MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock Progressivo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda. Em estúdio, não tem voz que combine mais com o Dream Theater, mas, ao vivo...

Algumas pessoas me falam sobre Russel Allen, do Symphony X no Dream Theater. E, pra mim, não compraria mais sequer um álbum do DT se esse cara fosse o cantor. Gritalhão do caralho, tanto em estúdio quanto ao vivo.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Foda. Em estúdio, não tem voz que combine mais com o Dream Theater, mas, ao vivo...

Algumas pessoas me falam sobre Russel Allen, do Symphony X no Dream Theater. E, pra mim, não compraria mais sequer um álbum do DT se esse cara fosse o cantor. Gritalhão do caralho, tanto em estúdio quanto ao vivo.

Ele teve uma fase horrorosa, cagando tudo ao vivo, desde o Once In A Livetime até a época do Budokan. Quando veio pra esses shows em 2005 ele mandou bem pra caralho, fiquei até de cara! Mas depois piorou de novo.

Ele é muito "belter", e pra fazer agudos de rock só no belting, se foda, acaba com a voz. Faltou treino de voz de cabeça... minha opinião.

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Wed May 04, 2011 6:28 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Aí não.

Russel Allen é muito mais cantor que o LaBrie. Seja em lá qual modalidade for, desde canto mais leve (escuta Paradise Lost) a mais agressivo (escuta Domination).

LaBrie é irritante em boa parte das vezes e OK nas outras. Fora que é muito mais gritalhão que o Russel, se tu parar pra ver - veja a própria Another Day. Nada contra vocais altos... o problema é que o LaBrie usa muito E desafina! Hoje em dia ele diminuiu porque não dá conta mais.

Editado pela última vez por Harvester em Wed May 04, 2011 6:53 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Aí não.

Russel Allen é muito mais cantor que o LaBrie. Seja em lá qual modalidade for, desde canto mais leve (escuta Paradise Lost) a mais agressivo (escuta Domination).

LaBrie é irritante em boa parte das vezes e OK nas outras. Fora que é muito mais gritalhão que o Russel, se tu parar pra ver - veja a própria Another Day. Nada contra vocais altos... o problema é que o LaBrie usa muito E desafina! Hoje em dia ele diminuiu porque não dá conta mais.

Pode ter doutorado, pós-doutorado, mega-título-de-autoridade-sábia-divina em canto dos deuses. Aos meus ouvidos, é uma voz irritante. LaBrie é irritante pra caralho ao vivo, penso. Porque, aos meus ouvidos, em estúdio, ele é predominantemente agradável. Já o Allen, é irritante em estúdio, no chuveiro e ao vivo, penso.

É assim mesmo. Tem gente que delira com a "voz" da Lady Gaga. Eu não consigo deixar de vomitar. Só um exemplo. Razz
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei com vontade de ouvir DT lendo esse tópico Laughing

Vou limpar a poeira do Train hoje e tirar uma pira.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu e o doug fomos nos dois dias também, barata. Peguei o set list da batera do portnoy no segundo dia.

Quanto ao Labrie ao vivo eu sempre curti. Não tenho frescura nao
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Eu e o doug fomos nos dois dias também, barata.

Mentira, nem vi vcs lá... Laughing

No 2o dia eu fiquei no fundão do Credicard Hall, aí subi e sentei nas grades que tinham lá. Vi o show inteiro sem nenhuma cabeça na minha frente, foi lindo!
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Mentira, nem vi vcs lá... Laughing

No 2o dia eu fiquei no fundão do Credicard Hall, aí subi e sentei nas grades que tinham lá. Vi o show inteiro sem nenhuma cabeça na minha frente, foi lindo!

O segundo dia foi épico. No primeiro dia eu entrei junto com o doug, no segundo ele chegou mais tarde dai eu Me piquei lá pra frente.

Saudades de quando não existia pista vip
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sugiro aos confrades a banda Birth Control, que nunca vi ser citada aqui e que agora me ocorre.

Baixar essa primazia:

http://www.megaupload.com/?d=4NXU8W3X

Oscila entre o Prog e o Hard, puta disco. Tenho a impressão que agradará ao Igor especialmente. Mas os demais apreciadores do bom e velho ROQUE DE MACHO podem baixar.

Contra indicado a fãs de HIM, Poison Black e lixos similares.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Sugiro aos confrades a banda Birth Control, que nunca vi ser citada aqui e que agora me ocorre.

Baixar essa primazia:

Oscila entre o Prog e o Hard, puta disco. Tenho a impressão que agradará ao Igor especialmente. Mas os demais apreciadores do bom e velho ROQUE DE MACHO podem baixar.

Baixando aqui.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Baixar essa primazia:

Muito me espanta um fã de LINKIN PARK, ouvindo som de macho

Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Muito me espanta um fã de LINKIN PARK, ouvindo som de macho

Laughing

Acusação gravíssima!
Defenda-se, PH.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 04, 2011 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
O segundo dia foi épico. No primeiro dia eu entrei junto com o doug, no segundo ele chegou mais tarde dai eu Me piquei lá pra frente.

Saudades de quando não existia pista vip

Segundo dia eu fui de camarote, por isso que cheguei bem depois.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até hoje vocês tem que agradecer o brasileiro que tretou com o Portnoy no fórum dele por causa do set list.

Se não fosse ele no lugar do Scenes ia rolar algum cover. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed May 04, 2011 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qualquer tentativa de ofensa do BAT por causa de gosto musical é risível, Barata. Tem o mesmo efeito de ouvir o som do peido da mosca que pousa no meu monitor neste momento Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 17 de 29