MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Recorde de visitas no site em Agosto/06

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns Doug. Muitíssimo merecido essas visitas.
No que depender de mim, o site vai crescer ainda mais. ^^
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 8:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora que o mês fechou, eu tenho o número exato das coisas.

Média de visitas no mês de Agosto/06: 3288 visitas/dia
Total de visitas no mês: 101947 visitas
Transferência mensal só do site: 13573573kb ~ 13GB (não inclui a seção de fotos, nem o fórum)

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Sep 01, 2006 8:02 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba, é coisa pra kct mesmo. Shocked

Muito foda! Smile

E Doug, será que algumas pessoas que acessam o forum diariamente não entram primeiro no site pra poder clicar no link do fórum?

As vezes isso acontece, é comum e pode ajudar bastante nos números também.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Muito foda! Smile

E Doug, será que algumas pessoas que acessam o forum diariamente não entram primeiro no site pra poder clicar no link do fórum?

Provavelmente tem gente que faz isso sim.

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Agora que o mês fechou, eu tenho o número exato das coisas.

Média de visitas no mês de Agosto/06: 3288 visitas/dia
Total de visitas no mês: 101947 visitas
Transferência mensal só do site: 13573573kb ~ 13GB (não inclui a seção de fotos, nem o fórum)

Nossa, se fosse pagar um server seria osso ein Shocked
DandS escreveu:

Muito foda! Smile

Eu entro direto no forum.

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu tivesse que pagar um servidor, o site não estaria online mais não. Laughing

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se eu tivesse que pagar um servidor, o site não estaria online mais não. Laughing

Agente faria uma vaquinha mensal...eu pelo menos ajudaria. Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que você não paga, Doug?

E eu entro direto no fórum também. (:
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Por que você não paga, Doug?

E eu entro direto no fórum também. (:

O dono do server é amigo do Doug e hospeda o MR de graça pra ele Razz.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O dono do server é amigo do Doug e hospeda o MR de graça pra ele Razz.

Eu diria "conhecido" (e entre aspas mesmo), ao invés de amigo. Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica mesmo sabe da existência do site? Se sim, os lazarentos nunca mandaram uma mensagem de agradecimento ou coisa parecida? Que grandississímas bichas do mundo médio são eles se ainda não fizeram isso >_<

E eu só entro no forum também... até porque quando tem alguma notícia nova no site ela sempre é colocada na seção da banda.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21

Editado pela última vez por PH em Fri Sep 01, 2006 3:02 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
O Metallica mesmo sabe da existência do site? Se sim, os lazarentos nunca mandaram uma mensagem de agradecimento ou coisa parecida? Que grandississímas bichas do mundo médio são eles se ainda não fizeram isso >_<

E eu só entro no forum também... até porque quando tem alguma notícia nova no site ela sempre é colocada na seção da banda.

O Metallica merece acabar....

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

doug, nunca pensou em tornar o forum pago?!

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:
doug, nunca pensou em tornar o forum pago?!

Não dá idéia, piá, não sabe como ele é um caitalista feroz? Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu entro direto no fórum.
===

Metallica deveria ir no próximo encontro do fórum, mas eles são ingratos e não vão.

PM
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 3 de 7