MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Recorde de visitas no site em Agosto/06

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 9:19 pm Assunto: Recorde de visitas no site em Agosto/06 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostaria de compartilhar com vocês a minha satisfação em ver que este mês o site bateu o recorde de visitas que já teve. Very Happy

Embora eu geralmente não divulgue dados referentes as visitas, dessa vez eu acho que vale a pena. Very Happy

Pode parecer besteira, mas eu fico feliz em ver que o site ainda tá crescendo e que pode ser considerado como ponto de referência para informações atualizadas sobre a banda, como eu pude comprovar pelas visitas deste mês.

O "estouro" nas visitas se deu no dia seguinte a apresentação da banda no Japão, onde aconteceu a estréia da música nova.

Bom, mas enfim, quanto aos números, vamos lá:

Média de visitas diárias neste mês de Agosto: Quase 3200
Maior número de visitas feitas em um único dia, neste mês: 5511

Nada como novidades sérias da banda pra estourar as visitas do site. Very Happy

Valew a todos que contribuem com o crescimento do site. Wink
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, Doug! Não tem site na net sobre Metallica melhor que o MetalRemains! Aprovado
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foooodaaaaaaa!!!

Parabens pela conquista, Doug Wink

Realmente não existe um site sobre o Metallica melhor que o MR!
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é nóis! Very Happy Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, aliás, só pra constar, esse número de visitas é do site só, não contam as visitas do fórum.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sensacional!!
Parabéns Doug, o site é muito bom e merece muitas visitas!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns Doug! Tu merece, car! ;]
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ah, aliás, só pra constar, esse número de visitas é do site só, não contam as visitas do fórum.

ah, não "é nóis"
=[ 9eaoiaeaeehioaeheioehia
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
ah, não "é nóis"
=[ 9eaoiaeaeehioaeheioehia

Ah, mas só o fórum tem cerca de 500 visitas diárias, que é um número considerável. Wink
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns, Doug!! O site é com certeza a melhor sobre o MetallicA em português!!! Merece bastante reconhecimento!
Stormrider
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

We'll pay the price

StormriderMensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 10:39 pm Assunto: Re: Recorde de visitas no site em Agosto/06 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso ai foi no dia que eu fikei testando minha conexão, ai eu desconectava e conectava, ai mudava de ip e contava 1 visita... Laughing Laughing zuera doug, Parabéns cara, 5k de visitas em 1 dia eh foda heim, que o site sempre continue crescendo \o/
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não parece bobagem, piá, sabemos quanto orgulho o site é pra ti (:
Parabéns \o/
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal isso, numero bem alto.

Parabens ae doug.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se vc, Doug, vai concordar comigo.

Mas bem antes de eu voltar a postar, quando ainda não tinha a seção de downloads, os acessos era menores (eu imagino).

Porém, após sua criação eu percebi que muita gente começou a se registrar por causa desse atrativo. E isso foi aumentando cada vez mais...

Como vc disse, depois dos shows onde tiveram músicas novas e tudo mais, acho que as visitas e registros não só no site como no fórum cresceram bastante.

Acho que até os links que vazaram pro Orkut e que não deveriam, ajudaram de certa maneira em divulgar o site.

Eu venho olhando isso faz um bom tempo já, mas não sei se vc concorda ou acrescenta algo.

Parabéns. Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Não sei se vc, Doug, vai concordar comigo.

Mas bem antes de eu voltar a postar, quando ainda não tinha a seção de downloads, os acessos era menores (eu imagino).

Porém, após sua criação eu percebi que muita gente começou a se registrar por causa desse atrativo. E isso foi aumentando cada vez mais...

Como vc disse, depois dos shows onde tiveram músicas novas e tudo mais, acho que as visitas e registros não só no site como no fórum cresceram bastante.

Acho que até os links que vazaram pro Orkut e que não deveriam, ajudaram de certa maneira em divulgar o site.

Eu venho olhando isso faz um bom tempo já, mas não sei se vc concorda ou acrescenta algo.

Parabéns. Very Happy

As visitas no fórum estão na mesma média faz alguns vários meses já. Razz

E valew a todo mundo. Very Happy
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 1 de 7