MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock in Rio 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 68, 69, 70  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Tem que ver se o Lars não vai estar CANSADO também Laughing É importante descansar pra tocar daqui a uma semana no Japão.

Caralho. Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Oct 17, 2012 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bento Gonçalves foi um fodido.

Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Tem que ver se o Lars não vai estar CANSADO também Laughing É importante descansar pra tocar daqui a uma semana no Japão.

Olha o nível de trauma do sujeito, marcado pra sempre. Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Acho que poucas vezes me senti tão frustrado na vida. Eu tinha 12 ou 13 anos, ia ser meu primeiro show. Já tava tudo pronto, ia com meu pai e meu irmão, tinha comprado até a camisa pro show. Aí vem esse notícia desse anão filho da puta.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 5:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Deixaria de curtir a banda depois de uma dessas

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 6:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Deixaria de curtir a banda depois de uma dessas

Igual quando o Opeth lançou o Heritage.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Laughing

Acho que poucas vezes me senti tão frustrado na vida. Eu tinha 12 ou 13 anos, ia ser meu primeiro show. Já tava tudo pronto, ia com meu pai e meu irmão, tinha comprado até a camisa pro show. Aí vem esse notícia desse anão filho da puta.

Estamos juntos Zeca, ja tinha comprado passagem inclusive, tava vaselinado já, aí me vieram com essa de estafa Laughing

frustração épica Sad
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Estamos juntos Zeca, ja tinha comprado passagem inclusive, tava vaselinado já, aí me vieram com essa de estafa Laughing

frustração épica Sad

Isso não é nada. Eu tinha passagens, hotel e havia sido sorteado para o M&G.
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todo mundo que já estava com tudo pronto ficou frustrado. Agora os mais sensíveis ficaram traumatizados para a vida toda e viraram haters Laughing

Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu lembro que comentei com todo mundo da faculdade, negada tava toda feliz, aí quando cheguei com o rabo entre as pernas foi zuação eterna Laughing os arrombados que gostam de forró ficavam comentando: ta vendo, vai ver negocio de metallica, sou mais ir ali assistir um Ferro na Boneca que eu pago trintão e nem é cancelado Laughing

caras fiquei muito puto na época Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fiquei muito triste também, mas em 2010 fui bem recompensada, então estou bem. Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não cheguei ao ponto de virar hater, mas com certeza é o item número um da minha lista negra em relação ao Metallica (em um segundo lugar bem próximo, vem o Lulu)... Very Happy
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Eu lembro que comentei com todo mundo da faculdade, negada tava toda feliz, aí quando cheguei com o rabo entre as pernas foi zuação eterna Laughing os arrombados que gostam de forró ficavam comentando: ta vendo, vai ver negocio de metallica, sou mais ir ali assistir um Ferro na Boneca que eu pago trintão e nem é cancelado Laughing

Laughing Laughing Laughing

fodah

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:

Se fodeu muito. Laughing Lars devolveu teu dinheiro?

Ainda bem que não vivi essa frustração. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 18, 2012 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Se fodeu muito. Laughing Lars devolveu teu dinheiro?

Ainda bem que não vivi essa frustração. Laughing

Devolveu sim ainda bem, tive reembolso de tudo Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 9 de 70