Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Scaion escreveu: | Direitos autorais abrange muito além da composição. Inclui interprete, gravadora, etc.
E não estou sendo um Mustaine. Todos arranjos são meus.
Durante uma aula de Direito Penal, tivemos uma breve aula a respeito dos Direitos Autorais. Chamam-se Direitos Conexos (se não me engano) os direitos anexos (arranjador, interprete, gravadora, etc.) ao do autor. |
Foi o que eu falei ué. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Você deixou a entender que eu não sabia do que estava falando.
Na verdade, apenas expliquei pros outros que o crédito "principal" é o conferido a quem compõe música, letra e melodia. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Esqueçam a merda do assunto dos direitos autorais.
Gostaria que alguém me indicasse algo do Yes. Sérião. Algo que não seja sonífero, nem "Vovó-Mafalda" demais. Conheço algumas coisas deles, poucas, incluindo o "Tales From Topographic Oceans", que é um porre. Então, peço algo que seja mais acessível - não pop - e não me faça dormir.
Obrigado. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Crazy Horse escreveu: | Esqueçam a merda do assunto dos direitos autorais.
Gostaria que alguém me indicasse algo do Yes. Sérião. Algo que não seja sonífero, nem "Vovó-Mafalda" demais. Conheço algumas coisas deles, poucas, incluindo o "Tales From Topographic Oceans", que é um porre. Então, peço algo que seja mais acessível - não pop - e não me faça dormir.
Obrigado. |
Cara, tu já ouviu o "Fragile"? Ele tem algumas músicas longas (de uns 10min.), mas tem algumas mais curtas e clássicas tipo "Roundbout".
Tem o álbum da fase mais pop deles: o "90125". Pode ser que te agrade... ele tem a "Owner of a Lonely Heart" - essa talvez seja o maior hit da banda.
Editado pela última vez por Harvester em Thu Apr 21, 2011 6:19 pm, num total de 1 vez |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Eu odeio essa maldita música. Travei uma dura luta com minha ex-banda quando sugeriram tocar essa desgraça. Vou na tua primeira indicação. Valeu! |
|
 |

Make america great again
|
|
Algo não sonolento do Yes?
Mais fácil voce achar o Venom tocando Stratovarius |
|
 |

Make america great again
| |
 |

The Last King Of Poland
|
|
Não! Não é! Música absurda. Uma das minhas favoritas do DT. Com participação daquele negão que canta pra caralho, Doug Pinnick, do King X.
As partes mais lentas dessa música são puro feeling - pra quem quiser falar que DT não tem feeling e só fritação.
A música me soa, em certo momento, como puro rock progressivo, noutro, com elementos de jazz, noutro com algo de blues, noutro como heavy metal.
Fudida, linda e perfeita! Pena que, ao vivo, Labrie fode com ela valendo. |
|
 |

Make america great again
|
|
| Crazy Horse escreveu: | Não! Não é! Música absurda. Uma das minhas favoritas do DT. Com participação daquele negão que canta pra caralho, Doug Pinnick, do King X.
As partes mais lentas dessa música são puro feeling - pra quem quiser falar que DT não tem feeling e só fritação.
A música me soa, em certo momento, como puro rock progressivo, noutro, com elementos de jazz, noutro com algo de blues, noutro como heavy metal.
Fudida, linda e perfeita! Pena que, ao vivo, Labrie fode com ela valendo. |
Exatamente.
Porém se reparar bem, varias musicas do Falling tem um feeling absurdo. Este cd é delicia demais, bixo.
Ao vivão eu gosto dela. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
A melhor ao vivo desse disco é Peruvian Skies. A parte em que entra a distorção é foda, puta riff rock 'n roll! E na versão do Once In A Livetime rola um excerto de Have A Cigar, do Pink Floyd, que ficou lindimais!
http://www.youtube.com/watch?v=fdIp13JrENA
Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Tue May 03, 2011 11:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Peruvian Skies é muito foda. Tem um riff que, meio que lembra Sandman , é animal.
Uma desse disco que curto muito é Take Away My Pain. Versão ao vivo dela, acústica e com sax, é muito foda. |
|
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| Harvester escreveu: | | Peruvian Skies é muito foda. Tem um riff que, meio que lembra Sandman , é animal. |
Ali foi um mashup mesmo, pensei que até iam continuar. Ia ser foda. |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
A melhor música do Dream Theater é Take The Time. Se eles fizeram algo melhor, guardaram só para eles mesmos..
Editado pela última vez por Luanel Messi em Wed May 04, 2011 2:14 am, num total de 1 vez |
|
 |

Make america great again
|
|
O unico album do Dream Theater que sempre soou "Estranho", pra mim é o Six Degrees. Nunca consegui o entender muito bem. Tem umas musicas pesadonas, fodonas, mas sei la, é o que menos curto.
Estava reparando no Octavarium hoje. Só tem musica foda nele, bixo. The Root Of All Evil, These Walls, Panic Attack, I Walk Beside You, Sacrified Sons.
Na época que saiu lembro que eu não gostava muito dele. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Scott Ian escreveu: | O unico album do Dream Theater que sempre soou "Estranho", pra mim é o Six Degrees. Nunca consegui o entender muito bem. Tem umas musicas pesadonas, fodonas, mas sei la, é o que menos curto.
Estava reparando no Octavarium hoje. Só tem musica foda nele, bixo. The Root Of All Evil, These Walls, Panic Attack, I Walk Beside You, Sacrified Sons.
Na época que saiu lembro que eu não gostava muito dele. |
Eu curto o Six Degrees, principalmente o disco 2. Só a Solitary Shell e as duas About to Crash já valem o álbum. |
|
 |