| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quincas Whiplash

|
|
Pxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Editado pela última vez por Quincas em Sun Sep 15, 2013 10:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não sei se você falou zoando, mas a Universal Music ainda é responsável pela distribuição dos CDs/DVDs deles, internacionalmente. |
Agora não adianta dizer que era zoação que só vai rolar "pipipipi" aqui.
Era pros outros terem respondido antes de vc! 

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Sun Sep 15, 2013 11:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
| |
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Sempre assim, "falei de zuera"  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| luafergus escreveu: | Eu paguei em dinheiro, tranquilamente.
É um ponto de ônibus normal, de rua. Mas só passa ônibus para essas áreas que falei (Centro e Zona Sul), se quiser mais opções tem que ir pro Alvorada ou pegar uma van, ficam um monte próximo ao ponto.
É aquele Rio Card Rock in Rio, o de 50 pilas.
Aqui o mapinha do caminho que fiz andando até o ponto:
http://goo.gl/maps/wBhHW |
Luã, então ao sair do festival tu foi à esquerda e andou até o ponto B?
Dá uma olhada nesse mapa:
http://s2.glbimg.com/WOuA4xkrF8BY24-hMIygCPaWuJI=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/08/23/como-chegar-e-sair.jpg
Ele nem menciona o caminho que tu fez. Só pra quem vai de primeira classe, que tem saída na metade da caminhada.
Editado pela última vez por uerlei em Mon Sep 16, 2013 3:16 am, num total de 2 vezes |
|
 |

|
|
Thiago - chefe do Brazilian Militia - ganhou tb.
Ganhou uma menina de lá tb, Débora.
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Aliás, Carol Mayumi é do Militia também? Ela surgiu lá no PPM dizendo que ganhou, mas nem sei quem é. |
|
 |
Gian The End Of The Line

|
|
Esse Brazilian Militia é outro fórum? Sacanagem vocês se misturando com essa ralé da concorrência. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Gian escreveu: | | Esse Brazilian Militia é outro fórum? Sacanagem vocês se misturando com essa ralé da concorrência. |
Mirim.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Gian escreveu: | | Esse Brazilian Militia é outro fórum? Sacanagem vocês se misturando com essa ralé da concorrência. |
É outro chapter, não outro fórum.
 |
|
 |
Gian The End Of The Line

|
|
Ah, só agora que vi que é uma facção do Call of Duty. |
|
 |

|
|
É outro chapter do Metclub aqui no Brasil.
Não tem fórum lá. É só sobre Metallica mesmo. Tem uma página no Facebook. Sou administrador lá.
| Lady Justice escreveu: | | Aliás, Carol Mayumi é do Militia também? Ela surgiu lá no PPM dizendo que ganhou, mas nem sei quem é. |
Tb não sabemos.

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Mon Sep 16, 2013 11:36 am, num total de 1 vez |
|
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
Isso mesmo, fui até o ponto B. Percebi que não menciona, segui esse caminho pq os guardas do trânsito me indicaram. E nesse "Trecho de pedestres" com a linha laranja eles estavam até nos barrando, por isso fui pro outro lado. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
A cada sorteio de M&G que eu não ganho, mando um e-mail "padrão" que eu tenho reclamando sobre o show de 2003 que foi cancelado e eu havia sido sorteado. Recebo sempre a mesma resposta (eles também devem copiar & colar todo ano), dizendo que não podem fazer nada, que se o show foi cancelado o M&G também, etc, etc...
Tenho uma teoria de que quem já foi sorteado, nunca mais será novamente. Oficialmente, eles negam isso, mas duvido que isto ocorra na prática. E como deve ter um sistema automático de sorteio, tenho quase certeza que meu nome ficou assinalado lá como "já sorteado" e sou "eliminado" desta loteria sempre. Teoria da conspiração...
Editado pela última vez por jordan em Mon Sep 16, 2013 11:53 am, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| luafergus escreveu: | | Isso mesmo, fui até o ponto B. Percebi que não menciona, segui esse caminho pq os guardas do trânsito me indicaram. E nesse "Trecho de pedestres" com a linha laranja eles estavam até nos barrando, por isso fui pro outro lado. |
Bacana!
No último festival lembro que peguei o caminho da direita e ANDEI pra caralho. Farei o que tu fez pra ver qualé. Só vi em UM site mencionando esse terceiro ponto de saída que tu foi.
E o que tão informando também é a obrigatoriedade do RioCard. Não sei se arrisco nisso ou não. |
|
 |
|