MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Recorde de visitas no site em Agosto/06

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Não dá idéia, piá, não sabe como ele é um caitalista feroz? Laughing

caitalista?! oque ser? Laughing

ah, acho que seria legal pro doug, por exemplo, se fosse 3 reais eu pagaria tranquilamente, e como tem bastante gente o doug arrecadaria pelo menos uns 300 paus por mes.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:
caitalista?! oque ser? Laughing

ah, acho que seria legal pro doug, por exemplo, se fosse 3 reais eu pagaria tranquilamente, e como tem bastante gente o doug arrecadaria pelo menos uns 300 paus por mes.

Se tu faz tanta questão de pagar, paga os 300 sozinho. Se o Doug consegue de graça pq pagar? Além do que acredito que o Doug goste do fórum, não faça esperando gratificação.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
O Metallica mesmo sabe da existência do site? Se sim, os lazarentos nunca mandaram uma mensagem de agradecimento ou coisa parecida? Que grandississímas bichas do mundo médio são eles se ainda não fizeram isso >_<

E eu só entro no forum também... até porque quando tem alguma notícia nova no site ela sempre é colocada na seção da banda.

Bom, eu acho que não sabem, mas vai saber... Porque como é chapter, pode ser que eles tenham noção de que o MR exista.

Sgt.Antrax escreveu:
doug, nunca pensou em tornar o forum pago?!

Não. Smile

Damasceno escreveu:
Se tu faz tanta questão de pagar, paga os 300 sozinho. Se o Doug consegue de graça pq pagar? Além do que acredito que o Doug goste do fórum, não faça esperando gratificação.

Pois é, o site como um todo é passatempo. Eu não quero ficar rico, nem famoso com ele...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando nisso, a quantas anda aquele negócio de publicidade no site, Doug? Deu alguma renda?

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Buscapé me pagou 30 reais. Mas eu meio que desisti de deixar o banner grande deles... Nunca tinha nada a ver com o site, e a quantidade de cliques era baixa demais.

Agora eu coloquei esse Admarket aí... Eles não tem muito anunciantes ainda, então os anúncios estão um pouco fora do contexto e tal. Mas tenho esperança de que isso melhor, pra melhorar a quantidade de cliques também (que tá baixa, mas tá melhor que o Buscapé).

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O Buscapé me pagou 30 reais. Mas eu meio que desisti de deixar o banner grande deles... Nunca tinha nada a ver com o site, e a quantidade de cliques era baixa demais.

Agora eu coloquei esse Admarket aí... Eles não tem muito anunciantes ainda, então os anúncios estão um pouco fora do contexto e tal. Mas tenho esperança de que isso melhor, pra melhorar a quantidade de cliques também (que tá baixa, mas tá melhor que o Buscapé).
O doug, porque tu não faz uma propaganda para a gurizada clicar lá, eu sabia e tal. Mas, sempre me esqueço de clicar pois entro direto no fórum, quase nunca me lembro de clicar lá e tal. Acho que todos aqui, se conhecer/lembrar clicam numa boa para te ajudar.

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
O doug, porque tu não faz uma propaganda para a gurizada clicar lá, eu sabia e tal. Mas, sempre me esqueço de clicar pois entro direto no fórum, quase nunca me lembro de clicar lá e tal. Acho que todos aqui, se conhecer/lembrar clicam numa boa para te ajudar.

É que se eu ficar pedindo pra clicarem e o site descobrir, eu posso ser banido de lá. Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É que se eu ficar pedindo pra clicarem e o site descobrir, eu posso ser banido de lá. Laughing
Ah, bom... Mas, e se por acaso um úsuario qualquer do fórum, gostar bastante do site lá e criar um tópico com o link (o que tu ganha a grana e tal) para pedir para o pessoal clicar lá. Mas, só porque o site é ÓTIMO? Seria uma boa? Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço nem site gringo melhor que o Metalremains.
Parabéns Doug.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Quando tu faz um acordo desses os caras te mandam um banner qualquer ou como é? Podia tentar com o Submarino e pedir a parte de cd/dvds, sei lá. Eu compro pelo Submarino e... bom sei lá, pode ser uma boa Laughing
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

coloca um link na tua assinatura, bem pequeno rapaz, ninguem vai suspeitar.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ah, bom... Mas, e se por acaso um úsuario qualquer do fórum, gostar bastante do site lá e criar um tópico com o link (o que tu ganha a grana e tal) para pedir para o pessoal clicar lá. Mas, só porque o site é ÓTIMO? Seria uma boa? Laughing

Então, mesmo assim não pode, eles desconsideram os cliques.

Damasceno escreveu:
Quando tu faz um acordo desses os caras te mandam um banner qualquer ou como é? Podia tentar com o Submarino e pedir a parte de cd/dvds, sei lá. Eu compro pelo Submarino e... bom sei lá, pode ser uma boa Laughing

Geralmente dá pra escolher o formato do banner, e quando é loja, o departamento. Eu já me cadastrei no Submarino e não tinha gostado muito do sistema deles... Mas posso reanalisar, caso o Admarket continue do jeito que tá.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oh loco, numero foda de visitar mesmo.

Fico imaginando quando o cd novo for lançado ou a banda vier tocar no Brasil hehehe, vai ser muito foda.

Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai que legal, Doug! Very Happy Parabéns, japinha, tu merece! Puta trabalhão imagino que deve ser sempre atualizar, arrumar coisas novas e interessantes pra colocar, é um baita site mesmo!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, para atualizar as notícias, basta um ctrl+c ctrl+v né doug heheheh

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 4 de 7