MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock Progressivo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Apr 15, 2011 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O "Passion Play" foi meu recorde de venda de um CD mais rápida. Acho que não fiquei com o álbum por quatro horas sequer. Lembro que comprei porque tinha um tesão de uma capa, e, naquela época, eu estava numas viagens de rock opera e coisas assim. Mas quando coloquei aquilo pra tocar, tive um ataque, de tão ruim e chato que era. Comprei o CD por volta de umas 13h e, às 17h, quando fui ao centro da cidade novamente, pra ir à aula, deixei-o num sebo por 10 pilas. Paguei 19 contos e vendi por 10. Laughing

Mas eu vou baixar esse "Sand Up" do qual vocês falaram!
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodando "Stand Up" aqui! "A New Day Yesterday" É SIMPLESMENTE DO CARALHO!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Rodando "Stand Up" aqui! "A New Day Yesterday" É SIMPLESMENTE DO CARALHO!
Está no tópico errado.

Tem que postar esse tipo de comentario no "o que voce esta ouvindo agora"
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Este forum esta precisando de um tópico sobre AOR e farofada
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Precisando de um tópico sobre musica gauchesca
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Está no tópico errado.

Tem que postar esse tipo de comentario no "o que voce esta ouvindo agora"

Não, anta! Os caras me indicaram a parada aqui, então, eu comento aqui! Wink

Scott Ian escreveu:

Abre sobre hair metal e bandas glam que eu indico coisas, posto, acompanho e arrumo encrenca!

Editado pela última vez por Crazy Horse em Sat Apr 16, 2011 10:05 am, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Anta"? Vai se fuder, FILHO DA PUTA.

Mania que tu tem de ficar ofendendo o cara por nada, depois vem reclamar que nego pega no teu pé e o cacete. Falei de boa ali em cima.

Vai dar o cu, filho da puta. Pensa duas vezes antes de sair ofendendo as pessoas gratuitamente, OLHO DO CU.

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sat Apr 16, 2011 10:47 am, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Hair Metal é sacanagem. Abram um sobre Indie então.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
"Anta"? Vai se fuder, FILHO DA PUTA.

Mania que tu tem de ficar ofendendo o cara por nada, depois vem reclamar que nego pega no teu pé e o cacete. Falei de boa ali em cima.

Vai dar o cu, filho da puta. Pensa duas vezes antes de sair ofendendo as pessoas gratuitamente, OLHO DO CU.

Tá bom, Matheus. Senta lá!

Gian Couto escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Hair Metal é sacanagem. Abram um sobre Indie então.

Orra, o que tem de banda de hair metal/farofa tesão no mundo: Skid Row, Guns N'Roses, Whitesnake, W.A.S.P., Cinderella, Warrant, Shark Island, L.A. Guns, Autograph, Babylon A.D., Dangerous Toys, House Of Lords, Shotgun Messiah, Extreme, Loudness, Ratt... E por aí vai!

E indie é meu pau de óculos. Coisa de bicha, cara!

Editado pela última vez por Crazy Horse em Sat Apr 16, 2011 11:26 am, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Não, anta! Os caras me indicaram a parada aqui, então, eu comento aqui!

Matheus é meio retardado mesmo. Aprovado
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Abre sobre hair metal e bandas glam que eu indico coisas, posto, acompanho e arrumo encrenca!

Demoro então, quando estiver no pc eu crio.

E Pare de ofender meu teteuzinho Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Apr 16, 2011 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Demoro então, quando estiver no pc eu crio.

E Pare de ofender meu teteuzinho Laughing

To esperando! E pode deixar: cuido do teu "Teteuzinho" pra você! Dou até beijinho se ele for bonzinho! Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Apr 18, 2011 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolando "The Division Bell", do Floyd, aqui. Paguei 11 pratas! O que vocês acham do disco?
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Mon Apr 18, 2011 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Rolando "The Division Bell", do Floyd, aqui. Paguei 11 pratas! O que vocês acham do disco?

Acho o cd calmo demais, mas as 4 ou 5 últimas músicas são muito boas.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Apr 18, 2011 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calmo demais? Já experimentou o "On An Island", solo do Gilmour, ou "Amused To Death", do Waters?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 10 de 29