Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Metallica me deixa sem noção.
Estava eu hoje, andando pela faculdade quando eu ouço Unforgiven III sendo tocada. Meu radar logo dispara e eu começo a seguir o som até que eu simplesmente invado o D.A de Filosofia e sento do lado do rádio pra ouvir a música.
Tinha um carinha lá dormindo no sofá, nem reparou que eu fiquei lá.  |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Toda madrugada na radio aqui de San Diego quando eu saio pra jantar eu escuto um som do Metallica. Depois, quando volto, nem consigo tramnpar mais |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
No minimo, aqui, toca todo dia my apocalypse |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Depois de me atualizar nos tópicos sobre o disco, finalmente ouvi o DM ontem a noite, depois da facul...
Só tenho a dizer que esse disco eh muito foda  ..
Nem nos meus melhores pensamentos em relação ao DM eu esperava algo um tão fenomenal, extraordinário... o que que é a "The Judas Kiss"??? Meu Deus do céu....
São albums assim que me fazem agradecer todo dia por gostar de Heavy Metal...São albuns assim que me fazem sempre ter fé nesse estilo, e principalmente, no próprio Metallica, eu só tenho que reverencia-los  |
|
 |
haywood King Nothing

|
|
nao li o tópico todo, 8 paginas é muita coisa hehehe
mais alguem achou o som amplificado dimais, tipo estourando as caixas de som, igual a primeira versão da The Day never comes???
Pô, meu fone fica chiando dimais, tentei diminuir os decibéis usando MP3Gain nao deu certo, tentei passar pra 128kbps tambem nao deu certo...
Será que o cd vai ser lançado assim?? |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| haywood escreveu: | nao li o tópico todo, 8 paginas é muita coisa hehehe
mais alguem achou o som amplificado dimais, tipo estourando as caixas de som, igual a primeira versão da The Day never comes???
Pô, meu fone fica chiando dimais, tentei diminuir os decibéis usando MP3Gain nao deu certo, tentei passar pra 128kbps tambem nao deu certo...
Será que o cd vai ser lançado assim?? |
Parece que é problema no arquivo mesmo. Foi ripado com má qualidade ou algo assim. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
lordtosco Hero Of The Day

ATLarquitetur
|
|
| Lady Justice escreveu: | Metallica me deixa sem noção.
Estava eu hoje, andando pela faculdade quando eu ouço Unforgiven III sendo tocada. Meu radar logo dispara e eu começo a seguir o som até que eu simplesmente invado o D.A de Filosofia e sento do lado do rádio pra ouvir a música.
Tinha um carinha lá dormindo no sofá, nem reparou que eu fiquei lá.  |
huuhuhauhahahhahahaha Até a Lady que é toda certinha ta agindo que nem um zumbi do "Fome Animal" kkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!! |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| lordtosco escreveu: | | huuhuhauhahahhahahaha Até a Lady que é toda certinha ta agindo que nem um zumbi do "Fome Animal" kkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!! |
Sim, eu sou suuuuuper certinha.  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Pir4do escreveu: | Nossa, meu vizinho (uma transportadora) ta pagando por todo o barulho que ela faz com esses malditos caminhões, já ouviram o DM umas 4 vezes hoje  |
Estupre seu vizinho com a judas kiss ja e manda ele chupar essa  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Falando da Judas Kiss, o carinha do review que falou que ela lembrava Iron/Kiss deve ter problemas.  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Muitas reviews falaram merda, por isso não prestei muita atenção assim |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Senhores, eu passei o CD pra quase 20 pessoas desde que cheguei na faculdade. Sentei no laboratório aqui e tô com o album tocando no celular. Chega um perdido, escuta um pouco "o que é isso? metallica?" - "sim" - "caralho, vazou?!!!  " e já vai tirando o pen drive  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Só passei pro meu irmão até agora. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|