Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

| |
 |

|
|
Neguinho já vendeu ingresso de acompanhante no ebay por US$1790... |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
A internet da faculdade ta um parto. O hotmail fica travando, ta uma merda. Não tem nada na minha caixa de entrada, e o lixo eletronico não esta abrindo. Ou seja, se eu ganhei só ficarei sabendo mais tarde.
Só vou nisso se o Marcos me levar. Marcos, novamente, ME LEVA.
Foda pagar isso num ingresso, nego ganha essa porra e ainda fica fazendo enriquecimento ilícito. Deviam cancelar o ingresso desse fdp! |
|
 |

|
|
| James_Metcover escreveu: | A internet da faculdade ta um parto. O hotmail fica travando, ta uma merda. Não tem nada na minha caixa de entrada, e o lixo eletronico não esta abrindo. Ou seja, se eu ganhei só ficarei sabendo mais tarde.
Só vou nisso se o Marcos me levar. Marcos, novamente, ME LEVA.
Foda pagar isso num ingresso, nego ganha essa porra e ainda fica fazendo enriquecimento ilícito. Deviam cancelar o ingresso desse fdp! |
É foda, mas não é ilegal.
Se fosse só eu, até cometia uma loucura dessa! Mas tem a Dani tb. Fica foda achar 2 ingressos, e uma fortuna... |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

| |
 |

|
|
| James_Metcover escreveu: | Fora grana de passagem, hotel... foda. Queria mto ter ganho essa merda, paciencia agora.
Doug, Isa e Marcos: voltem totalmente sem voz, tirem mtas fotos, e me arrumem uma palheta.  |
Passagem eu iria de milhas. Hotel nem é caro. Da última vez que fui aos EUA gastei US$300 pra 12 dias, eu e a Dani. |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Poxa, passa o nome desse hotel aí Barata. |
|
 |

|
|
| Bia escreveu: | | Poxa, passa o nome desse hotel aí Barata. |
Holiday Inn. |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| James_Metcover escreveu: | Fora grana de passagem, hotel... foda. Queria mto ter ganho essa merda, paciencia agora.
Doug, Isa e Marcos: voltem totalmente sem voz, tirem mtas fotos, e me arrumem uma palheta.  |
nem tem como te levar... hehehehe... um amigo meu q é quase certeza q vai só p lá passear quer ir no show de qq jeito mas já troquei o meu pela terceira noite...
| Rock 'n Roach escreveu: | | Holiday Inn. |
tem altas redes de motel com preço honesto e quarto simples porém organizado mesmo !!! eu quero ficar nesse tipo, só estou procurando saber onde um pessoal vai ficar pra ficar perto da galera
ps: pra quem vai, provavelmente vai rolar uma metallica-tour nos pontos "históricos" da banda, daí qq coisa só dar um toque !!! |
|
 |

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | nem tem como te levar... hehehehe... um amigo meu q é quase certeza q vai só p lá passear quer ir no show de qq jeito mas já troquei o meu pela terceira noite...
tem altas redes de motel com preço honesto e quarto simples porém organizado mesmo !!! eu quero ficar nesse tipo, só estou procurando saber onde um pessoal vai ficar pra ficar perto da galera
ps: pra quem vai, provavelmente vai rolar uma metallica-tour nos pontos "históricos" da banda, daí qq coisa só dar um toque !!! |
Pessoal no PPM tá combinando de ficar no mesmo hotel. Se não me engano, 25 dólares a diária. Mas pequeno, entra lá e vê logo pra reservar, pq lota fácil. |
|
 |

|
|
tô vendo com uns conhecidos de outro forum, mas 25 usd na diária é extremamente interessante !!! só não pode ser albergue... |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Neguinho já vendeu ingresso de acompanhante no ebay por US$1790... |
Caralho venderia facil por esse preço. |
|
 |

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Caralho venderia facil por esse preço. |
provavelmente o metclub já deve estar rastreando quem fez isso e tomara q peguem !!!! |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Porra, quase 2 mil dólares, velho.
Tem essas tretas aí de rastrear mesmo? Imagina o cara que paga 2 baroes no ingresso e os malucos vão lá e invalidam o bagulho. |
|
 |

|
|
acho q é possível do metclub descobrir sim, a um tempo atrás tinha um cara vendendo um knob com autógrafo falsificado e o Dan do metclub falou q tavam investigando |
|
 |