MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reações

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 20, 21, 22  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 19, 2008 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
2 semanas? vai fazer 1 semana amanhã ainda cara Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Desde o vazamento (duh!). Já tem quase 2 semanas Laughing
Nagase
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Sep 19, 2008 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A minha primeira reação foi chamar a minha mãe quando ouvi My Apocalypse e gritar pra ela: "Ouve isso!!! ouve isso!!!" Ela endoidou na mesma hora e perguntou se era mesmo Metallica, ela nem acreditou coitada, quase chorou...

Ela curte mto tb... mas eu que ensinei... Very Happy Very Happy

"Suffer unto my apocalypse..."
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 19, 2008 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nagase escreveu:
A minha primeira reação foi chamar a minha mãe quando ouvi My Apocalypse e gritar pra ela: "Ouve isso!!! ouve isso!!!" Ela endoidou na mesma hora e perguntou se era mesmo Metallica, ela nem acreditou coitada, quase chorou...

Ela curte mto tb... mas eu que ensinei... Very Happy Very Happy

Shocked Laughing
Se eu mostrar CPM22 e Metallica não faz diferença nenhuma pra minha mãe. Laughing

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 19, 2008 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É tudo som do demo pra minha mãe

Principalmente quando eu fico fazendo air drums igual um doente Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 19, 2008 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha mãe fala que vai me internar quando eu faço air drums ou air guitar Laughing Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 20, 2008 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho mania de ar bass e drums também. Mas o que realmente faço MUITO é cantar. Minha namorada detesta quando eu canto músicas "agressivas". Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sat Sep 20, 2008 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu faço mais air guitar e air drums, mas quando estou sentado à frente do pc a ouvir música começo a bater com os dedos na mesa conforme o ritmo. Very Happy
Nagase
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Sep 20, 2008 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Shocked Laughing
Se eu mostrar CPM22 e Metallica não faz diferença nenhuma pra minha mãe. Laughing

Minha mãe conhece bem. Megadeth ela conhece tb, mas num curte tanto. Agora Metallica... sai com camiseta dakelas baby look da banda e td mais...

O pior cs num sabem... ela morou no Japão 3 anos (03/2005 a 06/2008) e ela foi num show do Metallica lah!!!! Minha mãe foi num show deles e eu num fuii... foda viu...

"Suffer unto my apocalypse..."

Editado pela última vez por Nagase em Sat Sep 20, 2008 3:53 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 20, 2008 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nagase escreveu:
Minha mãe conhece bem. Megasdeth ela conhece tb, mas num curte tanto. Agora Metallica... sai com camiseta dakelas baby look da banda e td mais...

O pior cs num sabem... ela morou no Japão 3 anos (03/2005 a 06/2008) e ela foi num show do Metallica lah!!!! Minha mãe foi num show deles e eu num fuii... foda viu...

Laughing Laughing Laughing

Spoiler:
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Sep 20, 2008 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nagase escreveu:
Minha mãe foi num show deles e eu num fuii... foda viu...

Laughing Laughing

Mulecagem mesmo.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 20, 2008 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A minha mãe já foi a um show de Machine Head. Twisted Evil

Tomem lá.. Very Happy

Editado pela última vez por Reborned em Sat Sep 20, 2008 3:40 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 20, 2008 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
A minha mãe já foi a um show de Machine Head. Twisted Evil

Tomem lá.. Very Happy
e a minha em vários do Chitãozinho e Xororó! Ela foi em um do Supla tambem!!!

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Sep 20, 2008 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras só tem mãe tr00 ta loko meu Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 20, 2008 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha mãe também adora Moonspell e já foi a um show deles. Laughing

São minhas influências. Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 20, 2008 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:
Minha mãe também adora Moonspell e já foi a um show deles. Laughing

São minhas influências. Very Happy
Moonspell nao ta com nada, vo procura um video do CH & X que vc vai pira!
Edit - Toma ai portuga! http://www.youtube.com/watch?v=eWMLMOIFkc0

Editado pela última vez por Ricardeira em Sat Sep 20, 2008 4:33 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 17 de 22