MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Feb 01, 2013 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu vai? Nossa, me arrependi de não ter ido.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Feb 01, 2013 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Tu vai? Nossa, me arrependi de não ter ido.

Mundo Mirim
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Feb 01, 2013 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo ok aqui.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Feb 01, 2013 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou sim. Nos vemos lá galera

Vai ser fera encontrar o pessoal e ver o Metallica \o/
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Feb 01, 2013 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chupa aí, Moon.
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Fri Feb 01, 2013 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devil crying escreveu:
Quando vocês enviaram o documento de meia entrada foi enviado algum e-mail de confirmação de envio ou só apareceu aquela mensagenzinha na tela. Mandei o meu faz algum tempo e estou com medo de ter dado algum bug no sistema.

não enviam email de confirmação

se tiver dado algum problema com o comprovante de meia, eles irão entrar em contato contigo
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Fri Feb 01, 2013 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
não enviam email de confirmação

se tiver dado algum problema com o comprovante de meia, eles irão entrar em contato contigo

Muito obrigado.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Feb 01, 2013 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To vendo o PELÉ que o Devil vai dar e não vai encontrar ninguém do foru
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Feb 01, 2013 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelé?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 01, 2013 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian mirim demais. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Feb 01, 2013 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Pelé?

Enganar alguém, enrolar alguém.

Dei um pelé na minha namorada hoje.
Vou dar um pelé na minha mãe, e vou sair .

http://www.dicionarioinformal.com.br/da%20um%20pelé/

Editado pela última vez por Skull em Fri Feb 01, 2013 1:40 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Feb 01, 2013 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cool
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Feb 01, 2013 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Vou socar um pelé no seu cu hoje.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Feb 01, 2013 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:

Expressão pior que fezes.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Feb 01, 2013 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MASSA, cara.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 25 de 70