MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reações

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 20, 21, 22  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Ainda bem que tiraram a New Song e pegaram as partes mais fodas dela.
Aprovado
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, essa noite foi boa, dormi ouviu do Death Magnetic. Muito bom esse cd.

bom, agora espero que saia um b-sides já que o pessoal falou que tem tanta música que não entrou pro álbum.

Sem mais... agora é só curtir depois de tanta espera.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, após ter dormido, acordado menos cansada posso dizer uma coisa:

FUI ESPANCADA PELO METALLICA!
QUE CD FOOOODDAAAA!!!
AAAAAAAAHHHHHHHHHHH! Twisted Evil
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merdaaa!! Tô vendo que sou a única que ainda não ouviu esse maldito CD! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Tudo por causa que divido a porra do notbook com meu irmãoo!! Agora ele fica pra cima e pra baixo com ele fazendo o projeto da escolaaaa, que é justo nessa semanaa!! AHHH!! Eu matoo!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mas também quando eu pegar, vou ficar no monopólioo!! DM que me aguardee!! Twisted Evil Twisted Evil
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, ainda não escutei.

acho que eles planejaram tudo isso, pra vazar antes e tudo mais... conspiração!!!

acho tambem que eles fizeram o st.anger só pra fazer de coitados e falidos pra depois dar a volta por cima. há! Laughing
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inah Santinha escreveu:
Puta merdaaa!! Tô vendo que sou a única que ainda não ouviu esse maldito CD! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Tudo por causa que divido a porra do notbook com meu irmãoo!! Agora ele fica pra cima e pra baixo com ele fazendo o projeto da escolaaaa, que é justo nessa semanaa!! AHHH!! Eu matoo!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mas também quando eu pegar, vou ficar no monopólioo!! DM que me aguardee!! Twisted Evil Twisted Evil

Quanto mais tempo tu enrolar, mais vontade vai sentir.
Eu queria não ter ouvido ainda de novo! hehe
Mas te prepara bastante, eu estou com os pensamentos confusos do soco que levei.
Hoje quando voltei da aula da manhã, voltei a ouvir e a cada vez que ouço, as músicas tornam-se melhores.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inah Santinha escreveu:

come o cu dele depois Twisted Evil
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Quanto mais tempo tu enrolar, mais vontade vai sentir.
Eu queria não ter ouvido ainda de novo! hehe
Mas te prepara bastante, eu estou com os pensamentos confusos do soco que levei.
Hoje quando voltei da aula da manhã, voltei a ouvir e a cada vez que ouço, as músicas tornam-se melhores.

Mas antes fosse enrrolação minhaaa!! Vou tentar dar o desdobro nele hoje!! hauehiehuiheiuehuie Twisted Evil

Hector escreveu:
come o cu dele depois Twisted Evil

Mais tarde faço um linchamento nele!! Twisted Evil Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inah Santinha escreveu:

Laughing
Vai pruma Lan, baixa e passa pra um pen drive. Mas rápidoooo, todos os links vão expirar às 18:00 de hoje!!!!!!!!!

Brincadeira. Laughing
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu li a noticía que tinha vazado, mas não ninguém tinha liberado na internet ainda. Só de noite fui ver que já tinha link pra download, só que eu tinha prova no dia seguinte e precisava dormir. Foi uma ansiedade da porra.

Puta cd foda do caralho Shocked
Não esperava tudo isso. Certamente voltaram ao Thrash.
Estuprou o Black Album e ainda mandou tomar no cu.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Brincadeira. Laughing

Nem é, hein Régis.

O link do Mega e do Rapid já foram removidos. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Nem é, hein Régis.

Laughing Laughing

Mas ainda tem os do Z-share.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda estou ouvindo no You tube com um fone de merda e numa lan house.... Laughing Laughing Laughing
Mas que coisa mais foda.....puta merda...só música foda....
Nota 10!!!!

Editado pela última vez por Gud em Wed Sep 03, 2008 6:35 pm, num total de 2 vezes
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acab ei de chega em casa, vou me atualizar no forum pq nao li hj, mas ouvi o disco mais vezes, falei para o Kirk que de cara, TODAS eu achei fudida.

depois de uma noite bem dormida (sonhei com o disco!) e outras ouvidas, falo aqui e quem quizer salver isso em algum lugar para me jogar na cara qualquer dia... é mto, mto mto mto pau a pau com o justice! na MINHA opinião! dificil falar qual o melhor!
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Laughing
Vai pruma Lan, baixa e passa pra um pen drive. Mas rápidoooo, todos os links vão expirar às 18:00 de hoje!!!!!!!!!

Brincadeira. Laughing

uerlei escreveu:
Nem é, hein Régis.

Oh gentee!! Faz isso comigo não!! Laughing
Aí é que eu vou matar ele mesmo!! Culpado! Twisted Evil

RegisMoura escreveu:
Laughing Laughing

Mas ainda tem os do Z-share.

=*
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 6 de 22