MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reações

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 20, 21, 22  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu preciso passar o que sinto pq nao sei explicar, to chocado eu acho.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior foi comigo. Eu tava lá feliz, ia começar a ouvir o treco. Aí, no primeiro minuto da primeira música, me chama pra reunião no trabalho. Tava difícil aguentar a ansiedade no treco, pior que a reunião demorou pra caramba. Laughing

Enfim, depois disso, curti o CD na íntegra, meio sem entender o que tava acontecendo ainda. Laughing Agora só que eu to ouvindo mais calmamente, analisando melhor as músicas.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VAZO? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Editado pela última vez por Ricardeira em Tue Sep 02, 2008 10:06 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SLAAAVE BECOMES THE MASTERRR....

Tava assistindo Dragonball Z aqui, e resolvi mexer no msn, quando percebi que estava em um chat, com o pessoal falando do novo álbum, eu quase chutei tudo aqui Laughing Laughing Laughing O pior que meu pai tinha me chamado pra ir no mercado, pedi pra me mandarem o link pra mim baixar rapidamente antes do meu pai chegar pra mim ouvir no Ipod, sei que meu pai deve ta fudido de raiva, pois não ouvia nada do que ele falava enquanto estavamos no mercado Laughing Laughing Laughing Quase sai chutando tudo lá Laughing Laughing Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

mais perdido que cego em tiroteio Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Vazou igual torneira velha. Baixa ae amigão.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É OU NÃO É UM DISCO PRA CHUTAR A MAE PIRADO?? Laughing Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho! como? onde q ta isso? eu tomei um puta susto! e pior q eu to indo dormi eu acabei de chega do estudio e to quebrado
onde q ta isso? o M M nem o metclub mando nada de senha pro email
cade cade?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É PRA CHUTAR A MÃE O PAI, O FILHO, SÓ NAO COMPLETO O RESTO PQ É PECADO Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
É OU NÃO É UM DISCO PRA CHUTAR A MAE PIRADO?? Laughing Laughing Laughing
VOU CHUTAR TUDO Metal Metal IA CHUTAR A CAIXA DO MERCADO, O GERENTE E TINHA UM GAROTINHO LÁ MEXENDO NOS BRINQUEDOS QUE EU IA CHUTAR ELE TAMBÉM, E A MÃE DELE TAVA FALANDO EM ALEMÃO, QUASE GRITEI NO OUVIDO DELA: DEATH MAGNETIC PORRAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! Metal Metal Metal Metal Metal
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém manda a MP pro rapeize, esse sentimento de "cadê, cadê" é uma merda Laughing Laughing Laughing

Deve tá tremendo o rapazote aí. Laughing Laughing Laughing
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Sim...eu to completamente perdido.... Shocked ...Doug foi esperto só pra variar e criou uma área do fórum só para apocalipses chamada Death Magnetic..... Laughing Laughing Laughing .....to baixando agora o DM e daqui a pouco edito minha mensagem com a minha reação......
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certeza que amanhã no colégio eu vou escrever Death Magnetic em tudo que é carteira Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHO, NÃO TINHA PASSADO A THE JUDAS KISS PRO IPOD, PUTA QUE PARIU, MÚSICA MAIS FODA, SEGUIDA POR ALL NIGHTMARE LONG! PUTA QUE PARIU! MEU CU ESTA SENDO RASGADO!!!!!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 20, 21, 22  Próximo
Página 2 de 22