| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quincas Whiplash

|
|
Pô, uma merda eu não ter chegado antes de tirarem uma foto dessas.  |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Só tenho inveja do encontro que rolará
 |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
Metallica e Maiden já dou certeza, o resto vou esperar confirmar... |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Tem dessa não. Se pagarem vem tocar todo mês até.
Cabe aos organizadores dos festivais tentarem trazer bandas diferentes. Do Metallica pode esperar o mesmo show de 2011. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Skull escreveu: | | Do Metallica pode esperar o mesmo show de 2011. |
Isso é justamente o que mais me desanima. Saber que eles são MUITO previsíveis e vão fazer um show bem parecido com o de 2011, tira todo o tesão e a vontade.  |
|
 |
luafergus Hero Of The Day

|
|
Se eles fizessem algo no estilo do Orion ia ser bacana. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Isso é justamente o que mais me desanima. Saber que eles são MUITO previsíveis e vão fazer um show bem parecido com o de 2011, tira todo o tesão e a vontade.  |
Por isso eu acabei desistindo de ir no ano passado. Esperava um cast animal e só veio bomba.
Não vi vantagem em viajar até o RJ pra ver só o Metallica tocar o mesmo show que eu já tinha assistido.
Se rolasse o anuncio de show especial com um disco na integra ou os laser fodah aí já até mudava a história, mas todo mundo sabe que isso não vai acontecer. Pra America do Sul é sempre o básico apenas, então...
Editado pela última vez por Skull em Tue Oct 16, 2012 6:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Foda caras, aproveitem bem! |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Gente, chega desse papo de: ain setlist ronc zzzzzz. Na hora vai todo mundo pular e cantar e fim. |
|
 |

|
|
concordo, mesmo se eles tocarem o Lulu inteiro a galera vai pular ... NÃO PERA
Ah, nem reclamo, mas se puder mudar melhor ainda. |
|
 |

[inaudível]
|
|
Quem for do MetClub, registrem-se no PPM, e postem no tópico do Rock in Rio pedindo Snakepit, por favor.  |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | Quem for do MetClub, registrem-se no PPM, e postem no tópico do Rock in Rio pedindo Snakepit, por favor.  |
O site tá cheio de frescura aqui, tá assim aí também ? |
|
 |

[inaudível]
|
|
| luafergus escreveu: | | O site tá cheio de frescura aqui, tá assim aí também ? |
Aqui está normal. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Skull escreveu: | Por isso eu acabei desistindo de ir no ano passado. Esperava um cast animal e só veio bomba.
Não vi vantagem em viajar até o RJ pra ver só o Metallica tocar o mesmo show que eu já tinha assistido.
Se rolasse o anuncio de show especial com um disco na integra ou os laser fodah aí já até mudava a história, mas todo mundo sabe que isso não vai acontecer. Pra America do Sul é sempre o básico apenas, então... |
*palmas
Mas tem que levar em consideração que em 2011 foi minha primeira vez num show da banda.  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Skull escreveu: | Por isso eu acabei desistindo de ir no ano passado. Esperava um cast animal e só veio bomba.
Se rolasse o anuncio de show especial com um disco na integra ou os laser fodah aí já até mudava a história, mas todo mundo sabe que isso não vai acontecer. Pra America do Sul é sempre o básico apenas, então... |
Acho que sempre depende do que estão fazendo em turnê do que o local em si. Se na época estiverem com algo diferente, vai rolar aqui também. E em 4 anos, será o sexto show deles... dá sim pra não esperar o óbvio.
Ano passado o set foi fodão, aliás. |
|
 |
|