MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reações

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 20, 21, 22  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passei pra duas pessoas só.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Nem passei pra ninguém, nem vou... Sou egoísta Razz

Laughing Laughing

Passei pra umas 9 pessoas já, até agora não ouvi nenhum comentário negativo.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Sep 04, 2008 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passei pra umas 8 ou 7, mesma coisa que o Reginélson, nenhum comentário negativo...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passei pra 3, que piraram no som....

Citaram Fome Animal ae..hehehe...assisti essa semana, muito comédia....auahsuha
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu passei só a The Judas Kiss para alguns que nem gostam muito de Metallica serem chutados.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 2:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra. QUando foi q vazou o album? Foda, sem entrar na net por 4 dias e já esse alvoroço. Já baixei aki e to ouvindo a 1ª faixa. TO achando do caralho até o momento Very Happy Very Happy Very Happy 2: 30 da madruga auhhauahu

faixa 2 agora. COmeçou como a new song mas mudou. FOda ainda. A passagem 6:00 - 6:10 lembra muito o inicio de PUll Me Under do Dream Theater. Se liguem ai.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Sep 05, 2008 4:13 am, num total de 2 vezes
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 2:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse nao dorme hoje... Very Happy Very Happy
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 2:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Esse nao dorme hoje... Very Happy Very Happy
Achei que tava sozinho. Laughing

Porra, cada vez que passa de faixa vai melhorando, tá loco! Essa Broken, Beat and Scarred me deuxou com a bunda doendo.

TDTNC. Já ouvi essa, vou soh ver se mudou em alguma coisa. Mas soh sei q eh foda tambem. Very Happy COmo é de tradição, a faixa 4 é uma balada Very Happy

All Nightmare long, muito foda. Será que foi algum outro baterista que gravou essa música? Laughing

Cyanide, já ouvi ao vivo. Foda tambem.

Unforgiven III. Baladinha mesmo. Nada a ver com as Unforgivens. O refrão se parece com I DIsappear. Laughing

Shocked AH, pára! QUe isso essa Judas Kiss. Refrão da porra e solos fudidos Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Porraaaa... eu tinha falado que podia vir uma intrumental e num é que veio mesmo? Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Muito foda. O solo eh bem melodico(um dos Very Happy).

My Apocalypse já tinha ouvido.

Enfim, acabei de ouvir o CD. Excelente. MElhor do que eu esperava. Depois da primeira ouvida digo que as 3 melhores, agora, pra mim são

Th Judas Kiss
Broken, Beat and Scarred
My Apocalypse

Não nessa ordem. Mas ainda vou ouvir umas 45 vezes pra ver qual a melhor mesmo Laughing

Boa noite

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Sep 05, 2008 3:43 am, num total de 9 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 7:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Porra. QUando foi q vazou o album?

Dia 2, terça-feira.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 7:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

escutei o cd. Foda é que não me caiu a ficha que é novo do metallica Laughing
alguém pode me explicar o riff da 1ª música, POR FAVOR? CARALHO DA PORRA
Outra coisa, meu irmão me disse no meu orkutoso que o novo do Testament tá melhor que o novo do Metallica. Podem ir chingar o arrombado, falem que eu permiti.

Editado pela última vez por Necromicon em Fri Sep 05, 2008 7:50 am, num total de 1 vez
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Enfim, acabei de ouvir o CD. Excelente. MElhor do que eu esperava. Depois da primeira ouvida digo que as 3 melhores, agora, pra mim são

Th Judas Kiss
Broken, Beat and Scarred
My Apocalypse

Não nessa ordem. Mas ainda vou ouvir umas 45 vezes pra ver qual a melhor mesmo Laughing

Boa noite

Preste atenção na The End of the Line.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
Outra coisa, meu irmão me disse no meu orkutoso que o novo do Testament tá melhor que o novo do Metallica. Podem ir chingar o arrombado, falem que eu permiti.

FRACO!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Ele não está totalmente errado, mas eu nao concordo com ele
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
FRACO!

"fraco"
fraco o que, porra? Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não resistiu à tentação. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 9 de 22