MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Jul 02, 2013 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não, não pretendo. Pára de cagar no tópico.

Alimentação auto-suficiente!

Spoiler:
Nunca perde a graça!!! Laughing
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Jul 04, 2013 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poxa Doug tinha que ter camisa Sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 04, 2013 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Poxa Doug tinha que ter camisa Sad

Como eu disse em algum tópico, eu fico na Coréia até comecinho de Agosto, então é inviável fazer camisetas a tempo.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Jul 04, 2013 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bota alguém pra fazer.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 04, 2013 2:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sargento escreveu:
Bota alguém pra fazer.

Não. Tem que enviar a estampa para o MetClub também, pra passar pela aprovação legal.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Jul 04, 2013 2:58 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jul 04, 2013 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz sem a estampa do MetClub.

Rock In Rio eu fui
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Jul 04, 2013 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entao beleza Sad
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Jul 04, 2013 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não. Tem que enviar a estampa para o MetClub também, pra passar pela aprovação legal.

Ah, pode crer Confused
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Fri Jul 05, 2013 2:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando entregam os cards do RiR Bus?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 05, 2013 2:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Quando entregam os cards do RiR Bus?

Segundo o site, "o início da entrega do RioCard Rock in Rio está programado para 17 de junho" e lá também diz "o prazo de entrega domiciliar será O DIA 15 DE AGOSTO".
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 05, 2013 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu e o do Doug chegaram hoje. Já estava estranhando a demora.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Fri Jul 05, 2013 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os meus chegaram hj tb.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sat Jul 06, 2013 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz nem sei dos meus, coloquei para entregar na casa dos meus pais e eles estão aqui em CG Smile

Os meus ingressos que ja chegaram. Os do Iron que comprei depois.
Repoflor
Invisible Kid
Invisible Kid

RepoflorMensagemEnviada: Sat Jul 06, 2013 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria comprar uma do MR também, pro RiR!
Lari Sandim
King Nothing
King Nothing

Lari SandimMensagemEnviada: Mon Jul 29, 2013 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, bom dia! Não sei qual o melhor local no fórum para esta minha mensagem (não encontrei nada específico no pesquisar), então peço desculpas antecipadas, caso estiver no local errado ou inadequado.

Sou de Campo Grande/MS e estou vendendo meus 2 Rock in Rio Card (1 entrada inteira e 1 meia), para a noite do dia 19, por motivos de ordem pessoal. Peço R$ 350,00 nos dois juntos, que foi o que paguei, + despesas com envio/entrega. Caso souberem de alguém interessado, se puderem, por gentileza, repassar a informação, agradeço imensamente.

No Face, meu perfil está como Larissa Sandim, e meu e-mail é lsandim@gmail.com.

Obrigada!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 48 de 70