MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reações

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 20, 21, 22  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acordo de manha, pensando em escutar o cd que eu tinha colocado no meu cel. Quando me encaminho para a parada vejo que a PORRA das musicas estão em wma Laughing (meu cel não reconhece esse formato)

Nunca pedi para um dia passar tão rápido... Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Acordo de manha, pensando em escutar o cd que eu tinha colocado no meu cel. Quando me encaminho para a parada vejo que a PORRA das musicas estão em wma Laughing (meu cel não reconhece esse formato)

Nunca pedi para um dia passar tão rápido... Laughing
mesma coisa aqui!!! =(((

ninguém tem 'sasporraê em mp3?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já transformei para mp3.
Mas não estou com tempo de upar Razz
LeatherFacE
King Nothing
King Nothing

LeatherFacEMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi algumas músicas no youtube agora num fone escroto também. Mas a primeira impressão é de que o cd é foda.. tem bons riffs e solos.. + é muito material.. vai demorar um pouco pra ser digerido! hehehe
ahh.. e é um album que merece ser comprado!
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Terminei de ouvir o CD agora e tenho que dizer que o álbum realmente me surpreendeu, não esperava um álbum desses nem em mil anos.

O álbum segue em um ritmo frenético até a The Unforgiven III, que quebra um pouco do clima do álbum, e que é uma música que eu vou ter de escutar mais vezes para assimilar.

Destaques? The Day That Never Comes, The End of the Line, All Nightmare Long e Suicide & Redemption.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Terminei de ouvir o CD agora e tenho que dizer que o álbum realmente me surpreendeu, não esperava um álbum desses nem em mil anos.

O álbum segue em um ritmo frenético até a The Unforgiven III, que quebra um pouco do clima do álbum, e que é uma música que eu vou ter de escutar mais vezes para assimilar.

Destaques? The Day That Never Comes, The End of the Line, All Nightmare Long e Suicide & Redemption.

Aeee! Suicide & Redemption me surpreendeu muito, os reviews eram pessimistas.
Depois abre novos horizontes degustando os riffs da The Judas Kiss.
Essa é uma música Metallica Top 15 (minha opinião, entenderam?)
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Depois abre novos horizontes degustando os riffs da The Judas Kiss.
Essa é uma música Metallica Top 15 (minha opinião, entenderam?)

Eu entendi, e até concordo, muito foda essa musica, e a S&R tambem me surpreendeu, cheguei a me deixar levar pelos comentarios, mas depois de ouvir ela, puta merda, achei muito foda....
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por enquanto estou só bangeando pela casa. Quero ver minha reação quando tiver tempo de gravar no fim de semana e ouvir no talo.

Vou recomendar que ninguém fique em casa nessa hora.

Cara, essa Suicide & Redemption merece uma estátua, de fé mesmo, vejam o tipo da música.

*afasta dedo do caps lock*
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

Dark Horseman escreveu:

fmetal escreveu:
e a S&R tambem me surpreendeu, cheguei a me deixar levar pelos comentarios, mas depois de ouvir ela, puta merda, achei muito foda....

PH escreveu:
Cara, essa Suicide & Redemption merece uma estátua, de fé mesmo, vejam o tipo da música.

SUICIDE & REDEMPTIOM É CLÁSSICO JÁ!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
SUICIDE & REDEMPTIOM É CLÁSSICO JÁ!

Faz tanto tempo que o Metallica não lançava uma musica instrumental que fiquei na maior espectativa pra ver oque ia sair, e realmente curti muito, tem melodias, pegada, riff muito bons...

E nao adianta ficar querendo comparar com Orion, To Live, etc...os tempos sao outros, e nao tenho do que reclamar...
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

raphamjMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem como ficar parado ouvindo o começo da B,B & S? PQP!! O riff que começa @ 0:30 é foda!
A música é foda! o cd é foda! Twisted Evil
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 7:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

preciso faze outra tatuagem hsuahasiuashiash
PERFEITO!!
curti demaaaaais o cd!!!

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW down!!!! sell your soul to meeee!!!!!

RISE!!!!
FALL!!!!
DOWN!!
RISE AGAIN!!!
WHAT DONT KILL YA MAKE YOU MORE STRONG!!!!

CURTI TODAS!!! mt animal!!!

obrigado tallica!
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha outro que fugiu da tumba.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o link de 320kbps é em mp3?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
o link de 320kbps é em mp3?

É, mas é reencode da versão de 128kbps em WMA.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 7 de 22