MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Eu não tenho ideia do que ele está falando. Sério.
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skylner escreveu:
ate podia ser engraçado

uerlei escreveu:
O quê, bixo?! O QUÊ PODIA SER ENGRAÇADO?! O QUÊ?

Skylner escreveu:
lol. é o meu irmao q n tem nada q fazer da vida -.-

kauemeissner escreveu:
Mano... Como assim?

Skylner escreveu:
eu tenho um irmao mais novo que tem a mania que é gente, mas depois arrepende-se da merda q faz, está sempre a chatear-me, nao tem nada que fazer da vida

eu tenho um mano, que pensa que é alguém para vir mexer no meu computador.. ele sabe que nao pode mexer no meu computador porque tem o dele... ele nao tem nada para fazer na sua vidinha miseravel... nao perceberam ainda?

Heey... Não me olhe assim Oo
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a não ser q seu irmão seja do metallica é só postar no "reclame da sua vida"

Editado pela última vez por Ninnghizhidda em Sat Aug 20, 2011 12:23 am, num total de 1 vez
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

??

kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Ninnigaguiza, até voce?

E entendi o que tinha acontecido. Laughing

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que dia 31 é o lançamento de fato do álbum com o L.Reed ou apenas o começo do "Mission:Lou Metallica"?

Estou curioso.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 8:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skylner escreveu:
eu tenho um irmao mais novo que tem a mania que é gente, mas depois arrepende-se da merda q faz, está sempre a chatear-me, nao tem nada que fazer da vida

Para com as dorgas, cara.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Será que dia 31 é o lançamento de fato do álbum com o L.Reed ou apenas o começo do "Mission:Lou Metallica"?

Estou curioso.

Lançamento do disco Crying or Very sad .

Esse portuga tem q ser fake, ninguém (tirando algumas perolas do MR) é tão burro.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Lançamento do disco Crying or Very sad .

Esse portuga tem q ser fake, ninguém (tirando algumas perolas do MR) é tão burro.

É fake do Kaue então.

kauemeissner
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perseguição, hein.

DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
Perseguição, hein.

Aprovado
voces sao burros e a culpa é minha? Laughing

Editado pela última vez por DavTunes em Sat Aug 20, 2011 12:52 pm, num total de 2 vezes
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skylner escreveu:
Aprovado
voces sao burros e a culpa é minha? Laughing

sim, burrice contamina, por isso estamos assim !!!!
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Traquem esse maldito tópico e abram outro, porque isso aqui já foi contaminado.

Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2011 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QUARENTENA.

metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 24, 2011 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Ulrich fala sobre sua música favorita do Anthrax

A revista Revolver realizou uma entrevista com o Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax para uma edição especial dedicada aos Big Four do thrash metal dos anos 80.

Quando perguntado sobre sua música favorita do Anthrax, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, disse, "há tantas. Eu não sei, a cover que eles fizeram de 'Antisocial' [no 'State of Euphoria' de 1988] do [grupo francês de rock] Trust é obviamente ótima. 'Got the Time' [do 'Persistence of Time' de 1990] que é uma cover originalmente do [artista inglês de new-wave] Joe Jackson foi excelente. 'Only', que eles fizeram no primeiro disco com o [vocalista] John Bush [no 'Sound of White Noise' de 1993] foi ótima. Há várias delas, então eu não sei nem por onde começar. Foda. Eu estava nas montanhas outro dia, andando de esqui em algum lugar, e o Public Enemy veio e tocou, então eu fui lá vê-los. Eles tocaram 'Bring the Noise', [que o Public Enemy regravou com o Anthrax em 1991], o que foi legal de se ouvir."

Porra, o cara só citou covers Laughing Laughing Laughing.

EDIT: Com exceção à Only.

Editado pela última vez por metalboy em Wed Aug 24, 2011 9:40 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 49 de 1167