MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reações

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20, 21, 22  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
caralho! como? onde q ta isso? eu tomei um puta susto! e pior q eu to indo dormi eu acabei de chega do estudio e to quebrado
onde q ta isso? o M M nem o metclub mando nada de senha pro email
cade cade?

http://www.metalremains.com/news/918.html
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
CARALHO, NÃO TINHA PASSADO A THE JUDAS KISS PRO IPOD, PUTA QUE PARIU, MÚSICA MAIS FODA, SEGUIDA POR ALL NIGHTMARE LONG! PUTA QUE PARIU! MEU CU ESTA SENDO RASGADO!!!!!!!

TO FALANDO CARALHO, MELHOR SOM DO METALLICA DESDE ESCAPE!!11!!

Editado pela última vez por Skull em Tue Sep 02, 2008 10:13 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas como????? Não to entendendo!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JUDAS KISS JÁ ENTROU PRO HALL DAS GRANDES CANÇÕES DA HISTÓRIA DO METAL

VAI TOMAR NO CU TODO MUNDO CARALHO
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu penso que eu tava pensando em ir dormir sem ouvir esse álbum... Laughing Laughing

Foda-se o dia do lançamento, o meu ja tá reservado, quero mais é ouvir esse álbum até amanhã
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EHAUEHAUEHAUEHAEHAUEHAUEHAHAHEAUEAUH

Reassumiu o posto.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amanhã tenho prova, será que o professor deixa eu fazer prova de mp3? Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHO, NÃO ACREDITO QUE ESSA MÚSICA É TÃO FODA! NÃO PODE, ELA NÃO EXISTE! SE NÃO TIVESSE A MASTER OF PUPPETS ELA SERIA A MELHOR MÚSICA DOS ULTIMOS 30 ANOS! FUCK ME JAMES! FUUUUCK!!! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho prova de Biologia amanhã, não estudei porra nenhuma, vou dormir com fone no ouvido Laughing Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu vou colocar em todos os meus projetos death magnetic, vou gritar mais uma vez da varanda chupem todos!!! vou ficar de sorriso testa a testa e cantarolar sempre alguns trechos das musicas.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Mas como????? Não to entendendo!

Rapaz, como tu deve ter visto, a produção dos cds e o encaminhamento pras lojas já havia acontecido. Uma ou umas lojas da França venderam o cd HOJE! Mentindo eles, falaram que se enganaram com a data, pensando que o lançamento seria mesmo no dia 2 e não no dia 12.

Daí o resto tu imagina.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CASSETE! NAO CREIOOOOOOOOOOO!!!! LIGUEI PRO DOUG DESESPERADO AGORA!!! PQP!!!! NAO CREIO! NAO CREIO!!! TO BAIXANDO JÁ!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Editado pela última vez por Ricardeira em Tue Sep 02, 2008 10:28 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu cheguei tão podre, mas tão podre da faculdade que a minha ficha ainda não caiu. To aqui, ouvindo o CD, mas meu cérebro ainda não registrou a magnitude disso tudo.
Talvez amanhã eu acorde e chute minha gata, e o motorista da van, e as pattys da facul, e a professora.

NÃO CAI A FICHA!!!
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To baixando um torrent aqui de 320 kbps ...nao é fake nao?
Diz que é o Cd do Death Magnetic ...

Isso é verdade mesmo galera?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, tá todo mundo festejando porque é uma pegadinha do Gugu. Laughing
Já postaram links oficiais no fórum, cara.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 3 de 22