MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Recorde de visitas no site em Agosto/06

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que massa! Parabéns Doug Very Happy, reconhecimento merecido.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns Doug. O site é foda!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, cadê meu post? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
cara, cadê meu post? Laughing

Ta ná página anterior. Esse monte de mod no fórum tá ocasionando umas bizarrices.

Edit: Arrumei. Very Happy

Edit2: Muito bom, de brinde eu arrumei o treco dos posts que tinham sumido durante aquele bug do fórum, que fez sumir algumas mensagens. As mensagens voltaram. Laughing

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Aug 31, 2006 11:10 am, num total de 2 vezes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
As visitas no fórum estão na mesma média faz alguns vários meses já. Razz

E valew a todo mundo. Very Happy

Mas vc não acha que a criação do subforum de downloads ajudou bastante?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
[metalremains] escreveu:
As visitas no fórum estão na mesma média faz alguns vários meses já. Razz

E valew a todo mundo. Very Happy

Mas vc não acha que a criação do subforum de downloads ajudou bastante?

Acho q a criação do subforum só faz aumentar o numero de cadastros, acho q no numero de visitas não deve fazer diferença mesmo...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Acho q a criação do subforum só faz aumentar o numero de cadastros, acho q no numero de visitas não deve fazer diferença mesmo...

Isso.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade, o MR é bem melhor q o site oficial, tem muito mais informaçõpes em uito mais notícias, no oficial só tem notícias "legais" da parte deles, no MR tem as "fofocas" o bruto de tudo. MR rules.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

POrra, muito legal isso. Parabéns ae Doug.
Um pequeno merecimento, sendo que tu merece muito mais cara. Parabéns mesmo.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns Doug!!!

Sempre que alguém me pergunta algo sobre o Metallica eu já indico o MR. Nada melhor do que ele pra conhecer a banda e saber as ultimas noticias.

Do visual até os textos postados, na minha opinião tudo está perfeito.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que eu nem sei mais o end do site oficial Laughing

Parabéns Doug! O Site é foda.

Ah, na época dos shows, você tinha dito que o numero de visitas era de 500/600 diárias!
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

massa, não me surpeendi. o MR é o site mais foda do metallica.
como disseram ai é melhor que o site do metallica e é mesmo.

parabens doug!!!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho que discordar de nada! Quando descobri o site achei excelente mesmo.

Vários Users escreveu:
como disseram ai é melhor que o site do metallica e é mesmo.
parabens doug!!!
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, não tenho nada a dizer além do que foi dito, mas Parabéns pequeno Doug. O site é bonzão mesmo Aprovado
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Ah, na época dos shows, você tinha dito que o numero de visitas era de 500/600 diárias!

Era isso mesmo em 2003. O site cresceu uns tantos desde então, até por causa da popularização da internet.

E valew a todos de novo. Very Happy
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7