MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock Progressivo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2011 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Echoes é boa. Mas aquelas paradas de sons de vento, de sino (sei lá o que é aquilo) é conversa pra boi dormir. Dispensável.

"mimimi é música pra poucos, perfeição" é minha jeba com leito coco. Quiser ouvir barulho de vento meto a cara no ventilador.

CARA, VOCÊ TEM QUE ENTENDER O SENTIMENTO DA MUSICA!!!! É MUSICA PARA VIAJAR, VOCÊ OUVE E FICA VIAJANDO!!!! O FODA DELA É QUE ELA FAZ VOCÊ VIAJAR.

VOCÊ NÃO TEM CACIFE PRA ENTENDER. FRACO!!!
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2011 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse negócio de "viajar", pra mim, é coisa de maconheiro! Quer viajar com estilo experimenta "Third Eye", do Tool.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2011 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Esse negócio de "viajar", pra mim, é coisa de maconheiro! Quer viajar com estilo experimenta "Third Eye", do Tool.

Pois é. Estava imitando o povo da psicodelia forense ai Laughing

Quer viajar ouve Sun 0)))
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2011 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comparar a genialidade do Pink Floyd com Sun O))) é sacanagem.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2011 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não estou comparando.

E depende do que você esteja classificando como "genialidade".

Pra você o que é a "genialidade" do Pink Floyd?

Se falar que a genialidade deles é porque as musicas fazem você viajar, vou mandar você ir tomar no cu.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2011 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Pra você o que é a "genialidade" do Pink Floyd?

Acho que essa é a pergunta mais imbecil que li em 8 anos de MR.
É o mesmo de perguntar "por que você gosta do sabor do chocolate"?

O bagulho é subjetivo, ficar discutindo o porquê de gostar ou achar genial é ridículo. Mais ridículo que comparar Sun O))) com Pink Floyd. É genial porque é genial e pronto, é perfeito.

E quem fala que acha Echoes chata por causa dos "barulhinhos", sem saber o intuito de cada um deles, ou lê a letra e não entende do que o cara tá falando exatamente e as dezenas de metáforas, só prova mais uma vez que a parada é para poucos mesmo. Não é ouvindo uma ou duas vezes que nego vai saber o que está se passando ali.

Editado pela última vez por PH em Tue Jun 28, 2011 8:16 pm, num total de 4 vezes
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2011 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Acho que essa é a pergunta mais imbecil que li em 8 anos de MR.
É o mesmo de perguntar "por que você gosta do sabor do chocolate"?

O bagulho é subjetivo, ficar discutindo o porquê de gostar ou achar genial é ridículo. Mais ridículo que comparar Sun O))) com Pink Floyd. É genial porque é genial e pronto, é perfeito.

E quem fala que acha Echoes chata por causa dos "barulhinhos", sem saber o intuito de cada um deles, ou lê a letra e não entende do que o cara tá falando exatamente e as dezenas de metáforas, só prova mais uma vez que a parada é para poucos mesmo. Não é ouvindo uma ou duas vezes que nego vai saber o que está se passando ali.

Vira o disco.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2011 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que tá um saco mesmo. Deus no céu e Pink Floyd na Terra, pro inferno.

Banda meia boca do caralho e falo sério. PH fica idolatrando essa merda só pra chupar as bolas do Maragato.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2011 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

Banda meia boca do caralho e falo sério. PH fica idolatrando essa merda só pra chupar as bolas do Maragato.

O problema nem é idolatrar. O que enche o saco é essa pegaçãozinha de pé com relação a minha pessoa.

Quer me dar o cu e não sabe como.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2011 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

Ô mongolão, quando o Maragato ainda tava aprendendo a bater punheta eu já ouvia Pink Floyd. Então me erra, palhaço.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2011 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH, o que esta se passando na Echoes?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2011 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Ô mongolão, quando o Maragato ainda tava aprendendo a bater punheta eu já ouvia Pink Floyd. Então me erra, palhaço.

Um chupa o pau do outro então.

E esse papo de bater punheta ai, até parece que tu ainda não bate Laughing
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2011 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês ai estão reclamando da pagação de pau pro Pink Floyd. Mas parecem que esqueceram que estão no tópico de "Rock Progressivo". Laughing

E Pink Floyd é genial. Pelo menos o que eu conheço, é.

Editado pela última vez por metalboy em Tue Jun 28, 2011 11:52 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jun 29, 2011 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
PH, o que esta se passando na Echoes?

CARA, VOCÊ TEM QUE ENTENDER O SENTIMENTO DA MUSICA!!!! É MUSICA PARA VIAJAR, VOCÊ OUVE E FICA VIAJANDO!!!! O FODA DELA É QUE ELA FAZ VOCÊ VIAJAR.

VOCÊ NÃO TEM CACIFE PRA ENTENDER. FRACO!!!
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jun 29, 2011 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou falando serio.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29  Próximo
Página 25 de 29