| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Gostaria de compartilhar com vocês a minha satisfação em ver que este mês o site bateu o recorde de visitas que já teve.
Embora eu geralmente não divulgue dados referentes as visitas, dessa vez eu acho que vale a pena.
Pode parecer besteira, mas eu fico feliz em ver que o site ainda tá crescendo e que pode ser considerado como ponto de referência para informações atualizadas sobre a banda, como eu pude comprovar pelas visitas deste mês.
O "estouro" nas visitas se deu no dia seguinte a apresentação da banda no Japão, onde aconteceu a estréia da música nova.
Bom, mas enfim, quanto aos números, vamos lá:
Média de visitas diárias neste mês de Agosto: Quase 3200
Maior número de visitas feitas em um único dia, neste mês: 5511
Nada como novidades sérias da banda pra estourar as visitas do site.
Valew a todos que contribuem com o crescimento do site. 
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Boa, Doug! Não tem site na net sobre Metallica melhor que o MetalRemains!  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Foooodaaaaaaa!!!
Parabens pela conquista, Doug
Realmente não existe um site sobre o Metallica melhor que o MR! |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
é nóis!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Ah, aliás, só pra constar, esse número de visitas é do site só, não contam as visitas do fórum.
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Sensacional!!
Parabéns Doug, o site é muito bom e merece muitas visitas!
PM |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Parabéns Doug! Tu merece, car! ;]
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ah, aliás, só pra constar, esse número de visitas é do site só, não contam as visitas do fórum. |
ah, não "é nóis"
=[ 9eaoiaeaeehioaeheioehia |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Necromicon escreveu: | ah, não "é nóis"
=[ 9eaoiaeaeehioaeheioehia |
Ah, mas só o fórum tem cerca de 500 visitas diárias, que é um número considerável. 
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Parabéns, Doug!! O site é com certeza a melhor sobre o MetallicA em português!!! Merece bastante reconhecimento! |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
isso ai foi no dia que eu fikei testando minha conexão, ai eu desconectava e conectava, ai mudava de ip e contava 1 visita...  zuera doug, Parabéns cara, 5k de visitas em 1 dia eh foda heim, que o site sempre continue crescendo \o/ |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Não parece bobagem, piá, sabemos quanto orgulho o site é pra ti (:
Parabéns \o/
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
legal isso, numero bem alto.
Parabens ae doug.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Não sei se vc, Doug, vai concordar comigo.
Mas bem antes de eu voltar a postar, quando ainda não tinha a seção de downloads, os acessos era menores (eu imagino).
Porém, após sua criação eu percebi que muita gente começou a se registrar por causa desse atrativo. E isso foi aumentando cada vez mais...
Como vc disse, depois dos shows onde tiveram músicas novas e tudo mais, acho que as visitas e registros não só no site como no fórum cresceram bastante.
Acho que até os links que vazaram pro Orkut e que não deveriam, ajudaram de certa maneira em divulgar o site.
Eu venho olhando isso faz um bom tempo já, mas não sei se vc concorda ou acrescenta algo.
Parabéns. 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | Não sei se vc, Doug, vai concordar comigo.
Mas bem antes de eu voltar a postar, quando ainda não tinha a seção de downloads, os acessos era menores (eu imagino).
Porém, após sua criação eu percebi que muita gente começou a se registrar por causa desse atrativo. E isso foi aumentando cada vez mais...
Como vc disse, depois dos shows onde tiveram músicas novas e tudo mais, acho que as visitas e registros não só no site como no fórum cresceram bastante.
Acho que até os links que vazaram pro Orkut e que não deveriam, ajudaram de certa maneira em divulgar o site.
Eu venho olhando isso faz um bom tempo já, mas não sei se vc concorda ou acrescenta algo.
Parabéns.  |
As visitas no fórum estão na mesma média faz alguns vários meses já.
E valew a todo mundo. 
 |
|
 |
|