| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Quincas Whiplash

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Tem que ver se o Lars não vai estar CANSADO também É importante descansar pra tocar daqui a uma semana no Japão. |
Caralho.  |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Bento Gonçalves foi um fodido.
|
|
 |
Bia Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Tem que ver se o Lars não vai estar CANSADO também É importante descansar pra tocar daqui a uma semana no Japão. |
Olha o nível de trauma do sujeito, marcado pra sempre. 
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Acho que poucas vezes me senti tão frustrado na vida. Eu tinha 12 ou 13 anos, ia ser meu primeiro show. Já tava tudo pronto, ia com meu pai e meu irmão, tinha comprado até a camisa pro show. Aí vem esse notícia desse anão filho da puta. |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Camões escreveu: |
Deixaria de curtir a banda depois de uma dessas |
Igual quando o Opeth lançou o Heritage. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Maluco Doido escreveu: |
Acho que poucas vezes me senti tão frustrado na vida. Eu tinha 12 ou 13 anos, ia ser meu primeiro show. Já tava tudo pronto, ia com meu pai e meu irmão, tinha comprado até a camisa pro show. Aí vem esse notícia desse anão filho da puta. |
Estamos juntos Zeca, ja tinha comprado passagem inclusive, tava vaselinado já, aí me vieram com essa de estafa
frustração épica  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | Estamos juntos Zeca, ja tinha comprado passagem inclusive, tava vaselinado já, aí me vieram com essa de estafa
frustração épica  |
Isso não é nada. Eu tinha passagens, hotel e havia sido sorteado para o M&G. |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Todo mundo que já estava com tudo pronto ficou frustrado. Agora os mais sensíveis ficaram traumatizados para a vida toda e viraram haters 
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
Eu lembro que comentei com todo mundo da faculdade, negada tava toda feliz, aí quando cheguei com o rabo entre as pernas foi zuação eterna  os arrombados que gostam de forró ficavam comentando: ta vendo, vai ver negocio de metallica, sou mais ir ali assistir um Ferro na Boneca que eu pago trintão e nem é cancelado
caras fiquei muito puto na época  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu fiquei muito triste também, mas em 2010 fui bem recompensada, então estou bem.  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Não cheguei ao ponto de virar hater, mas com certeza é o item número um da minha lista negra em relação ao Metallica (em um segundo lugar bem próximo, vem o Lulu)...  |
|
 |
Bia Frantic

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | Eu lembro que comentei com todo mundo da faculdade, negada tava toda feliz, aí quando cheguei com o rabo entre as pernas foi zuação eterna os arrombados que gostam de forró ficavam comentando: ta vendo, vai ver negocio de metallica, sou mais ir ali assistir um Ferro na Boneca que eu pago trintão e nem é cancelado
fodah
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | Eu lembro que comentei com todo mundo da faculdade, negada tava toda feliz, aí quando cheguei com o rabo entre as pernas foi zuação eterna os arrombados que gostam de forró ficavam comentando: ta vendo, vai ver negocio de metallica, sou mais ir ali assistir um Ferro na Boneca que eu pago trintão e nem é cancelado
Se fodeu muito. Lars devolveu teu dinheiro?
Ainda bem que não vivi essa frustração.  |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Se fodeu muito. Lars devolveu teu dinheiro?
Ainda bem que não vivi essa frustração.  |
Devolveu sim ainda bem, tive reembolso de tudo  |
|
 |
|