[metalremains] Ditador

|
|
Gostaria de compartilhar com vocês a minha satisfação em ver que este mês o site bateu o recorde de visitas que já teve.
Embora eu geralmente não divulgue dados referentes as visitas, dessa vez eu acho que vale a pena.
Pode parecer besteira, mas eu fico feliz em ver que o site ainda tá crescendo e que pode ser considerado como ponto de referência para informações atualizadas sobre a banda, como eu pude comprovar pelas visitas deste mês.
O "estouro" nas visitas se deu no dia seguinte a apresentação da banda no Japão, onde aconteceu a estréia da música nova.
Bom, mas enfim, quanto aos números, vamos lá:
Média de visitas diárias neste mês de Agosto: Quase 3200
Maior número de visitas feitas em um único dia, neste mês: 5511
Nada como novidades sérias da banda pra estourar as visitas do site.
Valew a todos que contribuem com o crescimento do site.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Boa, Doug! Não tem site na net sobre Metallica melhor que o MetalRemains!  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Foooodaaaaaaa!!!
Parabens pela conquista, Doug
Realmente não existe um site sobre o Metallica melhor que o MR! |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
é nóis!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Ah, aliás, só pra constar, esse número de visitas é do site só, não contam as visitas do fórum. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Sensacional!!
Parabéns Doug, o site é muito bom e merece muitas visitas! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Parabéns Doug! Tu merece, car! ;] |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ah, aliás, só pra constar, esse número de visitas é do site só, não contam as visitas do fórum. |
ah, não "é nóis"
=[ 9eaoiaeaeehioaeheioehia |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Necromicon escreveu: | ah, não "é nóis"
=[ 9eaoiaeaeehioaeheioehia |
Ah, mas só o fórum tem cerca de 500 visitas diárias, que é um número considerável.  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Parabéns, Doug!! O site é com certeza a melhor sobre o MetallicA em português!!! Merece bastante reconhecimento! |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
isso ai foi no dia que eu fikei testando minha conexão, ai eu desconectava e conectava, ai mudava de ip e contava 1 visita...  zuera doug, Parabéns cara, 5k de visitas em 1 dia eh foda heim, que o site sempre continue crescendo \o/ |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Não parece bobagem, piá, sabemos quanto orgulho o site é pra ti (:
Parabéns \o/ |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
legal isso, numero bem alto.
Parabens ae doug. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Não sei se vc, Doug, vai concordar comigo.
Mas bem antes de eu voltar a postar, quando ainda não tinha a seção de downloads, os acessos era menores (eu imagino).
Porém, após sua criação eu percebi que muita gente começou a se registrar por causa desse atrativo. E isso foi aumentando cada vez mais...
Como vc disse, depois dos shows onde tiveram músicas novas e tudo mais, acho que as visitas e registros não só no site como no fórum cresceram bastante.
Acho que até os links que vazaram pro Orkut e que não deveriam, ajudaram de certa maneira em divulgar o site.
Eu venho olhando isso faz um bom tempo já, mas não sei se vc concorda ou acrescenta algo.
Parabéns.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | Não sei se vc, Doug, vai concordar comigo.
Mas bem antes de eu voltar a postar, quando ainda não tinha a seção de downloads, os acessos era menores (eu imagino).
Porém, após sua criação eu percebi que muita gente começou a se registrar por causa desse atrativo. E isso foi aumentando cada vez mais...
Como vc disse, depois dos shows onde tiveram músicas novas e tudo mais, acho que as visitas e registros não só no site como no fórum cresceram bastante.
Acho que até os links que vazaram pro Orkut e que não deveriam, ajudaram de certa maneira em divulgar o site.
Eu venho olhando isso faz um bom tempo já, mas não sei se vc concorda ou acrescenta algo.
Parabéns.  |
As visitas no fórum estão na mesma média faz alguns vários meses já.
E valew a todo mundo.  |
|
 |