MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reações

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 20, 21, 22  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Finjam que vocês estão em uma situação em que vocês ainda não ouviram o album, mas conhecem um monte de pessoas que já ouviram. Agora, finjam que vocês tem a liberdade de perguntar para essas pessoas o que acharam do album e pedir uma recomendação sobre ele.

Agora, imaginem que existe um tópico chamado "Reações" em um fórum qualquer e você, espirituoso e esperto do jeito que é, vai fazer uma piadinha e posta uma pergunta: "Que música do Death Magnetic vocês me recomendariam para que eu ouvisse antes das outras e tivesse *A* reação? Começar do começo seria a melhor coisa? Smile ".

Agora finjam que as pessoas do fórum são educadas e respeitosas e responderiam à essa pergunta. Imaginem também que o garotinho está esperando uma resposta. =3

...

Ok, agora finjam que foi divertido. Laughing

Edit: Finjam também que não enjoaram da palavra "finjam". Very Happy

Eu responderia pra ouvir o álbum na ordem mesmo.
lpellissari
King Nothing
King Nothing

lpellissariMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Eu não sou cabeludo mas também amo o Metal. Twisted Evil

Amo o Metall, na verdade. Sacam? SACAM??? Laughing

Eu sou mais para o estilo "nerd gordo", mas não sou gordo. \o/

Já eu sou mais para o estilo "nerd gordo", mas não sou nerd.

Hã? Hã? Sacou?

d'oh!
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

Will HetfieldMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lpellissari escreveu:
Já eu sou mais para o estilo "nerd gordo", mas não sou nerd.

Hã? Hã? Sacou?

d'oh!

... !!!! Laughing Laughing Laughing Laughing
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura escreveu:
Finjam que vocês estão em uma situação em que vocês ainda não ouviram o album, mas conhecem um monte de pessoas que já ouviram. Agora, finjam que vocês tem a liberdade de perguntar para essas pessoas o que acharam do album e pedir uma recomendação sobre ele.

Agora, imaginem que existe um tópico chamado "Reações" em um fórum qualquer e você, espirituoso e esperto do jeito que é, vai fazer uma piadinha e posta uma pergunta: "Que música do Death Magnetic vocês me recomendariam para que eu ouvisse antes das outras e tivesse *A* reação? Começar do começo seria a melhor coisa? Smile ".

Agora finjam que as pessoas do fórum são educadas e respeitosas e responderiam à essa pergunta. Imaginem também que o garotinho está esperando uma resposta. =3

...

Ok, agora finjam que foi divertido. Laughing

Edit: Finjam também que não enjoaram da palavra "finjam". Very Happy

Inegavalmente o album PRECISA começar com a música de abertura original e terminar com My Apocalypse, o resto pode ficar ao gosto de cada um.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As batidas de coração são foda demais.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente, comece pelo começo. e ouça ATÉ O FINAL!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, um álbum é feito numa ordem pra se ouvir nessa ordem, tu tem que sentir o que quiseram passar com essa ordem das músicas, seria infiel começar uma sensação dessas invertida...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Sim, um álbum é feito numa ordem pra se ouvir nessa ordem, tu tem que sentir o que quiseram passar com essa ordem das músicas, seria infiel começar uma sensação dessas invertida...

No caso do Death Magnetic eu nem ''respeito'' essa ordem (até porque não tenho o CD ainda :lol), não é como o Ride/Master, nesses dois, se pular uma música perde toda a maestria do álbum, Battery-Master-Thing-Sanitarium tem que ser ouvida em ordem. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Sep 11, 2008 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
No caso do Death Magnetic eu nem ''respeito'' essa ordem (até porque não tenho o CD ainda :lol), não é como o Ride/Master, nesses dois, se pular uma música perde toda a maestria do álbum, Battery-Master-Thing-Sanitarium tem que ser ouvida em ordem. Laughing

Tu curte capital...

Laughing Laughing

Mas é que eu gosto de ouvir os cd's na ordem certa, sei lá Smile
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

Ctz. Aprovado

Editado pela última vez por Damned Soul em Fri Sep 12, 2008 11:30 am, num total de 1 vez
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Tu curte capital...

Capital Inicial?????

"...até que o mundo gira ao seu redor..."
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto. Vão querer me chutar do fórum.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Pronto. Vão querer me chutar do fórum.

Tu ta mal, até o fanatic tirando da tua cara Laughing Laughing Laughing

Relaxa o boga aí Reginérso, era brincadeira Wink Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Sep 12, 2008 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô relax, véi. Laughing
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Sat Sep 13, 2008 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouvi coisas muito boas sobre a "That was Just your Life". Mas Metallica é sempre bom, não tem essa de "música menos boa". Smile

Obrigado pela ajuda e vou fazer o que disseram.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 14 de 22