MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 25, 2013 6:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Ricardeira te mandei por MP

Ta muito barato.

De Campinas pro RJ ta 134 ida + volta. De SP pro RJ ta 150 ida + volta.

Quem quiser comprar fale comigo.

134 reais só, de Campinas? Achei barato também.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri Jan 25, 2013 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
134 reais só, de Campinas? Achei barato também.

Sim

A Gol ta com umas promoções. Em breve tudo aumenta. Mas no momento ta tudo bem baratinho. 134 + taxa de embarque e ainda parcela em 10X aqui pela loja. Baratinho mesmo. Só é o tipo de passagem que se cancelar perde tudo. Mas vale a pena.

Comprei esses dias CG - RJ por 190 + taxa. Normalmente é 280 + taxa.

Quando mais longe a data de embarque melhor os valores.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jan 25, 2013 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Cris, a minha parada lá ta toda certa? Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jan 25, 2013 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Krika, olha THE > RJ, 18 setembro ida e 23 volta. Aprovado
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri Jan 25, 2013 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
O Cris, a minha parada lá ta toda certa? Laughing

Ja te mandei o voucher não?

Esta tudo ok sim.

uerlei escreveu:
Krika, olha THE > RJ, 18 setembro ida e 23 volta. Aprovado

Verei aqui e te mando via MP.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Jan 25, 2013 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Ja te mandei o voucher não?

Esta tudo ok sim.

Sim. Só fiquei na dúvida se tinha mais algum trâmite burocrático.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri Jan 25, 2013 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Sim. Só fiquei na dúvida se tinha mais algum trâmite burocrático.

Só você agora chegar uma hora antes no aeroporto para não perder o voo Very Happy
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Wed Jan 30, 2013 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

150 ida + volta de SP?

Pergunta de manjester:

Avião? Qual companhia? Data, horário e saída de qual aeroporto?
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Thu Jan 31, 2013 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda, tem que enviar o comprovante de meia entrada até amanhã Confused
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Jan 31, 2013 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma dica para quem vai pro RiR

Reservem logo o hotel pois estava vendo hoje que o Ibis copacabana já ta sem vaga, o antigo Formule 1 também está sem vaga. Ainda tem vaga no Ibis Santos Dumont pelo que vi. Um outro hotel legalzinho e não muito caro é o Arpoador Inn. Não estou aqui fazendo propaganda pois não trabalho com nenhum deles. Só dando uma dica como amiga mesmo. Acho que além do RiR vai ter alguma outra coisa em setembro no RJ. Não sei se alguma feira no rio centro etc.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Jan 31, 2013 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Uma dica para quem vai pro RiR

Reservem logo o hotel pois estava vendo hoje que o Ibis copacabana já ta sem vaga, o antigo Formule 1 também está sem vaga. Ainda tem vaga no Ibis Santos Dumont pelo que vi. Um outro hotel legalzinho e não muito caro é o Arpoador Inn. Não estou aqui fazendo propaganda pois não trabalho com nenhum deles. Só dando uma dica como amiga mesmo. Acho que além do RiR vai ter alguma outra coisa em setembro no RJ. Não sei se alguma feira no rio centro etc.
Crixx ta valendo a pena esse ibis aí?
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Jan 31, 2013 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vale sim Ricardeira.

Só tem que ver uma data que eles liberem que seja cancelada sem cobrança. O Joca tava vendo aqui e de 19 ate 22 não rola, tem cobraça. Já te 18 ate 22 parece que tem como reservar sem cobrança caso você cancele.

Quarto para duas pessoas. Melhor custo/beneficio. Pertinho do SDU, do outro lado da rua na real.

Reserva lá antes que esgote.
Hammer of Justice
King Nothing
King Nothing

Hammer of JusticeMensagemEnviada: Fri Feb 01, 2013 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para quem não está conseguindo escolher o dia do RiR, o link só estará disponível às 12h.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Fri Feb 01, 2013 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando vocês enviaram o documento de meia entrada foi enviado algum e-mail de confirmação de envio ou só apareceu aquela mensagenzinha na tela. Mandei o meu faz algum tempo e estou com medo de ter dado algum bug no sistema.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Feb 01, 2013 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me enviaram um email de confirmação. Não chegou aí?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 24 de 70