MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

grgmetallica escreveu:
Eu sei, mas caso eu ganhe é certeza eu ir.Você vai se for sorteado, Barata ?

já viu passaporte/visto/passagem ?? digo isso pois passaporte em cidade grande tá demorando, visto então pro final do ano é ultra concorrido por causa de temporada.... fica esperto em promoções de passagens pq senão vai pagar absurdo...

eu no seu lugar guardaria a grana e deixaria pra pegar uma sequência maior de shows...

Editado pela última vez por Ninnghizhidda em Thu Jul 28, 2011 2:00 pm, num total de 2 vezes
vaninho
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

grgmetallica escreveu:
Alguém anima ir pra São Francisco em Dezembro !? Caso positivo me mande um MP pra podermos cv a respeito, pois pretendo ir. Very Happy

Se eu for sorteado vou certo velho!
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora q vi os shows de 30 anos do Metallica, quero de qualquer jeito ganhar o pacote pra todos shows, mas se por ventura ganhar só os ingressos pra uns 2 shows eu vou !!!!
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
agora q vi os shows de 30 anos do Metallica, quero de qualquer jeito ganhar o pacote pra todos shows, mas se por ventura ganhar só os ingressos pra uns 2 shows eu vou !!!!

Eu vou mesmo se ganhar pra um só!

Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Eu vou mesmo se ganhar pra um só!

se bobear deve aparecer algum ingresso no ebay também, mas provavelmente devo ir até em 1 show !!!! já tem visto, etc ?? por curiosidade até olhei e só tem vaga pra novembro...
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
se bobear deve aparecer algum ingresso no ebay também, mas provavelmente devo ir até em 1 show !!!! já tem visto, etc ?? por curiosidade até olhei e só tem vaga pra novembro...

Não preciso de visto, tenho passaporte europeu.

E não vão vender nada no eBay, vc não leu a parada? Não terá tickets, será só will call, com o cartão de crédito que comprou a parada, e será obrigado a entrar no local na hora q pegar o ingresso.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que catso. To clicando para agendar e ele agendou para o dia 31 de maio de 2010. Confused

Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Que catso. To clicando para agendar e ele agendou para o dia 31 de maio de 2010. Confused

tá agendando o q ???
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entrevista para o visto

Eu vou dizer que da para renovar o visto, vencido a menos de um ano, e é bem menos burocratico e bem mais rapido. Alguém sabe se me falaram merda ou maiores detalhes?

Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Entrevista para o visto

Eu vou dizer que da para renovar o visto, vencido a menos de um ano, e é bem menos burocratico e bem mais rapido. Alguém sabe se me falaram merda ou maiores detalhes?

já ouvi falar isso sim, mas sei te falar nada pois o meu não venceu.... pra conseguir data vai ter q ficar entrando todo dia atrás de alguma desistência, caso contrário, terá q usar serviço de despachante...

tá pensando em ir na excursão do MR pra San Francisco ???
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calma, para isso temos que ser sorteados. Mas po, se eu for sorteado é claro q eu vou.

Edit - amanha vou ligar no consulado, ja mandei um email mas é sempre bom tentar de todas as maneiras.

Editado pela última vez por Ricardeira em Thu Jul 28, 2011 6:40 pm, num total de 1 vez
vaninho
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Edit - amanha vou ligar no consulado, ja mandei um email mas é sempre bom tentar de todas as maneiras.

Pra tirar o passaporte vou ter de ir a SP, RJ, Recife ou Brasília né?
Esse agendamento é automático?
A única oportunidade de tirar sem gastar muito seria quando fosse ao Rock in Rio, mas aos sábados isso não deve rolar...
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 28, 2011 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vaninho escreveu:
Pra tirar o passaporte vou ter de ir a SP, RJ, Recife ou Brasília né?
Esse agendamento é automático?
A única oportunidade de tirar sem gastar muito seria quando fosse ao Rock in Rio, mas aos sábados isso não deve rolar...

pra tirar passaporte tem várias opções de cidades, daí vc analisa a data disponível no agendamento e coloca alguma cidade fácil p você... e pra fazer isso é no site da polícia federal = http://www.dpf.gov.br/

agora, pra tirar visto, aí sim é só SP, RJ, Recife, Brasília, o agendamento é disponível logo após o pagamento da taxa, e o site é esse = http://www.visto-eua.com.br.... o q tem vaga mais próxima é em recife e já é pra outubro !!! final do ano é temporada, daí logo logo enche mais ainda !!!
vaninho
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
pra tirar passaporte tem várias opções de cidades, daí vc analisa a data disponível no agendamento e coloca alguma cidade fácil p você... e pra fazer isso é no site da polícia federal = http://www.dpf.gov.br/

agora, pra tirar visto, aí sim é só SP, RJ, Recife, Brasília, o agendamento é disponível logo após o pagamento da taxa, e o site é esse = http://www.visto-eua.com.br.... o q tem vaga mais próxima é em recife e já é pra outubro !!! final do ano é temporada, daí logo logo enche mais ainda !!!

Obrigado pelas informações!
Se eu ganhar vai ser uma correria...

Não sei se tiveram a mesma dúvida que eu: podemos nos cadastrar pra concorrer ao pacote de 4 shows e, também, aos shows individuais, caso não seja escolhido para o pacote. Certo?
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 2:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vaninho escreveu:
Obrigado pelas informações!
Se eu ganhar vai ser uma correria...

Não sei se tiveram a mesma dúvida que eu: podemos nos cadastrar pra concorrer ao pacote de 4 shows e, também, aos shows individuais, caso não seja escolhido para o pacote. Certo?

sim, pode concorrer em tudo !!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 38 de 1167