uerlei The End Of The Line

|
|
Eu irei. Ao menos pretendo.  |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| [metalremains] escreveu: | Pior que nem sei mais quem que vai no treco. Teve uma galera que desistiu depois de anunciarem show do Sabbath.
Eu só sei que eu e Isa vamos.  |
Sério mesmo? Ninguém comprou ingresso? Tenho uma amiga que está vendendo dois.
Bom, nos vemos lá!
Ps.: Doug, esse teu avatar já tem uns 4 anos né?
Editado pela última vez por Sargento em Sat Jun 29, 2013 9:31 am, num total de 1 vez |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

| |
 |
hmagnani Invisible Kid

|
|
Marcos Marinho quer o cancelamento do Rock In rio
A realização do Rock in Rio 2013 está sendo ameaçada na Justiça pelo ex-comodatário do terreno que receberá o festival. Marco Marinho, ex-candidato a vereador pelo PP com apoio de Eduardo Paes, acusa a prefeitura do Rio de Janeiro de não avisá-lo previamente da desapropriação da área e de não receber a indenização devida. Marinho também acusa a Artplan, de Roberto Medina, promotora do festival, de crime ambiental por destruir parte da vegetação da área, exigência que sempre lhe foi feita. Marinho quer uma indenização de 53 milhões de reais e o cancelamento do evento marcado para setembro.
Fonte:http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/diversos/rock-in-rio-ex-aliado-de-paes-quer-cancelar-festival/ |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Sargento escreveu: | | Estarei lá! Quem vai? |
| [metalremains] escreveu: | Eu só sei que eu e Isa vamos.  |
Eu e o Baratão tbm. |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| hmagnani escreveu: | Marcos Marinho quer o cancelamento do Rock In rio
A realização do Rock in Rio 2013 está sendo ameaçada na Justiça pelo ex-comodatário do terreno que receberá o festival. Marco Marinho, ex-candidato a vereador pelo PP com apoio de Eduardo Paes, acusa a prefeitura do Rio de Janeiro de não avisá-lo previamente da desapropriação da área e de não receber a indenização devida. Marinho também acusa a Artplan, de Roberto Medina, promotora do festival, de crime ambiental por destruir parte da vegetação da área, exigência que sempre lhe foi feita. Marinho quer uma indenização de 53 milhões de reais e o cancelamento do evento marcado para setembro.
Fonte:http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/diversos/rock-in-rio-ex-aliado-de-paes-quer-cancelar-festival/ |
| James_Metcover escreveu: | | Eu e o Baratão tbm. |
Massa, vamos combinar num encontro.
Poderíamos todos ir pra Praia no Sábado!  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Sargento escreveu: | Poderíamos todos ir pra Praia no Sábado!  |
Vazo sexta para a Locomotiva p ver o Maiden. |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
Fiz um tópico pra isso no geral, agrupem-se. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Sargento escreveu: | | Ps.: Doug, esse teu avatar já tem uns 4 anos né? |
Não sei. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
tem mais que mandar se foder mesmo |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
| hmagnani escreveu: | Marcos Marinho quer o cancelamento do Rock In rio
Po, que droga isso... se devolverem meu dinheiro, podem cancelar sem problemas. |
|
 |
kaw_ulrich Disposable Hero

|
|
Seria legal se rolasse camisetas do MR, eu compraria uma, em 2011 queria comprar uma mas fiquei com medo de perguntar sobre  |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| kaw_ulrich escreveu: | Seria legal se rolasse camisetas do MR, eu compraria uma, em 2011 queria comprar uma mas fiquei com medo de perguntar sobre  |
O Doug pretende fazer.
Envia uma mensagem privada pra ele, user [metalremains]. Abraços. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Hector escreveu: | O Doug pretende fazer.
Envia uma mensagem privada pra ele, user [metalremains]. Abraços. |
Não, não pretendo. Pára de cagar no tópico. |
|
 |