Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Foda. Em estúdio, não tem voz que combine mais com o Dream Theater, mas, ao vivo...
Algumas pessoas me falam sobre Russel Allen, do Symphony X no Dream Theater. E, pra mim, não compraria mais sequer um álbum do DT se esse cara fosse o cantor. Gritalhão do caralho, tanto em estúdio quanto ao vivo. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Foda. Em estúdio, não tem voz que combine mais com o Dream Theater, mas, ao vivo...
Algumas pessoas me falam sobre Russel Allen, do Symphony X no Dream Theater. E, pra mim, não compraria mais sequer um álbum do DT se esse cara fosse o cantor. Gritalhão do caralho, tanto em estúdio quanto ao vivo. |
Ele teve uma fase horrorosa, cagando tudo ao vivo, desde o Once In A Livetime até a época do Budokan. Quando veio pra esses shows em 2005 ele mandou bem pra caralho, fiquei até de cara! Mas depois piorou de novo.
Ele é muito "belter", e pra fazer agudos de rock só no belting, se foda, acaba com a voz. Faltou treino de voz de cabeça... minha opinião.
Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Wed May 04, 2011 6:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Crazy Horse escreveu: | Foda. Em estúdio, não tem voz que combine mais com o Dream Theater, mas, ao vivo...
Aí não.
Russel Allen é muito mais cantor que o LaBrie. Seja em lá qual modalidade for, desde canto mais leve (escuta Paradise Lost) a mais agressivo (escuta Domination).
LaBrie é irritante em boa parte das vezes e OK nas outras. Fora que é muito mais gritalhão que o Russel, se tu parar pra ver - veja a própria Another Day. Nada contra vocais altos... o problema é que o LaBrie usa muito E desafina! Hoje em dia ele diminuiu porque não dá conta mais.
Editado pela última vez por Harvester em Wed May 04, 2011 6:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| Harvester escreveu: | Aí não.
Russel Allen é muito mais cantor que o LaBrie. Seja em lá qual modalidade for, desde canto mais leve (escuta Paradise Lost) a mais agressivo (escuta Domination).
LaBrie é irritante em boa parte das vezes e OK nas outras. Fora que é muito mais gritalhão que o Russel, se tu parar pra ver - veja a própria Another Day. Nada contra vocais altos... o problema é que o LaBrie usa muito E desafina! Hoje em dia ele diminuiu porque não dá conta mais. |
Pode ter doutorado, pós-doutorado, mega-título-de-autoridade-sábia-divina em canto dos deuses. Aos meus ouvidos, é uma voz irritante. LaBrie é irritante pra caralho ao vivo, penso. Porque, aos meus ouvidos, em estúdio, ele é predominantemente agradável. Já o Allen, é irritante em estúdio, no chuveiro e ao vivo, penso.
É assim mesmo. Tem gente que delira com a "voz" da Lady Gaga. Eu não consigo deixar de vomitar. Só um exemplo.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Fiquei com vontade de ouvir DT lendo esse tópico
Vou limpar a poeira do Train hoje e tirar uma pira. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Eu e o doug fomos nos dois dias também, barata. Peguei o set list da batera do portnoy no segundo dia.
Quanto ao Labrie ao vivo eu sempre curti. Não tenho frescura nao |
|
 |

|
|
| Scott Ian escreveu: | | Eu e o doug fomos nos dois dias também, barata. |
Mentira, nem vi vcs lá...
No 2o dia eu fiquei no fundão do Credicard Hall, aí subi e sentei nas grades que tinham lá. Vi o show inteiro sem nenhuma cabeça na minha frente, foi lindo! |
|
 |

Make america great again
|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Mentira, nem vi vcs lá...
No 2o dia eu fiquei no fundão do Credicard Hall, aí subi e sentei nas grades que tinham lá. Vi o show inteiro sem nenhuma cabeça na minha frente, foi lindo! |
O segundo dia foi épico. No primeiro dia eu entrei junto com o doug, no segundo ele chegou mais tarde dai eu Me piquei lá pra frente.
Saudades de quando não existia pista vip |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Sugiro aos confrades a banda Birth Control, que nunca vi ser citada aqui e que agora me ocorre.
Baixar essa primazia:
http://www.megaupload.com/?d=4NXU8W3X
Oscila entre o Prog e o Hard, puta disco. Tenho a impressão que agradará ao Igor especialmente. Mas os demais apreciadores do bom e velho ROQUE DE MACHO podem baixar.
Contra indicado a fãs de HIM, Poison Black e lixos similares. |
|
 |

|
|
| PH escreveu: | Sugiro aos confrades a banda Birth Control, que nunca vi ser citada aqui e que agora me ocorre.
Baixar essa primazia:
Oscila entre o Prog e o Hard, puta disco. Tenho a impressão que agradará ao Igor especialmente. Mas os demais apreciadores do bom e velho ROQUE DE MACHO podem baixar.
Baixando aqui. |
|
 |

Make america great again
|
|
| PH escreveu: | Sugiro aos confrades a banda Birth Control, que nunca vi ser citada aqui e que agora me ocorre.
Baixar essa primazia:
Muito me espanta um fã de LINKIN PARK, ouvindo som de macho
 |
|
 |

|
|
| Scott Ian escreveu: | Muito me espanta um fã de LINKIN PARK, ouvindo som de macho
 |
Acusação gravíssima!
Defenda-se, PH. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Scott Ian escreveu: | O segundo dia foi épico. No primeiro dia eu entrei junto com o doug, no segundo ele chegou mais tarde dai eu Me piquei lá pra frente.
Saudades de quando não existia pista vip |
Segundo dia eu fui de camarote, por isso que cheguei bem depois. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Até hoje vocês tem que agradecer o brasileiro que tretou com o Portnoy no fórum dele por causa do set list.
Se não fosse ele no lugar do Scenes ia rolar algum cover.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Qualquer tentativa de ofensa do BAT por causa de gosto musical é risível, Barata. Tem o mesmo efeito de ouvir o som do peido da mosca que pousa no meu monitor neste momento  |
|
 |