MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2011 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada... O sonho acabou.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2011 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Neguinho já vendeu ingresso de acompanhante no ebay por US$1790...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2011 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A internet da faculdade ta um parto. O hotmail fica travando, ta uma merda. Não tem nada na minha caixa de entrada, e o lixo eletronico não esta abrindo. Ou seja, se eu ganhei só ficarei sabendo mais tarde.

Só vou nisso se o Marcos me levar. Marcos, novamente, ME LEVA.

Foda pagar isso num ingresso, nego ganha essa porra e ainda fica fazendo enriquecimento ilícito. Deviam cancelar o ingresso desse fdp!
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2011 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
A internet da faculdade ta um parto. O hotmail fica travando, ta uma merda. Não tem nada na minha caixa de entrada, e o lixo eletronico não esta abrindo. Ou seja, se eu ganhei só ficarei sabendo mais tarde.

Só vou nisso se o Marcos me levar. Marcos, novamente, ME LEVA.

Foda pagar isso num ingresso, nego ganha essa porra e ainda fica fazendo enriquecimento ilícito. Deviam cancelar o ingresso desse fdp!

É foda, mas não é ilegal.
Se fosse só eu, até cometia uma loucura dessa! Mas tem a Dani tb. Fica foda achar 2 ingressos, e uma fortuna...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2011 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fora grana de passagem, hotel... foda. Queria mto ter ganho essa merda, paciencia agora. Sad

Doug, Isa e Marcos: voltem totalmente sem voz, tirem mtas fotos, e me arrumem uma palheta. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2011 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Fora grana de passagem, hotel... foda. Queria mto ter ganho essa merda, paciencia agora. Sad

Doug, Isa e Marcos: voltem totalmente sem voz, tirem mtas fotos, e me arrumem uma palheta. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Passagem eu iria de milhas. Hotel nem é caro. Da última vez que fui aos EUA gastei US$300 pra 12 dias, eu e a Dani.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2011 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poxa, passa o nome desse hotel aí Barata.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2011 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Poxa, passa o nome desse hotel aí Barata.

Holiday Inn.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2011 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

nem tem como te levar... hehehehe... um amigo meu q é quase certeza q vai só p lá passear quer ir no show de qq jeito mas já troquei o meu pela terceira noite...

Rock 'n Roach escreveu:
Holiday Inn.

tem altas redes de motel com preço honesto e quarto simples porém organizado mesmo !!! eu quero ficar nesse tipo, só estou procurando saber onde um pessoal vai ficar pra ficar perto da galera

ps: pra quem vai, provavelmente vai rolar uma metallica-tour nos pontos "históricos" da banda, daí qq coisa só dar um toque !!!
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2011 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
nem tem como te levar... hehehehe... um amigo meu q é quase certeza q vai só p lá passear quer ir no show de qq jeito mas já troquei o meu pela terceira noite...

tem altas redes de motel com preço honesto e quarto simples porém organizado mesmo !!! eu quero ficar nesse tipo, só estou procurando saber onde um pessoal vai ficar pra ficar perto da galera

ps: pra quem vai, provavelmente vai rolar uma metallica-tour nos pontos "históricos" da banda, daí qq coisa só dar um toque !!!

Pessoal no PPM tá combinando de ficar no mesmo hotel. Se não me engano, 25 dólares a diária. Mas pequeno, entra lá e vê logo pra reservar, pq lota fácil.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Aug 17, 2011 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tô vendo com uns conhecidos de outro forum, mas 25 usd na diária é extremamente interessante !!! só não pode ser albergue...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Neguinho já vendeu ingresso de acompanhante no ebay por US$1790...

Caralho venderia facil por esse preço.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Caralho venderia facil por esse preço.

provavelmente o metclub já deve estar rastreando quem fez isso e tomara q peguem !!!!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, quase 2 mil dólares, velho.

Tem essas tretas aí de rastrear mesmo? Imagina o cara que paga 2 baroes no ingresso e os malucos vão lá e invalidam o bagulho.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2011 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q é possível do metclub descobrir sim, a um tempo atrás tinha um cara vendendo um knob com autógrafo falsificado e o Dan do metclub falou q tavam investigando
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 47 de 1167