joca-pacheco Frantic

|
|
eu fiz isso algumas vezes e nao me arrependo de nenhuma! cavalinho, nao espere, voce esta pronto! mas se possivel, veja comigo hehehe |
|
 |
CassioMachado Invisible Kid

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | eu fiz isso algumas vezes e nao me arrependo de nenhuma! cavalinho, nao espere, voce esta pronto! mas se possivel, veja comigo hehehe |
Deve ser foda ver chapado, ainda farei isso.
 |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
ô, tá louco bicho!!!
Assistindo aqui no youtube, aí no meio do furacão começa a tocar os despertadores e a menina acorda de uma vez, tomei o maior susto aqui!!!  Vou parar de ver essa merda, tá doido!!!  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | ô, tá louco bicho!!!
Assistindo aqui no youtube, aí no meio do furacão começa a tocar os despertadores e a menina acorda de uma vez, tomei o maior susto aqui!!! Vou parar de ver essa merda, tá doido!!!  |
uihsuiahsuiahuiahuiahuiaha! Curve-se à genialidade deles.
Gilmour é Rei. Somente.
Faz uns 8, 9 anos que vi isso pela primeira vez, e fiquei muito impressionado. |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Nunca ninguém disse que esse sincronismo foi feito de propósito. Nenhum membro da banda, nenhum produtor, ninguém. Inclusive, afirmaram que a época de gravação do disco não havia tecnologia suficiente para gravar e reproduzir o filme ao mesmo tempo. Encara-se tal fato como mistério universal.
Acabei de pesquisar algumas sincronicidades entre tais obras e me arrepiei. Durante a pronuncia de, por exemplo, "and who knows which is which and who is who" a bruxa malvada e a outra bruxa se encaram frente a frente. |
|
 |

|
|
Ninguém afirmou que o sincronismo foi feito de propósito. MAS é do caralho como tudo se junta. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Eu encaro como altas dorgas psicadélicas mano. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Camões escreveu: | | Eu encaro como altas dorgas psicadélicas mano. |
De quem teve a idéia de fazer isso, né?
Mas de onde alguém teria uma idéia completamente insana disso?
Às vezes pode ter sido de propósito mesmo, e aí alguém da banda um dia soltou essa em off pro boato se espalhar... Pq é muita loucura alguém, mesmo drogado, ter essa idéia... |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Essa turminha do Pink Floyd é muito louca. |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | De quem teve a idéia de fazer isso, né?
Mas de onde alguém teria uma idéia completamente insana disso?
Às vezes pode ter sido de propósito mesmo, e aí alguém da banda um dia soltou essa em off pro boato se espalhar... Pq é muita loucura alguém, mesmo drogado, ter essa idéia... |
Tu tens razão.
Mas pode ser tudo. Não se sabe quem descobriu a sincronia e quando exactamente. Pode ter sido uma idéia em off da banda e eles mentem até hoje, como pode ser algo um pouco sobrenatural, sobre conexões de idéias. Isso tudo é muito louco e eu prefiro não me aprofundar no assunto para não acabar numa clínica psiquiátrica. É tudo tão louco quanto o tamanho do universo, da galáxia, das estrelas, do sol, etc.
Editado pela última vez por The Horseman em Tue Apr 12, 2011 4:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Quem é que se lembraria de juntar o filme com o Dark Side of the Moon? Por um lado parecem coisas a mais para ser uma simples coincidência, mas por outro é meio impossível em 73, sei lá
| The Horseman escreveu: | | É tudo tão louco quanto o tamanho do universo, da galáxia, das estrelas, do sol, etc. |
Isso, meu amigo, é Pink Floyd.
Editado pela última vez por Reborned em Tue Apr 12, 2011 4:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Por falar em Floyd, babei no "The Wall" esta tarde. Agora estou curtindo "Animals". Cada vez que ouço esses discos eu descubro alguma coisa diferente. |
|
 |

|
|
Editado pela última vez por Ricardeira em Tue Apr 12, 2011 5:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
| |
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Não tinha conhecimento disso. |
|
 |