MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock Progressivo

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2011 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu fiz isso algumas vezes e nao me arrependo de nenhuma! cavalinho, nao espere, voce esta pronto! mas se possivel, veja comigo hehehe
CassioMachado
Invisible Kid
Invisible Kid

CassioMachadoMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2011 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
eu fiz isso algumas vezes e nao me arrependo de nenhuma! cavalinho, nao espere, voce esta pronto! mas se possivel, veja comigo hehehe

Deve ser foda ver chapado, ainda farei isso.
Laughing Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2011 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ô, tá louco bicho!!!
Assistindo aqui no youtube, aí no meio do furacão começa a tocar os despertadores e a menina acorda de uma vez, tomei o maior susto aqui!!! Laughing Vou parar de ver essa merda, tá doido!!! Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2011 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
ô, tá louco bicho!!!
Assistindo aqui no youtube, aí no meio do furacão começa a tocar os despertadores e a menina acorda de uma vez, tomei o maior susto aqui!!! Laughing Vou parar de ver essa merda, tá doido!!! Laughing

uihsuiahsuiahuiahuiahuiaha! Curve-se à genialidade deles.

Gilmour é Rei. Somente.

Faz uns 8, 9 anos que vi isso pela primeira vez, e fiquei muito impressionado.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2011 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ninguém disse que esse sincronismo foi feito de propósito. Nenhum membro da banda, nenhum produtor, ninguém. Inclusive, afirmaram que a época de gravação do disco não havia tecnologia suficiente para gravar e reproduzir o filme ao mesmo tempo. Encara-se tal fato como mistério universal.

Acabei de pesquisar algumas sincronicidades entre tais obras e me arrepiei. Durante a pronuncia de, por exemplo, "and who knows which is which and who is who" a bruxa malvada e a outra bruxa se encaram frente a frente.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2011 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguém afirmou que o sincronismo foi feito de propósito. MAS é do caralho como tudo se junta.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2011 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu encaro como altas dorgas psicadélicas mano.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2011 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Eu encaro como altas dorgas psicadélicas mano.

De quem teve a idéia de fazer isso, né?

Mas de onde alguém teria uma idéia completamente insana disso?
Às vezes pode ter sido de propósito mesmo, e aí alguém da banda um dia soltou essa em off pro boato se espalhar... Pq é muita loucura alguém, mesmo drogado, ter essa idéia...
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2011 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa turminha do Pink Floyd é muito louca.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2011 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
De quem teve a idéia de fazer isso, né?

Mas de onde alguém teria uma idéia completamente insana disso?
Às vezes pode ter sido de propósito mesmo, e aí alguém da banda um dia soltou essa em off pro boato se espalhar... Pq é muita loucura alguém, mesmo drogado, ter essa idéia...

Tu tens razão.

Mas pode ser tudo. Não se sabe quem descobriu a sincronia e quando exactamente. Pode ter sido uma idéia em off da banda e eles mentem até hoje, como pode ser algo um pouco sobrenatural, sobre conexões de idéias. Isso tudo é muito louco e eu prefiro não me aprofundar no assunto para não acabar numa clínica psiquiátrica. É tudo tão louco quanto o tamanho do universo, da galáxia, das estrelas, do sol, etc.

Editado pela última vez por The Horseman em Tue Apr 12, 2011 4:55 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2011 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem é que se lembraria de juntar o filme com o Dark Side of the Moon? Por um lado parecem coisas a mais para ser uma simples coincidência, mas por outro é meio impossível em 73, sei lá Laughing

The Horseman escreveu:
É tudo tão louco quanto o tamanho do universo, da galáxia, das estrelas, do sol, etc.

Isso, meu amigo, é Pink Floyd.

Editado pela última vez por Reborned em Tue Apr 12, 2011 4:57 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2011 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por falar em Floyd, babei no "The Wall" esta tarde. Agora estou curtindo "Animals". Cada vez que ouço esses discos eu descubro alguma coisa diferente.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2011 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vc´s esqueceram de falar da Echoes com 2001: uma odisseia no espaço:

http://www.youtube.com/watch?v=hPYUBDdZfX0

http://www.youtube.com/watch?v=7vlzuhGYyzs

Editado pela última vez por Ricardeira em Tue Apr 12, 2011 5:30 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2011 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dessa eu não sabia.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Apr 12, 2011 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tinha conhecimento disso.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 8 de 29