MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quero versão 2013 destas fotos:

(Imagem)

(Imagem)

Pô, uma merda eu não ter chegado antes de tirarem uma foto dessas. Crying or Very sad
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tenho inveja do encontro que rolará

Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica e Maiden já dou certeza, o resto vou esperar confirmar...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem dessa não. Se pagarem vem tocar todo mês até.

Cabe aos organizadores dos festivais tentarem trazer bandas diferentes. Do Metallica pode esperar o mesmo show de 2011.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Do Metallica pode esperar o mesmo show de 2011.

Isso é justamente o que mais me desanima. Saber que eles são MUITO previsíveis e vão fazer um show bem parecido com o de 2011, tira todo o tesão e a vontade. Confused
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eles fizessem algo no estilo do Orion ia ser bacana.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Isso é justamente o que mais me desanima. Saber que eles são MUITO previsíveis e vão fazer um show bem parecido com o de 2011, tira todo o tesão e a vontade. Confused

Por isso eu acabei desistindo de ir no ano passado. Esperava um cast animal e só veio bomba. Laughing

Não vi vantagem em viajar até o RJ pra ver só o Metallica tocar o mesmo show que eu já tinha assistido.

Se rolasse o anuncio de show especial com um disco na integra ou os laser fodah aí já até mudava a história, mas todo mundo sabe que isso não vai acontecer. Pra America do Sul é sempre o básico apenas, então...

Editado pela última vez por Skull em Tue Oct 16, 2012 6:52 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda caras, aproveitem bem!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente, chega desse papo de: ain setlist ronc zzzzzz. Na hora vai todo mundo pular e cantar e fim.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concordo, mesmo se eles tocarem o Lulu inteiro a galera vai pular ... NÃO PERA Laughing

Ah, nem reclamo, mas se puder mudar melhor ainda.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem for do MetClub, registrem-se no PPM, e postem no tópico do Rock in Rio pedindo Snakepit, por favor. Smile
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Quem for do MetClub, registrem-se no PPM, e postem no tópico do Rock in Rio pedindo Snakepit, por favor. Smile

O site tá cheio de frescura aqui, tá assim aí também ?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus escreveu:
O site tá cheio de frescura aqui, tá assim aí também ?

Aqui está normal.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Por isso eu acabei desistindo de ir no ano passado. Esperava um cast animal e só veio bomba. Laughing

Não vi vantagem em viajar até o RJ pra ver só o Metallica tocar o mesmo show que eu já tinha assistido.

Se rolasse o anuncio de show especial com um disco na integra ou os laser fodah aí já até mudava a história, mas todo mundo sabe que isso não vai acontecer. Pra America do Sul é sempre o básico apenas, então...

*palmas

Mas tem que levar em consideração que em 2011 foi minha primeira vez num show da banda. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Oct 16, 2012 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Acho que sempre depende do que estão fazendo em turnê do que o local em si. Se na época estiverem com algo diferente, vai rolar aqui também. E em 4 anos, será o sexto show deles... dá sim pra não esperar o óbvio.

Ano passado o set foi fodão, aliás.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 4 de 70