenas de metáforas, só prova mais uma vez que a parada é para poucos mesmo. Não é ouvindo uma ou duas vezes que nego vai saber o que está se passando ali. |
Vira o disco. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Pior que tá um saco mesmo. Deus no céu e Pink Floyd na Terra, pro inferno.
Banda meia boca do caralho e falo sério. PH fica idolatrando essa merda só pra chupar as bolas do Maragato. |
|
 |

Make america great again
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Pior que tá um saco mesmo. Deus no céu e Pink Floyd na Terra, pro inferno.
Banda meia boca do caralho e falo sério. PH fica idolatrando essa merda só pra chupar as bolas do Maragato. |
O problema nem é idolatrar. O que enche o saco é essa pegaçãozinha de pé com relação a minha pessoa.
Quer me dar o cu e não sabe como. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Pior que tá um saco mesmo. Deus no céu e Pink Floyd na Terra, pro inferno.
Ô mongolão, quando o Maragato ainda tava aprendendo a bater punheta eu já ouvia Pink Floyd. Então me erra, palhaço. |
|
 |

Make america great again
|
|
PH, o que esta se passando na Echoes? |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| PH escreveu: | | Ô mongolão, quando o Maragato ainda tava aprendendo a bater punheta eu já ouvia Pink Floyd. Então me erra, palhaço. |
Um chupa o pau do outro então.
E esse papo de bater punheta ai, até parece que tu ainda não bate  |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
Vocês ai estão reclamando da pagação de pau pro Pink Floyd. Mas parecem que esqueceram que estão no tópico de "Rock Progressivo".
E Pink Floyd é genial. Pelo menos o que eu conheço, é.
Editado pela última vez por metalboy em Tue Jun 28, 2011 11:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Scott Ian escreveu: | | PH, o que esta se passando na Echoes? |
CARA, VOCÊ TEM QUE ENTENDER O SENTIMENTO DA MUSICA!!!! É MUSICA PARA VIAJAR, VOCÊ OUVE E FICA VIAJANDO!!!! O FODA DELA É QUE ELA FAZ VOCÊ VIAJAR.
VOCÊ NÃO TEM CACIFE PRA ENTENDER. FRACO!!! |
|
 |

Make america great again
| |
 |