MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sun Jul 31, 2011 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa comemoração do Metallica vai ser foda, quando vão ser as datas ?

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por LuizOp em Sun Jul 31, 2011 9:33 am, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jul 31, 2011 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

5, 7, 9 e 10 de Dezembro.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sun Jul 31, 2011 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

10 de Dezembro eu vou para os Estados Unidos, que coisa linda.

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jul 31, 2011 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
10 de Dezembro eu vou para os Estados Unidos, que coisa linda.

Os shows vão ser exclusivos para membros do MetClub. Então se você planeja ir em algum, se cadastra no MetClub o quanto antes, porque o esquema de entrar na loteria dos ingressos acaba daqui uma semana mais ou menos.

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sun Jul 31, 2011 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, então nem vale a pena fazer tudo isso.

Não estou menosprezando quem faz parte do MetClub, mas eu já fui a um show, e não faz sentido pra mim me inscrever para o MetClub só para uma data.

[+] VOLTA KARMA [-]
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jul 31, 2011 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveita pra ver algum show foda por lá, Luiz.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jul 31, 2011 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Ah, então nem vale a pena fazer tudo isso.

Não estou menosprezando quem faz parte do MetClub, mas eu já fui a um show, e não faz sentido pra mim me inscrever para o MetClub só para uma data.

Esses shows serão épicos. Convidados especiais, setlists diferentes. Aposto que vai rolar Mustaine, Jason...

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jul 31, 2011 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Esses shows serão épicos. Convidados especiais, setlists diferentes. Aposto que vai rolar Mustaine, Jason...

Se voce falasse isso antes dos shows do Big Four eu duvidaria dessa participação do Mustaine, mas agora acredito que pode acontecer, e seria massa.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jul 31, 2011 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PArem de incentivar o Luiz, quando menos gente melhor para nós. Laughing Laughing Laughing

Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Aug 03, 2011 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"

O produtor Bob Rock recentemente deu uma visão aprofundada sobre o ‘Black Album’ do METALLICA.

“Não foi um álbum fácil e divertido de se fazer,” Bob contou à Music Radar (via Blabbermouth). “Claro que demos algumas risadas, mas as coisas foram difíceis. Eu disse aos caras que quando completássemos esse álbum eu nunca trabalharia com eles de novo. Eles sentiram o mesmo a meu respeito.”

Sobre sua aproximação com composições do ‘mainstream’: “Eles tinham quebrado uma barreira, mas ainda não estavam nas rádios mainstream. Quando vieram até mim eles estavam prontos para fazer esse salto para algo grande. Um bocado de pessoas pensa que eu mudei a banda. Não mudei. Suas cabeças já estavam mudadas quando os conheci.”

Sobre o estilo de tocar bateria de Lars Ulrich: “Eu notei que o Lars tocava para a guitarra de James muito parecido com o jeito que Keith Moon tocava para Pete Townshend (THE WHO). Isso é legal para algumas bandas, mas não para todas. O ‘Back In Black’ do AC/DC foi um grande ponto de referência para um álbum de rock que ‘grooveava’. Eu disse isso em ordem para captar aquele sentimento, ele tinha que ser o ponto focal musicalmente. Então, em certas músicas, a banda tocou para Lars. Eles o acompanharam. Fez uma diferença real.”

Sobre James Hetfield: “Ele queria ir mais a fundo com sua composição. Ele queria que suas músicas realmente importassem. Nós falamos a respeito de grandes compositores, como (Bob) Dylan e (John) Lennon e Bob Marley, e eu acho que ele viu isso que ele poderia escrever para si mesmo, mas ainda tocar outras pessoas. Foi uma luta para ele, mas ele teve um tremendo avanço como compositor.”

Sobre gravar como uma banda ao vivo: “Eu insisti na banda tocar ao vivo no estúdio. Eles nunca tinham feito isso antes – todos os seus álbuns anteriores foram gravados em sessões separadas. Eu disse a eles, ‘vocês são uma grande banda ao vivo. Esta vibe é crucial para o álbum.’”

Sobre ‘Enter Sandman’: “Eu pedi a Jason (Newsted) para tocar mais como um baixista e menos como um guitarrista. Coloque isso com a nova perspectiva que Lars teve sobre a bateria e nós tínhamos uma música com um groove matador. De cara, baseado na música e no riff, a banda e seu empresário acharam que poderia ser o primeiro single. Então eles ouviram as letras de James e perceberam que a música era sobre morte no berço. Isso não iria dar certo.

Eu sentei com James e conversei sobre suas letras. Eu disse ‘O que você tem é ótimo, mas pode ser melhor. Tem que ser tão literal?’. Não que eu estivesse pensando no single; apenas queria que ele fizesse a música grande. Era um processo dele aprendendo a dizer o que ele queria, mas de um modo meio que aberto e mais poético. Ele reescreveu algumas letras e surgiu... o primeiro single.”

Sobre “Sad But True”: “Eles tocaram para mim a demo e eu os disse que eu achei que era a 'Kashmir' (N.T.: tida como uma das maiores canções do LED ZEPPELIN, do álbum Physical Graffiti) dos anos 90. Até onde sei, eles nunca tiveram nada tão pesado, tão energético e poderoso. Ritmicamente, eu poderia falar que ela tinha o potencial para ser absolutamente esmagadora!

Nós estávamos em pré-produção, e era desconfortável pois ninguém tinha feito isto com eles antes, e depois de seis canções veio ‘Sad But True’. De repente, eu percebi que cada música, incluindo esta, estavam afinadas em #E.

Então eu os informei que no ‘Feelgood' do MÖTLEY CRUE’, o qual eu produzi e o METALLICA adorou, a banda havia afinado para D. O METALLICA afinou para D, e isso é quando o riff realmente torna-se grande. Era essa força que você não pode simplesmente parar, não importa o que tente”.

fonte: http://whiplash.net/materias/news_848/135450-metallica.html

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 03, 2011 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal, mas com sinceridade, não vi nada de novo nesses segredos.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Aug 03, 2011 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, em resumo é o que se passa no dvd Classic Album Metallica.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 03, 2011 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
É, em resumo é o que se passa no dvd Classic Album Metallica.

Exatamente.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Aug 03, 2011 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou no 1 year and a half blá blá blá...

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Aug 03, 2011 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tentativa de não cair no esquecimento Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 39 de 1167