Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| Harvester escreveu: | Peruvian Skies é muito foda. Tem um riff que, meio que lembra Sandman , é animal.
Uma desse disco que curto muito é Take Away My Pain. Versão ao vivo dela, acústica e com sax, é muito foda. |
No "Once In a Livetime" eles mandam "Enter Sandman" ao final da canção.
| Scott Ian escreveu: | O unico album do Dream Theater que sempre soou "Estranho", pra mim é o Six Degrees. Nunca consegui o entender muito bem. Tem umas musicas pesadonas, fodonas, mas sei la, é o que menos curto.
Estava reparando no Octavarium hoje. Só tem musica foda nele, bixo. The Root Of All Evil, These Walls, Panic Attack, I Walk Beside You, Sacrified Sons.
Na época que saiu lembro que eu não gostava muito dele. |
"Six Degrees" é muito foda. Sou tarado pelo disco 1. E, sobre o "Octavarium", acho apenas ok. Nada de mais. O que você acha do "Train Of Thought"? |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | "Six Degrees" é muito foda. Sou tarado pelo disco 1. E, sobre o "Octavarium", acho apenas ok. Nada de mais. O que você acha do "Train Of Thought"? |
Não conheço o Six Degrees..! Train Of Thought é um dos meus favoritos. Acho o cd muito pesado e com uma guitarra que lembra riffs do Metallica. Sou apaixonado pela música Octavarium do Octavarium - minhas favoritas sempre são as mais longas, haha - acho a introdução dela demais! |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | "Six Degrees" é muito foda. Sou tarado pelo disco 1. E, sobre o "Octavarium", acho apenas ok. Nada de mais. O que você acha do "Train Of Thought"? |
O que mais gosto é o disco II tambem, como o Doug.
Cara, estou ouvindo o Octavarium desde ontem. Viciei feio nele. Pqp, e eu não dava valor pra ele na época que saiu. Só tem musica foda.
Train of Thought é perfeição pura. Um dos meus favoritos deles. Endless Sacrifice e As I Am são melhores que bala juquinha. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Grande! Achei que, como 99% do mundo, você também odiava "TOT". Eu adoro pra caralho esse disco! Talvez seja meu favorito! |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Grande! Achei que, como 99% do mundo, você também odiava "TOT". Eu adoro pra caralho esse disco! Talvez seja meu favorito! |
Só arrombados não curtem o ToT. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Grande! Achei que, como 99% do mundo, você também odiava "TOT". Eu adoro pra caralho esse disco! Talvez seja meu favorito! |
Aqui no MR, acho que a maioria que curte DT, curte o Train of Thought. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Nao me recordo de muitos elogios... |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Ruim mesmo são os dois últimos. O Octavarium sempre achei uma delícia. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
O último é complicado de se ouvir, mas é um bom disco, acho. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Train Of Thought é foda, dá pau em muita banda de thrash por aí.
Six Degrees é lindimais da conta, tanto o disco 1 quanto o 2.
No show deles em SP em 2005 tocaram Octavarium em um dos dias. Foda pra caralho! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Train Of Thought é foda, dá pau em muita banda de thrash por aí.
Six Degrees é lindimais da conta, tanto o disco 1 quanto o 2.
No show deles em SP em 2005 tocaram Octavarium em um dos dias. Foda pra caralho! |
E Scenes From A Memory na íntegra no outro. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | E Scenes From A Memory na íntegra no outro. |
Sim, sim... fui nos 2 dias. Repetiram só uma música, Strange Dejà Vu, e isso pq rolou o SFAM inteiro no 2o dia. Foram 2 shows fodas! |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Labrie caga muito em "Beyond This Life" ou "Fatal Tragedy"? |
|
 |

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Labrie caga muito em "Beyond This Life" ou "Fatal Tragedy"? |
LaBrie caga. Ponto. |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |