MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Recorde de visitas no site em Agosto/06

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Sep 07, 2006 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
eu já fiz a 4ª e não sabia dessa, Sad
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sat Sep 09, 2006 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa... faz tanto tempo que não entro no site que nem sabia que ainda existia, hehehehe....
Acho que entrei no máximo umas 2 vezes no site... bom parabéns dougueto
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Sep 09, 2006 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Cacete, odeio esse tipo de comentário. Que raios isso significa?? ou é só uma floodagem mesmo?
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Sep 09, 2006 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Cacete, odeio esse tipo de comentário. Que raios isso significa?? ou é só uma floodagem mesmo?

significa que eu fiz das palavras dele as minhas né sua ameba Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Sep 09, 2006 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

significa que eu fiz das palavras dele as minhas né sua ameba Laughing
Ameba não, ameba NÃO. Mas, há formas mais sabias de se dizer isso caro bagual.
Custava usar um "Aprovado" ??? ningupem, nunca, mais usou o Aprovado uma manzinha tão atraente.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Sep 10, 2006 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ningupem, nunca, mais usou o Aprovado uma manzinha tão atraente.

Question
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Sep 10, 2006 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Question
Fala aí, diz para o titio Teteu aqui, que essa tua "pergunta" só foi para floodar? diz aí vai.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Sep 10, 2006 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ameba não, ameba NÃO. Mas, há formas mais sabias de se dizer isso caro bagual.
Custava usar um "Aprovado" ??? ningupem, nunca, mais usou o Aprovado uma manzinha tão atraente.

Cada um usa a forma que achar melhor, a que se sentir mais confortavel.

Se eu achar legal usar a mãozinha eu uso, se eu achar legal não usar nada eu não uso porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Evil or Very Mad
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Sun Sep 10, 2006 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso ai GAT, mostra quem manda
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Sep 10, 2006 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cada um usa a forma que achar melhor, a que se sentir mais confortavel.

Se eu achar legal usar a mãozinha eu uso, se eu achar legal não usar nada eu não uso porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Evil or Very Mad
Faça como quiser. Mais NÃO tolerarei mais esse tipo de atitude. E tenho dito Laughing Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Sep 10, 2006 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faça como quiser. Mais NÃO tolerarei mais esse tipo de atitude. E tenho dito Laughing Laughing

vai dar essa bunda de 1 real vai Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Sep 10, 2006 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vai dar essa bunda de 1 real vai Laughing
Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Sep 10, 2006 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala aí, diz para o titio Teteu aqui, que essa tua "pergunta" só foi para floodar? diz aí vai.

Não, titio, não foi só pra floodar. Não entendi nada da sua mensagem mesmo. Ficou bem desconexa.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 10, 2006 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deu o CHAT MR né? Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 07, 2006 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitando, ontem teve o recorde de visitas em um único dia no MR, graças ao link da notícia da tradução da entrevista da Playboy no Whiplash: 7487 visitas.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7