MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock Progressivo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Echoes" é perfeição. É algo além de música.

Um dia você irá compreendê-la e se arrepender do que escreveu acima, Igor. Aconselho tentar assistir a versão de Pompeii.

Editado pela última vez por Harvester em Mon Jun 27, 2011 4:35 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reconheço que a música é bem feita e, até certo ponto, genial, mas, pra mim, soa chata. Todavia, consigo ouvir uma "A Change of Seasons" inteirinha sem me encher. Smile
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de dar pro Igor o [-] mais bem aplicado da história desse fórum.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só porque eu acho "Echoes" chata? Caretchei!
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi Echoes do David Gilmour - Live in Gdańsk, hoje de manhã.

Música muito boa, mas não dá pra escutar todo mês.

Editado pela última vez por Scaion em Mon Jun 27, 2011 4:59 pm, num total de 1 vez
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi Echoes ontem e anteontem. A primeira opinião que tive da música é que ela é boa, tem ótimas passagens e momentos de perfeição. Mas, para mim, ela é muito longa. Chega no meio da música eu já não me lembro mais do começo. Se ela fosse dividida em algumas partes (como um album conceitual, por exemplo) seria mais interessante.

Isso não tira a genialidade da faixa. Terei que ouvi-la mais vezes pra poder digerir e então ter uma opinião formada, assim como foi com todos os albuns deles.

Eu ouvi Set the controls of the heart of the sun na versão live pompeii e aquilo é perfeição. Muito Foda.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Na real, há tendências de bullying aqui dentro. Quem discordar não é membro ativo. É legal se juntar com os colegas, pegar um coitado pra Cristo e se deliciar com seu sofrimento. Sadismo puro ter prazer ao ver o sofrimento de outrém.

Dands pt. 2 Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:
Ouvi Echoes ontem e anteontem. A primeira opinião que tive da música é que ela é boa, tem ótimas passagens e momentos de perfeição. Mas, para mim, ela é muito longa. Chega no meio da música eu já não me lembro mais do começo. Se ela fosse dividida em algumas partes (como um album conceitual, por exemplo) seria mais interessante.

Isso não tira a genialidade da faixa. Terei que ouvi-la mais vezes pra poder digerir e então ter uma opinião formada, assim como foi com todos os albuns deles.

Eu ouvi Set the controls of the heart of the sun na versão live pompeii e aquilo é perfeição. Muito Foda.

É pecado não curtir obras (sacras) clássicas, sabia? Cuidado! Apareça falando que não curte "Rime of The Ancient Mariner", pra você ver, e mandam a Yakuza atrás de você. Interessante é quando esses mesmos querem pregar "respeito à opinião".
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Echoes é mais chata que domingo legal.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rime é pior que bater na mãe.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho a rime chatinha tambem.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem conheço essa música.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Na real, há tendências de bullying aqui dentro. Quem discordar não é membro ativo. É legal se juntar com os colegas, pegar um coitado pra Cristo e se deliciar com seu sofrimento. Sadismo puro ter prazer ao ver o sofrimento de outrém.

É a porra da lei da selva...

Crazy Horse escreveu:
É pecado não curtir obras (sacras) clássicas, sabia? Cuidado! Apareça falando que não curte "Rime of The Ancient Mariner", pra você ver, e mandam a Yakuza atrás de você. Interessante é quando esses mesmos querem pregar "respeito à opinião".

Laughing Laughing Laughing

Esse fim de semana eu estava conversando algo parecido com o Luan. Ele estava dizendo que Megadeth é melhor que Metallica. Eu, sinceramente, estou cagando e andando pra opinião alheia. Eu gosto mais de Metallica que de Megadeth, e tem gente por ai que acha Luan Santana e/ou Calypso melhor que Metallica.

Gosto é igual a cu: Cada um tem o seu.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Acho a rime chatinha tambem.

Rime é legal no show, vc lá, na vibe e tal.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jun 27, 2011 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinto muita pena, mas pena sincera mesmo, de quem acha defeito em Echoes e consegue criticar a música.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 23 de 29