[metalremains] Ditador

|
|
| Saracura escreveu: | Finjam que vocês estão em uma situação em que vocês ainda não ouviram o album, mas conhecem um monte de pessoas que já ouviram. Agora, finjam que vocês tem a liberdade de perguntar para essas pessoas o que acharam do album e pedir uma recomendação sobre ele.
Agora, imaginem que existe um tópico chamado "Reações" em um fórum qualquer e você, espirituoso e esperto do jeito que é, vai fazer uma piadinha e posta uma pergunta: "Que música do Death Magnetic vocês me recomendariam para que eu ouvisse antes das outras e tivesse *A* reação? Começar do começo seria a melhor coisa? ".
Agora finjam que as pessoas do fórum são educadas e respeitosas e responderiam à essa pergunta. Imaginem também que o garotinho está esperando uma resposta. =3
...
Ok, agora finjam que foi divertido.
Edit: Finjam também que não enjoaram da palavra "finjam".  |
Eu responderia pra ouvir o álbum na ordem mesmo. |
|
 |
lpellissari King Nothing

|
|
| Saracura escreveu: | Eu não sou cabeludo mas também amo o Metal.
Amo o Metall, na verdade. Sacam? SACAM???
Eu sou mais para o estilo "nerd gordo", mas não sou gordo. \o/ |
Já eu sou mais para o estilo "nerd gordo", mas não sou nerd.
Hã? Hã?
 |
|
 |
Will Hetfield Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!
|
|
| lpellissari escreveu: | Já eu sou mais para o estilo "nerd gordo", mas não sou nerd.
Hã? Hã?
 |
... !!!!  |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| Saracura escreveu: | Finjam que vocês estão em uma situação em que vocês ainda não ouviram o album, mas conhecem um monte de pessoas que já ouviram. Agora, finjam que vocês tem a liberdade de perguntar para essas pessoas o que acharam do album e pedir uma recomendação sobre ele.
Agora, imaginem que existe um tópico chamado "Reações" em um fórum qualquer e você, espirituoso e esperto do jeito que é, vai fazer uma piadinha e posta uma pergunta: "Que música do Death Magnetic vocês me recomendariam para que eu ouvisse antes das outras e tivesse *A* reação? Começar do começo seria a melhor coisa? ".
Agora finjam que as pessoas do fórum são educadas e respeitosas e responderiam à essa pergunta. Imaginem também que o garotinho está esperando uma resposta. =3
...
Ok, agora finjam que foi divertido.
Edit: Finjam também que não enjoaram da palavra "finjam".  |
Inegavalmente o album PRECISA começar com a música de abertura original e terminar com My Apocalypse, o resto pode ficar ao gosto de cada um. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
As batidas de coração são foda demais. |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
realmente, comece pelo começo. e ouça ATÉ O FINAL! |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Sim, um álbum é feito numa ordem pra se ouvir nessa ordem, tu tem que sentir o que quiseram passar com essa ordem das músicas, seria infiel começar uma sensação dessas invertida... |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Will escreveu: | | Sim, um álbum é feito numa ordem pra se ouvir nessa ordem, tu tem que sentir o que quiseram passar com essa ordem das músicas, seria infiel começar uma sensação dessas invertida... |
No caso do Death Magnetic eu nem ''respeito'' essa ordem (até porque não tenho o CD ainda :lol), não é como o Ride/Master, nesses dois, se pular uma música perde toda a maestria do álbum, Battery-Master-Thing-Sanitarium tem que ser ouvida em ordem.  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| RegisMoura escreveu: | No caso do Death Magnetic eu nem ''respeito'' essa ordem (até porque não tenho o CD ainda :lol), não é como o Ride/Master, nesses dois, se pular uma música perde toda a maestria do álbum, Battery-Master-Thing-Sanitarium tem que ser ouvida em ordem.  |
Tu curte capital...
Mas é que eu gosto de ouvir os cd's na ordem certa, sei lá  |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| Will escreveu: | | Sim, um álbum é feito numa ordem pra se ouvir nessa ordem, tu tem que sentir o que quiseram passar com essa ordem das músicas, seria infiel começar uma sensação dessas invertida... |
Ctz. 
Editado pela última vez por Damned Soul em Fri Sep 12, 2008 11:30 am, num total de 1 vez |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Will escreveu: | Tu curte capital...
|
Capital Inicial?????
"...até que o mundo gira ao seu redor..." |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Pronto. Vão querer me chutar do fórum. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| RegisMoura escreveu: | | Pronto. Vão querer me chutar do fórum. |
Tu ta mal, até o fanatic tirando da tua cara
Relaxa o boga aí Reginérso, era brincadeira  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Tô relax, véi.  |
|
 |
Saracura Invisible Kid

|
|
Eu ouvi coisas muito boas sobre a "That was Just your Life". Mas Metallica é sempre bom, não tem essa de "música menos boa".
Obrigado pela ajuda e vou fazer o que disseram. |
|
 |