MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 63, 64, 65 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Sep 15, 2013 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Editado pela última vez por Quincas em Sun Sep 15, 2013 10:58 pm, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Sep 15, 2013 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não sei se você falou zoando, mas a Universal Music ainda é responsável pela distribuição dos CDs/DVDs deles, internacionalmente.

Agora não adianta dizer que era zoação que só vai rolar "pipipipi" aqui. Laughing

Era pros outros terem respondido antes de vc! Laughing

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Sun Sep 15, 2013 11:02 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sun Sep 15, 2013 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha o PAPINHO

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre assim, "falei de zuera" Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 3:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus escreveu:
Eu paguei em dinheiro, tranquilamente.

É um ponto de ônibus normal, de rua. Mas só passa ônibus para essas áreas que falei (Centro e Zona Sul), se quiser mais opções tem que ir pro Alvorada ou pegar uma van, ficam um monte próximo ao ponto.

É aquele Rio Card Rock in Rio, o de 50 pilas.

Aqui o mapinha do caminho que fiz andando até o ponto:

http://goo.gl/maps/wBhHW

Luã, então ao sair do festival tu foi à esquerda e andou até o ponto B?

Dá uma olhada nesse mapa:

http://s2.glbimg.com/WOuA4xkrF8BY24-hMIygCPaWuJI=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/08/23/como-chegar-e-sair.jpg

Ele nem menciona o caminho que tu fez. Só pra quem vai de primeira classe, que tem saída na metade da caminhada.

Editado pela última vez por uerlei em Mon Sep 16, 2013 3:16 am, num total de 2 vezes
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 7:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thiago - chefe do Brazilian Militia - ganhou tb.
Ganhou uma menina de lá tb, Débora.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aliás, Carol Mayumi é do Militia também? Ela surgiu lá no PPM dizendo que ganhou, mas nem sei quem é.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse Brazilian Militia é outro fórum? Sacanagem vocês se misturando com essa ralé da concorrência.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:
Esse Brazilian Militia é outro fórum? Sacanagem vocês se misturando com essa ralé da concorrência.

Mirim.

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:

É outro chapter, não outro fórum.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, só agora que vi que é uma facção do Call of Duty.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian escreveu:

É outro chapter do Metclub aqui no Brasil.
Não tem fórum lá. É só sobre Metallica mesmo. Tem uma página no Facebook. Sou administrador lá.

Lady Justice escreveu:
Aliás, Carol Mayumi é do Militia também? Ela surgiu lá no PPM dizendo que ganhou, mas nem sei quem é.

Tb não sabemos.

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Mon Sep 16, 2013 11:36 am, num total de 1 vez
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Luã, então ao sair do festival tu foi à esquerda e andou até o ponto B?

Dá uma olhada nesse mapa:

http://s2.glbimg.com/WOuA4xkrF8BY24-hMIygCPaWuJI=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/08/23/como-chegar-e-sair.jpg

Ele nem menciona o caminho que tu fez. Só pra quem vai de primeira classe, que tem saída na metade da caminhada.

Isso mesmo, fui até o ponto B. Percebi que não menciona, segui esse caminho pq os guardas do trânsito me indicaram. E nesse "Trecho de pedestres" com a linha laranja eles estavam até nos barrando, por isso fui pro outro lado.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A cada sorteio de M&G que eu não ganho, mando um e-mail "padrão" que eu tenho reclamando sobre o show de 2003 que foi cancelado e eu havia sido sorteado. Recebo sempre a mesma resposta (eles também devem copiar & colar todo ano), dizendo que não podem fazer nada, que se o show foi cancelado o M&G também, etc, etc... Laughing

Tenho uma teoria de que quem já foi sorteado, nunca mais será novamente. Oficialmente, eles negam isso, mas duvido que isto ocorra na prática. E como deve ter um sistema automático de sorteio, tenho quase certeza que meu nome ficou assinalado lá como "já sorteado" e sou "eliminado" desta loteria sempre. Teoria da conspiração...

Editado pela última vez por jordan em Mon Sep 16, 2013 11:53 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Sep 16, 2013 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus escreveu:
Isso mesmo, fui até o ponto B. Percebi que não menciona, segui esse caminho pq os guardas do trânsito me indicaram. E nesse "Trecho de pedestres" com a linha laranja eles estavam até nos barrando, por isso fui pro outro lado.

Bacana! Aprovado

No último festival lembro que peguei o caminho da direita e ANDEI pra caralho. Farei o que tu fez pra ver qualé. Só vi em UM site mencionando esse terceiro ponto de saída que tu foi.

E o que tão informando também é a obrigatoriedade do RioCard. Não sei se arrisco nisso ou não.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 63, 64, 65 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 64 de 70