MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
A cada sorteio de M&G que eu não ganho, mando um e-mail "padrão" que eu tenho reclamando sobre o show de 2003 que foi cancelado e eu havia sido sorteado. Recebo sempre a mesma resposta (eles também devem copiar & colar todo ano), dizendo que não podem fazer nada, que se o show foi cancelado o M&G também, etc, etc... Laughing

Tenho uma teoria de que quem já foi sorteado, nunca mais será novamente. Oficialmente, eles negam isso, mas duvido que isto ocorra na prática. E como deve ter um sistema automático de sorteio, tenho quase certeza que meu nome ficou assinalado lá como "já sorteado" e sou "eliminado" desta loteria sempre. Teoria da conspiração...

Sinceramente, acho bem justo este sistema. Claro que, isso não se aplica à sua situação do M&G cancelado. Da sua parte acho cruel.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
A cada sorteio de M&G que eu não ganho, mando um e-mail "padrão" que eu tenho reclamando sobre o show de 2003 que foi cancelado e eu havia sido sorteado. Recebo sempre a mesma resposta (eles também devem copiar & colar todo ano), dizendo que não podem fazer nada, que se o show foi cancelado o M&G também, etc, etc... Laughing

Tenho uma teoria de que quem já foi sorteado, nunca mais será novamente. Oficialmente, eles negam isso, mas duvido que isto ocorra na prática. E como deve ter um sistema automático de sorteio, tenho quase certeza que meu nome ficou assinalado lá como "já sorteado" e sou "eliminado" desta loteria sempre. Teoria da conspiração...

Não duvido nada que role algo do tipo mesmo. Ficaria puto na sua situação também.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

E ainda ta pagando essa bosta pra que?
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

conheço gente q já ganhou M&G mais de uma vez, ou seja, esqueça essa sua teoria...
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
E ainda ta pagando essa bosta pra que?

Gosto da So What!, das camisetas. Acho que o pacote do Metclub é vantajoso.

Ninnghizhidda escreveu:
conheço gente q já ganhou M&G mais de uma vez, ou seja, esqueça essa sua teoria...

sério? menos mal, então é continuar tentando.

Editado pela última vez por jordan em Mon Sep 16, 2013 2:14 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que azar da porra, bicho Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já tinha mandado pro caralho em 2003 mesmo.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Eu já tinha mandado pro caralho em 2003 mesmo.

Impossível, vc não tinha nem 10 anos... Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu fosse ele. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Se eu fosse ele. Laughing

Impossível, vc não é gaúcho... Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que em a ver? Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
O que em a ver? Laughing

Fanho.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Fanho.

Bem sacado.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:

Deve ter sido por falta de pessoas. Só ver que ninguém só Mr ganhou.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Deve ter sido por falta de pessoas. Só ver que ninguém só Mr ganhou.

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 65 de 70