MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Recorde de visitas no site em Agosto/06

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Bom, para atualizar as notícias, basta um ctrl+c ctrl+v né doug heheheh

e pra achar elas?! as vezes o doug traduz tambem. acho.
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:

Aprovado

E como se ele não tivesse mais nada pra fazer da vida, né Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:

Em geral eu traduzo... E olha, traduzir é um saco, se a notícia é grande eu perco mais de uma hora traduzindo o treco.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Em geral eu traduzo... E olha, traduzir é um saco, se a notícia é grande eu perco mais de uma hora traduzindo o treco.

Mesmo vc achando um saco nós somos muitos gratos por vc ter tanta paciência assim. Smile Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês não entenderam. Eu quis dizer que para colocar a noticia na página principal é só copiar e colar (tirando o fato de traduzir e tal) em um gerenciador de news do site que ele coloca ela no lugar.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Vocês não entenderam. Eu quis dizer que para colocar a noticia na página principal é só copiar e colar (tirando o fato de traduzir e tal) em um gerenciador de news do site que ele coloca ela no lugar.

não, o doug faz um novo site toda vez que vai postar uma noticia.

Rolling Eyes

Laughing Laughing
Spoiler:
po, tu tirou todo o credito do doug, morra
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, porque você não morre sargento? Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
aprova:
Very Happy
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

porque voce não é homem o suficiente pra me matar. Laughing

Editado pela última vez por Sgt.Antrax em Mon Sep 04, 2006 7:37 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Tue Sep 05, 2006 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:
porque voce não é homem o suficiente pra me matar. Laughing

Vai contra meus princípios mal tratar animais.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Tue Sep 05, 2006 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

ah. eu tambem. Aprovado
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Sep 06, 2006 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

Essa é da 4a série hein... Laughing
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Wed Sep 06, 2006 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Sgt.Antrax escreveu:
ah. eu tambem. Aprovado

Sei, sei... vcs falam isso da boca pra fora.
Dúvido que quando se encontrarem não vai sair uma briga "das boas"... Twisted Evil
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Sep 06, 2006 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

que massa essa, nem sabia

*anota no caderninho

DandS escreveu:

eu já fiz a 4ª e não sabia dessa, Sad
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Sep 07, 2006 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

É... aquelas disputas de owneds com frases feitas e prontas, que são tão humilhantes quanto xingar de "bobo" Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7