Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Acordo de manha, pensando em escutar o cd que eu tinha colocado no meu cel. Quando me encaminho para a parada vejo que a PORRA das musicas estão em wma  (meu cel não reconhece esse formato)
Nunca pedi para um dia passar tão rápido...  |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Acordo de manha, pensando em escutar o cd que eu tinha colocado no meu cel. Quando me encaminho para a parada vejo que a PORRA das musicas estão em wma (meu cel não reconhece esse formato)
Nunca pedi para um dia passar tão rápido...  | mesma coisa aqui!!! =(((
ninguém tem 'sasporraê em mp3? |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Eu já transformei para mp3.
Mas não estou com tempo de upar  |
|
 |
LeatherFacE King Nothing

|
|
Ouvi algumas músicas no youtube agora num fone escroto também. Mas a primeira impressão é de que o cd é foda.. tem bons riffs e solos.. + é muito material.. vai demorar um pouco pra ser digerido! hehehe
ahh.. e é um album que merece ser comprado! |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Terminei de ouvir o CD agora e tenho que dizer que o álbum realmente me surpreendeu, não esperava um álbum desses nem em mil anos.
O álbum segue em um ritmo frenético até a The Unforgiven III, que quebra um pouco do clima do álbum, e que é uma música que eu vou ter de escutar mais vezes para assimilar.
Destaques? The Day That Never Comes, The End of the Line, All Nightmare Long e Suicide & Redemption. |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| Strider escreveu: | Terminei de ouvir o CD agora e tenho que dizer que o álbum realmente me surpreendeu, não esperava um álbum desses nem em mil anos.
O álbum segue em um ritmo frenético até a The Unforgiven III, que quebra um pouco do clima do álbum, e que é uma música que eu vou ter de escutar mais vezes para assimilar.
Destaques? The Day That Never Comes, The End of the Line, All Nightmare Long e Suicide & Redemption. |
Aeee! Suicide & Redemption me surpreendeu muito, os reviews eram pessimistas.
Depois abre novos horizontes degustando os riffs da The Judas Kiss.
Essa é uma música Metallica Top 15 (minha opinião, entenderam?) |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Dark Horseman escreveu: | Aeee! Suicide & Redemption me surpreendeu muito, os reviews eram pessimistas.
Depois abre novos horizontes degustando os riffs da The Judas Kiss.
Essa é uma música Metallica Top 15 (minha opinião, entenderam?) |
Eu entendi, e até concordo, muito foda essa musica, e a S&R tambem me surpreendeu, cheguei a me deixar levar pelos comentarios, mas depois de ouvir ela, puta merda, achei muito foda.... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Por enquanto estou só bangeando pela casa. Quero ver minha reação quando tiver tempo de gravar no fim de semana e ouvir no talo.
Vou recomendar que ninguém fique em casa nessa hora.
Cara, essa Suicide & Redemption merece uma estátua, de fé mesmo, vejam o tipo da música.
*afasta dedo do caps lock* |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Strider escreveu: | | Destaques? The Day That Never Comes, The End of the Line, All Nightmare Long e Suicide & Redemption. |
| Dark Horseman escreveu: | | Aeee! Suicide & Redemption me surpreendeu muito, os reviews eram pessimistas. |
| fmetal escreveu: | | e a S&R tambem me surpreendeu, cheguei a me deixar levar pelos comentarios, mas depois de ouvir ela, puta merda, achei muito foda.... |
| PH escreveu: | | Cara, essa Suicide & Redemption merece uma estátua, de fé mesmo, vejam o tipo da música. |
SUICIDE & REDEMPTIOM É CLÁSSICO JÁ! |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| troi4n escreveu: | | SUICIDE & REDEMPTIOM É CLÁSSICO JÁ! |
Faz tanto tempo que o Metallica não lançava uma musica instrumental que fiquei na maior espectativa pra ver oque ia sair, e realmente curti muito, tem melodias, pegada, riff muito bons...
E nao adianta ficar querendo comparar com Orion, To Live, etc...os tempos sao outros, e nao tenho do que reclamar... |
|
 |
raphamj Invisible Kid

|
|
Tem como ficar parado ouvindo o começo da B,B & S? PQP!! O riff que começa @ 0:30 é foda!
A música é foda! o cd é foda!  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
preciso faze outra tatuagem hsuahasiuashiash
PERFEITO!!
curti demaaaaais o cd!!!
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW down!!!! sell your soul to meeee!!!!!
RISE!!!!
FALL!!!!
DOWN!!
RISE AGAIN!!!
WHAT DONT KILL YA MAKE YOU MORE STRONG!!!!
CURTI TODAS!!! mt animal!!!
obrigado tallica! |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Olha outro que fugiu da tumba. |
|
 |
Necromicon Frantic

|