MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock Progressivo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2011 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Haverá algum dia especial que eu assistirei a isso. Assim como o filme do The Wall. Ainda não me sinto preparado para tal psicodelia, de maneira que preciso de mais um ou dois anos a escutar Pink Floyd e estimular minha imaginação.

joca-pacheco escreveu:
eu fiz isso algumas vezes e nao me arrependo de nenhuma! cavalinho, nao espere, voce esta pronto! mas se possivel, veja comigo hehehe

Taí uma idéia pra um encontro futuro:

Cubinhos mágicos + The Wall

Vó + Mágico de Oz sincronizado

Editado pela última vez por Maragato em Tue Apr 12, 2011 7:12 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2011 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem de guardar esse quando eu for de visita ao Brasil Laughing Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2011 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que trazer junto a sua vó aí de Portugal Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2011 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou meter no cu para vir no avião quer ver? Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2011 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No aguardo do Camões sendo preso por tráfico internacional de drogas.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2011 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Vou meter no cu para vir no avião quer ver? Laughing Laughing Laughing

Sim, queremos!

Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2011 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que filho da puta Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Apr 13, 2011 6:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Vc´s esqueceram de falar da Echoes com 2001: uma odisseia no espaço:

http://www.youtube.com/watch?v=hPYUBDdZfX0

http://www.youtube.com/watch?v=7vlzuhGYyzs

Não sabia dessa.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Apr 13, 2011 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Taí uma idéia pra um encontro futuro:

Cubinhos mágicos + The Wall

Vó + Mágico de Oz sincronizado

olha aí óóóó!!! é disso q eu to falando!

*a primeira vez q assisti foi com magicsquare hehehe
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Apr 13, 2011 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seguindo uma velha recomendação do Ricardo, estou colocando "Aqualung", do Jethro Tull, pra rodar aqui. Razz
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Apr 13, 2011 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Seguindo uma velha recomendação do Ricardo, estou colocando "Aqualung", do Jethro Tull, pra rodar aqui. Razz

Se não gostar pode cortar o saco fora.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Apr 13, 2011 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Aprovadíssimo!!!

Aliás, a versão deles pra La Bourée de Bach é sensacional!
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti o disco! A faixa título e "Cross-Eyed Mary" eu já conhecia e sempre achei legais. Mas gostei pra cacete, também, de "Hymn 43", "My God" e "Locomotive Breath". Bom álbum!

Indiquem outro deles que não seja aquele "Passion..." sei lá o quê, que é uma das coisas mais chatas e estúpidas que já ouvi.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Curti o disco! A faixa título e "Cross-Eyed Mary" eu já conhecia e sempre achei legais. Mas gostei pra cacete, também, de "Hymn 43", "My God" e "Locomotive Breath". Bom álbum!

Indiquem outro deles que não seja aquele "Passion..." sei lá o quê, que é uma das coisas mais chatas e estúpidas que já ouvi.

O Stand Up (1969) segundo disco deles tem uma pegada blues e eu o recomendo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Apr 14, 2011 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

This Was e Benefit pode ir sem medo. No This Was tem a magistral Serenade For A Cuckoo, que é um puta som pra viajar pra caralho ouvindo.

O Stand Up já começa com uma pedrada na cara, A New Day Yesterday tem uma puta pegada blues fudida mesmo. É nesse também que tem a versão de Bourée que o Barata falou.

E eu indicaria o Thick As A Brick, mas se tu não gostou do Passion Play nem adianta, é a mesma pira.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 9 de 29