MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reações

Ir à página 1, 2, 3 ... 20, 21, 22  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:25 pm Assunto: Reações Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu saí dando botinada no chão igual o Scott Ian

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Como disso o gordinho mais querido do fórum, não tem jeito de ouvir isso parado não.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pasmo. Fiquei pasmo com toda essa riferama.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A reação ainda mais coisada minha foi ouvindo a TDTNC.

Eu não acreditei, quando chegou nuns 2minutos de música eu dei pause pra pensar... e depois na parte rápida também...

A ficha demorou pra cair.

Ouvindo agora o cd inteiro... foi até normal.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tremi cara. Tava tremendo enquanto baixava as musicas Laughing

Depois quando baixei tudo eu tranquei a porta do quarto e liguei o som no talo. Foi lindimais quando começou a That Was Just Your Life. Mas fiquei mais concentrado ouvindo do que qualquer outra coisa. Laughing

Agora to curtindo mais loucamente as músicas.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu comecei a ouvir a That Was Just Your Life dei um soco assassino no top da mesa do pc. Chega travou a porra.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A ficha ainda não caiu pra mim, cara. É tudo muito novo isso.
Metallica voltando a fazer riffs como esse, isso é maravilhoso, eu fico com essas músicas na cabeça o dia todo, não consigo fazer nada, só batucando essas porras em tudo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda não acredito. SÉRIO.
Não acredito ainda
lpellissari
King Nothing
King Nothing

lpellissariMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não consigo para de ri....

To em êxtase....

Desde que baixei ainda não consegui parar de ouvir......

Já botei fone de ouvido, já tirei, já coloquei de novo....

Os vizinhos já bateram aqui em casa pedindo pra baixar....

Hoje vai se foda dormi Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"SOCO ASSASSINO"

EAUHEAHUAHEAUHEAUHEAUHEAHEAUHAEAEEHAHEAEHA
EAUHEAUHEAUEAUEUAHEAUHEAUHEAHEAUEAHEAHEAEH

Que piá de prédio!!!! Maluco perdeu o post. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Que piá de prédio!!!! Maluco perdeu o post. Laughing

Não entendi Question
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lpellissari escreveu:
Eu não consigo para de ri....

To em êxtase....

Desde que baixei ainda não consegui parar de ouvir......

Já botei fone de ouvido, já tirei, já coloquei de novo....

Os vizinhos já bateram aqui em casa pedindo pra baixar....

Hoje vai se foda dormi Laughing

Hoje eu nem durmo

Que é esse quadradinho azul?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não entendi Question

Procurando viadagem no que eu falei.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Nada de viadagem, eu só achei o termo "soco assaassino" muito de piá. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Laughing

Nada de viadagem, eu só achei o termo "soco assaassino" muito de piá. Laughing

Ah, vai ouvir Zezé di Camargo.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Sep 02, 2008 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tava com o coração muito acelerado enquanto baixava, aí quando começou a minha reação foi chutar a cadeira de lado e bater cabeça até o pescoço cair!!! Twisted Evil

Eu cheguei ao nirvana e vi buda bangueando quando chegou All Nightmare long, só isso Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 1 de 22