MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ferro na boneca eauheauheauaehuaeh banda classica do forro de raiz
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hope to see you out there for one of our favorite festivals!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Igual quando o Opeth lançou o Heritage.

É só tipo, o melhor álbum da década
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moon, a mais recente entrada no grupo dos haterz.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Haterz são piadistas. Eu não levo a sério.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda tenho que me controlar pra não ficar puto da cara de ler o termo hater aqui, dá uma vergonha alheia desgraçada Laughing

Em tempo, tinha praticamente a idade do maluco doido na época do show cancelado, tanto que berrei EI METALLICA VAI TOMAR NO CU com gosto no show do iron maiden no pacaembu, depois fiquei envergonhado e depois percebi que participei dum momento lindo Laughing

Perdi o bootleg com esse momento gravado, preciso baixar de novo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O termo certo é hatter, confirme bidu

Editado pela última vez por Camões em Thu Oct 18, 2012 8:14 pm, num total de 1 vez
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fiquei mals quando cancelaram também. Recebi o valor todo de volta certinho, mas porra, fiquei puta. Ainda bem que tinha visto a banda em 1999. Depois esperar até 2010, foi tempo heim. Agora assistir em 2010, 2011 e agora em 2013 é felicidade demais.
Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

SlimMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda estou na esperança de ver tocarem Memory Remains Mad
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse será em meu período de férias! Farei de tudo pra ir.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
O termo certo é hatter, confirme bidu

Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slim escreveu:
Ainda estou na esperança de ver tocarem Memory Remains Mad

Se tocarem Memory eu infarto.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Se tocarem Memory eu infarto.

Infartamos
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=5PKMULcXSh0

De nada. Cool Very Happy

Bons tempos... Boas memórias. Que permanecem.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tocar Memory num show com 80 mil pessoas é um erro. Lars só pode ser burro.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 10 de 70