MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock Progressivo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Jun 29, 2011 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Captain Beyond é OK+.
Curte mais que Pink Floyd? Sem obvious troll, por gentileza.

Pink Floyd é Pink Floyd, mas eu ouço mais o Captain que o Pink Floyd.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nariz do maragato torto? não percebo
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem não.

Só vi o bigodinho e a pinta.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não sabia que o skull era do bonde do cu progressivo também, que lástima
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Já considerou a hipótese de consertar isso?

Já, mas não tenho dinheiro pra pagar particular. Foda que tenho desvio de septo também, minha respiração é uma bosta mesmo.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Esse nariz está torto?

Maragato escreveu:
É torto.

Rock 'n Roach escreveu:
Já considerou a hipótese de consertar isso?

Maragato escreveu:
Já.

Bicha. Gay

Sacanagem! Laughing
Vc tem plano de saúde? Pq desvio de septo é uma cirurgia bem comum, qualquer otorrino sabe fazer. Particular só se for fazer plástica, além do desvio de septo.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou fazer o desvio de septo em agosto.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Sacanagem! Laughing
Vc tem plano de saúde? Pq desvio de septo é uma cirurgia bem comum, qualquer otorrino sabe fazer. Particular só se for fazer plástica, além do desvio de septo.

Tenho um convênio bem vagabundo que mal cobre uma consulta simples Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Fri Jul 01, 2011 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou fazer essa cirurgia do desvio de septo, já ta dando merda demais, a minha respiração ta cada vez pior.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor álbum de pogressivo nos últimos 30 anos.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Disserte a respeito, por favor.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É do The Mars Volta. Logo, não há necessidade de dissertação.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Genialidade. Desconstrução. Perfeição.

Editado pela última vez por blackseed em Thu Jul 21, 2011 6:12 pm, num total de 1 vez
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Thu Jul 21, 2011 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mars Volta é foda demais, foi uma das primeiras de Progressivo que eu comecei a gostar, e o Frances é um dos melhores conjuntos, capa e musicas. Aprovado
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jul 21, 2011 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre lembrando que o At The Drive-In é melhor que o Mars Volta.

http://www.youtube.com/watch?v=ce0LtolCsLc

Hino de uma geração.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 27, 28, 29  Próximo
Página 28 de 29