MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já resolvi aqui e já pedi também Smile
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Gente, chega desse papo de: ain setlist ronc zzzzzz. Na hora vai todo mundo pular e cantar e fim.

Agradece que não apareceu um pra falar que só iria se fosse a banda dos anos 80-90. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só vejo vermes com ciumes. Não tem grana e ficando cornetiando.

Em tempo, eu irei pra escutar o mesmo se for assim desejado.

[+] VOLTA KARMA [-]
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só preciso ouvir The Four Horsemen ou Memory Remains
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só vou se tocarem o Load na íntegra.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ainda tão chamando de fodido sem grana. Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ACABEI DE VER NO JORNAL MEU CORAÇÃO PAROU!!!1!!11!1! Metal
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Gente, chega desse papo de: ain setlist ronc zzzzzz. Na hora vai todo mundo pular e cantar e fim.

Claro! Afinal quem pagaria mais de R$200 pra ir ver o show e ficar reclamando sem curtir?! Confused

Agora que é broxante é.

Como o skull falou, se fosse um set especial e tal, seria outra história.

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão tocar as músicas novas.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E logo a Isa que já viu trocentos shows do Metallica e deve até trocar e-mails com o Lars, deveria ser a mais exigente quanto à setlists. Laughing

krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quero versão 2013 destas fotos:

(Imagem)

Matheus tampou meu rosto na foto Sad

Final de semana épico. Pena que minha casa ta alugando esse ano Sad

Lady Justice escreveu:

Isso mesmo Isa.

Eu falo a verdade. Só deles subirem no palco eu já fico arrepiada e me da vontade de chorar. Podem subir, dar oi e ir embora que vai ser o melhor show do mundo Laughing

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foto foda.

Quem é o cara entre o Ricardo e o Doug?

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o irmão do Maragato, ou Ivandro do Mara, como está no meu celular. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E cadê o Mara aí? É aquele entre o Doug e a Isa?

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mara teve compromisso e acabou não indo.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 5 de 70