MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reações

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 20, 21, 22  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

RenanMensagemEnviada: Tue Sep 16, 2008 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei muito surpreso. Esperava um St Anger again.
Fiquei pasmo em escutar riffs que lembram coisas de Master, e do Justice.

Duca!!!!
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

Rafael RochaMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É... tinha muito tempo que não me empolgava com uma música nova... realmente foi muito bom quando coloquei that was just your life no talo, tremeu o apartamento todo!
ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

ThrashMetaleraMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E a The Judas Kiss então?O q é aqilo?Definitivamente,o MetallicA está de volta! Very Happy
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Chegou, chegou, chegou, chegou, chegou, chegou, chegou, chegou, chegou, chegou!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou infartando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11!211!@
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Chegou, chegou, chegou, chegou, chegou, chegou, chegou, chegou, chegou, chegou!!!!!!!!!!!!!!!!

Até que enfim vai ouvir. Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Demorou demais ja Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Halleluiah Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QUE NEGÓCIO É ESSE?!?!?!?!?!?!?!

QUEMEI MINHA LÍNGUA!!!! MELHOR QUE O BLACK!!!!!

METALLICA NUNCA ME DECEPCIONOU!!!!!!!!!! \o/

EU NÃO CONSIGO ME CONCENTRAR PRA FAZER MAIS NADA!!

DM PORRA!!!!!!!
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas foi chutado tããããão depois que nem tem graça zuar ele Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é cara, eu tive uma reação que nem essa!!!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TÃO DEPOIS UM CACETE! O LANÇAMENTO FOI DIA 12, E VOCÊS SÃO UNS CONTRAVENTORES!

DEATH MAGNETIC, CARAMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SURRENDER UNTO ME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Twisted Evil Twisted Evil Wink
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
TÃO DEPOIS UM CACETE! O LANÇAMENTO FOI DIA 12, E VOCÊS SÃO UNS CONTRAVENTORES!

DEATH MAGNETIC, CARAMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SURRENDER UNTO ME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tão depois sim, eu recebi o meu dia 13 Cool Cool Cool Laughing Laughing Laughing Laughing

E quais músicas você tinha ouvido antes de hoje?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Sep 17, 2008 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá com a bundinha doendo, Quincas? Laughing Laughing

Reforço a pergunta do Marcelo. Não acredito que nem a My Apocalypse tu não tinha ouvido NÃO ACREDITO. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 15 de 22