MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reações

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 20, 21, 22  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
escutei o cd. Foda é que não me caiu a ficha que é novo do metallica Laughing
alguém pode me explicar o riff da 1ª música, POR FAVOR? CARALHO DA PORRA
Outra coisa, meu irmão me disse no meu orkutoso que o novo do Testament tá melhor que o novo do Metallica. Podem ir chingar o arrombado, falem que eu permiti.

Do orkut:

Wesley:
Seu imbecil, retardado.. vai virar homem, sua bixa.
Só pode ser um completo demente sem noção. Larga essa vida de punheta e vira homem!!!

Ps.: O Necro quem permitiu.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim, o novo do Testament é 500 vezes mais Thrash q o do Metallica, solos animais, riffs e vocais, idem, mas, todo esse trabalho do Metallica tem q ser posto a parte, por ser um dos fundadores do gênero, não merece um julgamento comparativo, pq aí pesa toda a história da banda, e a balança decide pro lado deles.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Do orkut:

Wesley:
Seu imbecil, retardado.. vai virar homem, sua bixa.
Só pode ser um completo demente sem noção. Larga essa vida de punheta e vira homem!!!

Ps.: O Necro quem permitiu.

não precisava pega tããão pesado Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Necromicon em Fri Sep 05, 2008 2:07 pm, num total de 1 vez
mzandonai2
King Nothing
King Nothing

mzandonai2MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, tá difícil fazer de conta que sou normal ouvindo com os fones aqui na repartição. Dá vontade de bater a cabeça no micro! Fazia anos que não empolgava assim com o Metallica!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A cada minuto mais gente voltando, mais gente entrando, mais gente ouvindo o album... Até dia 12 isso aqui tende ao colapso Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou achando que até está mais tranquilo, eu sempre previ mais caos nessa época. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu estou achando que até está mais tranquilo, eu sempre previ mais caos nessa época. Laughing

É porque vazou, aí o povo vai sabendo disso aos poucos e tal... Mas se fosse tudo de uma vez seria um caos mesmo
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Pois é, acho que tá tranquilo também. Tem bastante mensagens e tal, mas não tá rolando nada absurdo.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pois é, acho que tá tranquilo também. Tem bastante mensagens e tal, mas não tá rolando nada absurdo.

Calma, Doug. O inferno ainda vai chegar Laughing

Se bem que o Orkut meio que dá uma aliviada nesse ponto. Pessoal frequenta os fóruns das comunidades e desencana de procurar um fórum fora de lá.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu olhei ontem os usuários registrados só em setembro e me assustei.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu achei que no dia que vazou ia quebrar o recorde de usuarios online mas nem nada, hoje tem tantos foruns e junto do orkut isso alivia a sobrecarga daqui.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
eu achei que no dia que vazou ia quebrar o recorde de usuarios online mas nem nada, hoje tem tantos foruns e junto do orkut isso alivia a sobrecarga daqui.
Graças a Deus! Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:

Se bobear quebrou, porque eu acho que esse recorde atual aí é bug. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Calma, Doug. O inferno ainda vai chegar Laughing

Se bem que o Orkut meio que dá uma aliviada nesse ponto. Pessoal frequenta os fóruns das comunidades e desencana de procurar um fórum fora de lá.

Eu sempre dou uma lida nessa comunidades do Metallica no orkut, mas sei lá, pessoal do orkut não usa argumentos em nada. Se falam sobre o St Anger é só: ''uma merda, decepção total'', sobre o Death Magnetic: ''foda, gostei''. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Sep 05, 2008 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De acordo com meus cálculos, o recorde desses últimos dias foi de 53 na segunda-feira.

Acho que nem foram tantas as pessoas que conseguiram o disco novo, vejam no Last.Fm que poucas pessoas ouviram as músicas além das 3 liberadas.

Se tiver show do Metallica no Brasil aí sim eu acho que bate o recorde.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 10 de 22