MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reações

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 20, 21, 22  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele ouviu a That Was Just Your Life que eu sei Laughing Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Tão depois sim, eu recebi o meu dia 13 Cool Cool Cool Laughing Laughing Laughing Laughing

E quais músicas você tinha ouvido antes de hoje?

Ah, rápaporra! Laughing

RegisMoura escreveu:
Tá com a bundinha doendo, Quincas? Laughing Laughing

Reforço a pergunta do Marcelo. Não acredito que nem a My Apocalypse tu não tinha ouvido NÃO ACREDITO. Laughing

Estou fascinado por tantos riffs em um único álbum, eu uma só música eu contei 9. Perdi a conta em outras, me foquei em ouvir só.

Pir4do escreveu:
Ele ouviu a That Was Just Your Life que eu sei Laughing Laughing Laughing Laughing

Só ouvi ela hoje quando chegou.

As únicas que eu tinha ouvido foram a TDTNC a Cyanide e a My Apocalypse, Réiji!

Demais.

Ps: Rob, você é foda cara!!!!!!!!!

PS: Marcelo, Grande merda ter chegado antes.
Digipack atravessando oceanos e chegando na minha casa em breve. Cool

Laughing

Editado pela última vez por Quincas em Wed Sep 17, 2008 8:13 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Só ouvi ela hoje quando chegou.

As únicas que eu tinha ouvido foram a TDTNC a Cyanide e a My Apocalypse, Réiji!

QuincasmetaLL escreveu:
Quando eu comecei a ouvir a That Was Just Your Life dei um soco assassino no top da mesa do pc. Chega travou a porra.

Laughing Laughing Laughing Laughing Bicho mentiroso do caralho Laughing Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Bicho mentiroso do caralho Laughing Laughing Laughing Laughing

É foi mesmo. Mas não ouvi toda... travou a porra toda, sério. Foi pq eu tinha baixado pra meu mano.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Foi pq eu tinha baixado pra meu mano.

Gagueja não!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Gagueja não!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

¬¬

É só ver na página do last no dia que eu postei aquilo e você verá que foi ela só.

Editando:

Pra acabar logo com essa sua viadagem: Laughing Laughing

http://www.lastfm.pt/user/quincasmetall/tracks?page=7

Editado pela última vez por Quincas em Wed Sep 17, 2008 8:34 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deu uma certa inveja do Quincas.

Foi muito massa quando ouvi o álbum pelas primeiras vezes também. Sensação bacana demais.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Deu uma certa inveja do Quincas.

Foi muito massa quando ouvi o álbum pelas primeiras vezes também. Sensação bacana demais.

Inveja boa, velho! Compartilhe dessa mesma alegria comigo e ouça também!

Suicide ive already die!!!
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

minha teoria é que esse album foi feito nos anos 80 e eles so decidiram lançar esse ano ahusaha, eles pensaram "qndo ngm mais acreditar na gente, nós lançamos essa porra pra chuta a bunda de todo mundo" haha e ai está! Very Happy

Do you want heavy? 'Tallica gives you heavy baby!!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Issae Quincas, mais um fã com dores anais pela botina do tio Het \o/

Wolves n' Ashes Blog

Editado pela última vez por Will em Wed Sep 17, 2008 10:24 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Death Magnetic superou até o Tempo of the Damned do Exodus, coisa que até dois meses atrás eu achava impossível de acontecer.

Editado pela última vez por Régis em Thu Sep 18, 2008 8:24 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Death Magnetic superou até o Tempo of the Damned do Exodus, coisa que até dois meses atrás eu achava impossível de acontecer.

Melhor disco do Exodus Very Happy

Depois de quase 2 semanas, DM ainda está chutando bundas Shocked
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Sep 18, 2008 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2 semanas? vai fazer 1 semana amanhã ainda cara Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Thiagodrummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 19, 2008 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estranho... Não vi o Kerry King nem nenhum escroto de alguma banda desconhecida procurando holofotes, falando mal do DM Rolling Eyes Laughing
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 19, 2008 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim, uma das mais legais é a The End of the Line. Quando ele diz o "You´ve-reached-the-end-of-the laeeeenn" é muito legal! Ele canta muito bem nessa música, e o Riff é bem divertido.

"Freedom... of choice is made for you, my friend.
Freedom... with their exceptions."

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 16 de 22