MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jun 29, 2013 4:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu irei. Ao menos pretendo. Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jun 29, 2013 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pior que nem sei mais quem que vai no treco. Teve uma galera que desistiu depois de anunciarem show do Sabbath.

Eu só sei que eu e Isa vamos. Laughing

Laughing Laughing

Sério mesmo? Ninguém comprou ingresso? Tenho uma amiga que está vendendo dois.

Bom, nos vemos lá! Laughing

Ps.: Doug, esse teu avatar já tem uns 4 anos né?

Editado pela última vez por Sargento em Sat Jun 29, 2013 9:31 am, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Jun 29, 2013 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não quer camiseta, sgt?
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Jun 29, 2013 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rank: Bi-Caloteiro
hmagnani
Invisible Kid
Invisible Kid

hmagnaniMensagemEnviada: Sat Jun 29, 2013 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcos Marinho quer o cancelamento do Rock In rio

A realização do Rock in Rio 2013 está sendo ameaçada na Justiça pelo ex-comodatário do terreno que receberá o festival. Marco Marinho, ex-candidato a vereador pelo PP com apoio de Eduardo Paes, acusa a prefeitura do Rio de Janeiro de não avisá-lo previamente da desapropriação da área e de não receber a indenização devida. Marinho também acusa a Artplan, de Roberto Medina, promotora do festival, de crime ambiental por destruir parte da vegetação da área, exigência que sempre lhe foi feita. Marinho quer uma indenização de 53 milhões de reais e o cancelamento do evento marcado para setembro.

Fonte:http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/diversos/rock-in-rio-ex-aliado-de-paes-quer-cancelar-festival/
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Jun 29, 2013 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sargento escreveu:
Estarei lá! Quem vai?

[metalremains] escreveu:
Eu só sei que eu e Isa vamos. Laughing

Eu e o Baratão tbm.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jun 29, 2013 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmagnani escreveu:

A realização do Rock in Rio 2013 está sendo ameaçada na Justiça pelo ex-comodatário do terreno que receberá o festival. Marco Marinho, ex-candidato a vereador pelo PP com apoio de Eduardo Paes, acusa a prefeitura do Rio de Janeiro de não avisá-lo previamente da desapropriação da área e de não receber a indenização devida. Marinho também acusa a Artplan, de Roberto Medina, promotora do festival, de crime ambiental por destruir parte da vegetação da área, exigência que sempre lhe foi feita. Marinho quer uma indenização de 53 milhões de reais e o cancelamento do evento marcado para setembro.

Fonte:http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/diversos/rock-in-rio-ex-aliado-de-paes-quer-cancelar-festival/

Arrow

James_Metcover escreveu:
Eu e o Baratão tbm.

Massa, vamos combinar num encontro.

Poderíamos todos ir pra Praia no Sábado! Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Jun 29, 2013 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sargento escreveu:
Poderíamos todos ir pra Praia no Sábado! Very Happy

Vazo sexta para a Locomotiva p ver o Maiden.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Jun 29, 2013 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiz um tópico pra isso no geral, agrupem-se.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 30, 2013 6:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sargento escreveu:
Ps.: Doug, esse teu avatar já tem uns 4 anos né?

Não sei.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jun 30, 2013 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

tem mais que mandar se foder mesmo
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Mon Jul 01, 2013 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmagnani escreveu:

Po, que droga isso... se devolverem meu dinheiro, podem cancelar sem problemas.
kaw_ulrich
Disposable Hero
Disposable Hero

kaw_ulrichMensagemEnviada: Tue Jul 02, 2013 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria legal se rolasse camisetas do MR, eu compraria uma, em 2011 queria comprar uma mas fiquei com medo de perguntar sobre Very Happy
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Jul 02, 2013 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kaw_ulrich escreveu:
Seria legal se rolasse camisetas do MR, eu compraria uma, em 2011 queria comprar uma mas fiquei com medo de perguntar sobre Very Happy

O Doug pretende fazer.

Envia uma mensagem privada pra ele, user [metalremains]. Abraços.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 02, 2013 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
O Doug pretende fazer.

Envia uma mensagem privada pra ele, user [metalremains]. Abraços.

Não, não pretendo. Pára de cagar no tópico.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 47 de 70