uerlei The End Of The Line

|
|
| Necromicon escreveu: | escutei o cd. Foda é que não me caiu a ficha que é novo do metallica
alguém pode me explicar o riff da 1ª música, POR FAVOR? CARALHO DA PORRA
Outra coisa, meu irmão me disse no meu orkutoso que o novo do Testament tá melhor que o novo do Metallica. Podem ir chingar o arrombado, falem que eu permiti. |
Do orkut:
Wesley:
Seu imbecil, retardado.. vai virar homem, sua bixa.
Só pode ser um completo demente sem noção. Larga essa vida de punheta e vira homem!!!
Ps.: O Necro quem permitiu. |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Pra mim, o novo do Testament é 500 vezes mais Thrash q o do Metallica, solos animais, riffs e vocais, idem, mas, todo esse trabalho do Metallica tem q ser posto a parte, por ser um dos fundadores do gênero, não merece um julgamento comparativo, pq aí pesa toda a história da banda, e a balança decide pro lado deles. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| uerlei escreveu: | Do orkut:
Wesley:
Seu imbecil, retardado.. vai virar homem, sua bixa.
Só pode ser um completo demente sem noção. Larga essa vida de punheta e vira homem!!!
Ps.: O Necro quem permitiu. |
não precisava pega tããão pesado 
Editado pela última vez por Necromicon em Fri Sep 05, 2008 2:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
mzandonai2 King Nothing

|
|
Cara, tá difícil fazer de conta que sou normal ouvindo com os fones aqui na repartição. Dá vontade de bater a cabeça no micro! Fazia anos que não empolgava assim com o Metallica! |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
A cada minuto mais gente voltando, mais gente entrando, mais gente ouvindo o album... Até dia 12 isso aqui tende ao colapso  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu estou achando que até está mais tranquilo, eu sempre previ mais caos nessa época.  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Harvester escreveu: | Eu estou achando que até está mais tranquilo, eu sempre previ mais caos nessa época.  |
É porque vazou, aí o povo vai sabendo disso aos poucos e tal... Mas se fosse tudo de uma vez seria um caos mesmo |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Harvester escreveu: | Eu estou achando que até está mais tranquilo, eu sempre previ mais caos nessa época.  |
Pois é, acho que tá tranquilo também. Tem bastante mensagens e tal, mas não tá rolando nada absurdo. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Pois é, acho que tá tranquilo também. Tem bastante mensagens e tal, mas não tá rolando nada absurdo. |
Calma, Doug. O inferno ainda vai chegar
Se bem que o Orkut meio que dá uma aliviada nesse ponto. Pessoal frequenta os fóruns das comunidades e desencana de procurar um fórum fora de lá. |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Eu olhei ontem os usuários registrados só em setembro e me assustei. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
eu achei que no dia que vazou ia quebrar o recorde de usuarios online mas nem nada, hoje tem tantos foruns e junto do orkut isso alivia a sobrecarga daqui. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | eu achei que no dia que vazou ia quebrar o recorde de usuarios online mas nem nada, hoje tem tantos foruns e junto do orkut isso alivia a sobrecarga daqui. | Graças a Deus!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | eu achei que no dia que vazou ia quebrar o recorde de usuarios online mas nem nada, hoje tem tantos foruns e junto do orkut isso alivia a sobrecarga daqui. |
Se bobear quebrou, porque eu acho que esse recorde atual aí é bug.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| The Unnamed User escreveu: | Calma, Doug. O inferno ainda vai chegar
Se bem que o Orkut meio que dá uma aliviada nesse ponto. Pessoal frequenta os fóruns das comunidades e desencana de procurar um fórum fora de lá. |
Eu sempre dou uma lida nessa comunidades do Metallica no orkut, mas sei lá, pessoal do orkut não usa argumentos em nada. Se falam sobre o St Anger é só: ''uma merda, decepção total'', sobre o Death Magnetic: ''foda, gostei''.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
De acordo com meus cálculos, o recorde desses últimos dias foi de 53 na segunda-feira.
Acho que nem foram tantas as pessoas que conseguiram o disco novo, vejam no Last.Fm que poucas pessoas ouviram as músicas além das 3 liberadas.
Se tiver show do Metallica no Brasil aí sim eu acho que bate o recorde. |
|
 |