MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Azar de quem comprou. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
provavelmente o metclub já deve estar rastreando quem fez isso e tomara q peguem !!!!
Tomara que peguem mesmo, e posteiormente eu receba um email para eu comprar o ingresso. Laughing

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na MGM tá passando o Cunning Stunts Wink
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironman escreveu:
Na MGM tá passando o Cunning Stunts Wink

Semana passada passou também.
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ate podia ser engraçado

Heey... Não me olhe assim Oo
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skylner escreveu:
ate podia ser engraçado

O quê, bixo?! O QUÊ PODIA SER ENGRAÇADO?! O QUÊ?
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skylner escreveu:
ate podia ser engraçado

mais um caso de

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confused
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
O quê, bixo?! O QUÊ PODIA SER ENGRAÇADO?! O QUÊ?

Bodinho, não pega no pé do notavo, coitado.

Kra, kra, kra. Cool

Laughing Laughing Laughing

DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Bodinho, não pega no pé do notavo, coitado.

Kra, kra, kra. Cool

Laughing Laughing Laughing

lol. e o meu irmao q n tem nada q fazer da vida -.-

kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mano... Como assim?

DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho um irmao mais novo que tem a mania que é gente, mas depois arrepende-se da merda q faz, está sempre a chatear-me, nao tem nada que fazer da vida

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou velho mesmo. Não entendi porra nenhuma do q q o portuga aí disse, nem o q q isso tem a ver com o assunto...

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Estou velho mesmo. Não entendi porra nenhuma do q q o portuga aí disse, nem o q q isso tem a ver com o assunto...

Relaxa, você não esta velho não, o cara é que é demente mesmo.

kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2011 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não tenho ideia do que ele está falando. Sério.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 48 de 1167