MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock Progressivo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Peruvian Skies é muito foda. Tem um riff que, meio que lembra Sandman , é animal.

Uma desse disco que curto muito é Take Away My Pain. Versão ao vivo dela, acústica e com sax, é muito foda.

No "Once In a Livetime" eles mandam "Enter Sandman" ao final da canção.

Scott Ian escreveu:
O unico album do Dream Theater que sempre soou "Estranho", pra mim é o Six Degrees. Nunca consegui o entender muito bem. Tem umas musicas pesadonas, fodonas, mas sei la, é o que menos curto.

Estava reparando no Octavarium hoje. Só tem musica foda nele, bixo. The Root Of All Evil, These Walls, Panic Attack, I Walk Beside You, Sacrified Sons.

Na época que saiu lembro que eu não gostava muito dele.

"Six Degrees" é muito foda. Sou tarado pelo disco 1. E, sobre o "Octavarium", acho apenas ok. Nada de mais. O que você acha do "Train Of Thought"?
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
"Six Degrees" é muito foda. Sou tarado pelo disco 1. E, sobre o "Octavarium", acho apenas ok. Nada de mais. O que você acha do "Train Of Thought"?

Não conheço o Six Degrees..! Train Of Thought é um dos meus favoritos. Acho o cd muito pesado e com uma guitarra que lembra riffs do Metallica. Sou apaixonado pela música Octavarium do Octavarium - minhas favoritas sempre são as mais longas, haha - acho a introdução dela demais!
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

O que mais gosto é o disco II tambem, como o Doug.

Cara, estou ouvindo o Octavarium desde ontem. Viciei feio nele. Pqp, e eu não dava valor pra ele na época que saiu. Só tem musica foda.

Train of Thought é perfeição pura. Um dos meus favoritos deles. Endless Sacrifice e As I Am são melhores que bala juquinha.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grande! Achei que, como 99% do mundo, você também odiava "TOT". Eu adoro pra caralho esse disco! Talvez seja meu favorito!
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Grande! Achei que, como 99% do mundo, você também odiava "TOT". Eu adoro pra caralho esse disco! Talvez seja meu favorito!

Só arrombados não curtem o ToT.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 04, 2011 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Aqui no MR, acho que a maioria que curte DT, curte o Train of Thought.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao me recordo de muitos elogios...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ruim mesmo são os dois últimos. O Octavarium sempre achei uma delícia.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O último é complicado de se ouvir, mas é um bom disco, acho.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Train Of Thought é foda, dá pau em muita banda de thrash por aí.

Six Degrees é lindimais da conta, tanto o disco 1 quanto o 2.

No show deles em SP em 2005 tocaram Octavarium em um dos dias. Foda pra caralho!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 04, 2011 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Train Of Thought é foda, dá pau em muita banda de thrash por aí.

Six Degrees é lindimais da conta, tanto o disco 1 quanto o 2.

No show deles em SP em 2005 tocaram Octavarium em um dos dias. Foda pra caralho!

E Scenes From A Memory na íntegra no outro.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E Scenes From A Memory na íntegra no outro.

Sim, sim... fui nos 2 dias. Repetiram só uma música, Strange Dejà Vu, e isso pq rolou o SFAM inteiro no 2o dia. Foram 2 shows fodas!
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Labrie caga muito em "Beyond This Life" ou "Fatal Tragedy"?
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Labrie caga muito em "Beyond This Life" ou "Fatal Tragedy"?

LaBrie caga. Ponto.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em tudo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 16 de 29