MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reações

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 20, 21, 22  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica me deixa sem noção.

Estava eu hoje, andando pela faculdade quando eu ouço Unforgiven III sendo tocada. Meu radar logo dispara e eu começo a seguir o som até que eu simplesmente invado o D.A de Filosofia e sento do lado do rádio pra ouvir a música. Laughing
Tinha um carinha lá dormindo no sofá, nem reparou que eu fiquei lá. Laughing
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Toda madrugada na radio aqui de San Diego quando eu saio pra jantar eu escuto um som do Metallica. Depois, quando volto, nem consigo tramnpar mais
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No minimo, aqui, toca todo dia my apocalypse
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de me atualizar nos tópicos sobre o disco, finalmente ouvi o DM ontem a noite, depois da facul...

Só tenho a dizer que esse disco eh muito foda Metal Metal2..
Nem nos meus melhores pensamentos em relação ao DM eu esperava algo um tão fenomenal, extraordinário... o que que é a "The Judas Kiss"??? Meu Deus do céu....

São albums assim que me fazem agradecer todo dia por gostar de Heavy Metal...São albuns assim que me fazem sempre ter fé nesse estilo, e principalmente, no próprio Metallica, eu só tenho que reverencia-los Applause Headbanger2 Metal
haywood
King Nothing
King Nothing

haywoodMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao li o tópico todo, 8 paginas é muita coisa hehehe
mais alguem achou o som amplificado dimais, tipo estourando as caixas de som, igual a primeira versão da The Day never comes???
Pô, meu fone fica chiando dimais, tentei diminuir os decibéis usando MP3Gain nao deu certo, tentei passar pra 128kbps tambem nao deu certo...
Será que o cd vai ser lançado assim??
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:
nao li o tópico todo, 8 paginas é muita coisa hehehe
mais alguem achou o som amplificado dimais, tipo estourando as caixas de som, igual a primeira versão da The Day never comes???
Pô, meu fone fica chiando dimais, tentei diminuir os decibéis usando MP3Gain nao deu certo, tentei passar pra 128kbps tambem nao deu certo...
Será que o cd vai ser lançado assim??

Parece que é problema no arquivo mesmo. Foi ripado com má qualidade ou algo assim.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, meu vizinho (uma transportadora) ta pagando por todo o barulho que ela faz com esses malditos caminhões, já ouviram o DM umas 4 vezes hoje Laughing Laughing Laughing Laughing
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Metallica me deixa sem noção.

Estava eu hoje, andando pela faculdade quando eu ouço Unforgiven III sendo tocada. Meu radar logo dispara e eu começo a seguir o som até que eu simplesmente invado o D.A de Filosofia e sento do lado do rádio pra ouvir a música. Laughing
Tinha um carinha lá dormindo no sofá, nem reparou que eu fiquei lá. Laughing

huuhuhauhahahhahahaha Até a Lady que é toda certinha ta agindo que nem um zumbi do "Fome Animal" kkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
huuhuhauhahahhahahaha Até a Lady que é toda certinha ta agindo que nem um zumbi do "Fome Animal" kkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!

Sim, eu sou suuuuuper certinha. Laughing Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Nossa, meu vizinho (uma transportadora) ta pagando por todo o barulho que ela faz com esses malditos caminhões, já ouviram o DM umas 4 vezes hoje Laughing Laughing Laughing Laughing

Estupre seu vizinho com a judas kiss ja e manda ele chupar essa Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando da Judas Kiss, o carinha do review que falou que ela lembrava Iron/Kiss deve ter problemas. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muitas reviews falaram merda, por isso não prestei muita atenção assim
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Senhores, eu passei o CD pra quase 20 pessoas desde que cheguei na faculdade. Sentei no laboratório aqui e tô com o album tocando no celular. Chega um perdido, escuta um pouco "o que é isso? metallica?" - "sim" - "caralho, vazou?!!! Shocked " e já vai tirando o pen drive Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só passei pro meu irmão até agora.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem passei pra ninguém, nem vou... Sou egoísta Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 8 de 22