| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
| grgmetallica escreveu: | | Eu sei, mas caso eu ganhe é certeza eu ir.Você vai se for sorteado, Barata ? |
já viu passaporte/visto/passagem ?? digo isso pois passaporte em cidade grande tá demorando, visto então pro final do ano é ultra concorrido por causa de temporada.... fica esperto em promoções de passagens pq senão vai pagar absurdo...
eu no seu lugar guardaria a grana e deixaria pra pegar uma sequência maior de shows...
Editado pela última vez por Ninnghizhidda em Thu Jul 28, 2011 2:00 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
vaninho King Nothing

|
|
| grgmetallica escreveu: | Alguém anima ir pra São Francisco em Dezembro !? Caso positivo me mande um MP pra podermos cv a respeito, pois pretendo ir.  |
Se eu for sorteado vou certo velho! |
|
 |

|
|
agora q vi os shows de 30 anos do Metallica, quero de qualquer jeito ganhar o pacote pra todos shows, mas se por ventura ganhar só os ingressos pra uns 2 shows eu vou !!!! |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | agora q vi os shows de 30 anos do Metallica, quero de qualquer jeito ganhar o pacote pra todos shows, mas se por ventura ganhar só os ingressos pra uns 2 shows eu vou !!!! |
Eu vou mesmo se ganhar pra um só!
 |
|
 |

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Eu vou mesmo se ganhar pra um só! |
se bobear deve aparecer algum ingresso no ebay também, mas provavelmente devo ir até em 1 show !!!! já tem visto, etc ?? por curiosidade até olhei e só tem vaga pra novembro... |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | se bobear deve aparecer algum ingresso no ebay também, mas provavelmente devo ir até em 1 show !!!! já tem visto, etc ?? por curiosidade até olhei e só tem vaga pra novembro... |
Não preciso de visto, tenho passaporte europeu.
E não vão vender nada no eBay, vc não leu a parada? Não terá tickets, será só will call, com o cartão de crédito que comprou a parada, e será obrigado a entrar no local na hora q pegar o ingresso.
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Que catso. To clicando para agendar e ele agendou para o dia 31 de maio de 2010. 
 |
|
 |

|
|
| James_Metcover escreveu: | Que catso. To clicando para agendar e ele agendou para o dia 31 de maio de 2010.  |
tá agendando o q ??? |
|
 |

|
|
Entrevista para o visto
Eu vou dizer que da para renovar o visto, vencido a menos de um ano, e é bem menos burocratico e bem mais rapido. Alguém sabe se me falaram merda ou maiores detalhes?
 |
|
 |

|
|
| James_Metcover escreveu: | Entrevista para o visto
Eu vou dizer que da para renovar o visto, vencido a menos de um ano, e é bem menos burocratico e bem mais rapido. Alguém sabe se me falaram merda ou maiores detalhes? |
já ouvi falar isso sim, mas sei te falar nada pois o meu não venceu.... pra conseguir data vai ter q ficar entrando todo dia atrás de alguma desistência, caso contrário, terá q usar serviço de despachante...
tá pensando em ir na excursão do MR pra San Francisco ??? |
|
 |

|
|
Calma, para isso temos que ser sorteados. Mas po, se eu for sorteado é claro q eu vou.
Edit - amanha vou ligar no consulado, ja mandei um email mas é sempre bom tentar de todas as maneiras.

Editado pela última vez por Ricardeira em Thu Jul 28, 2011 6:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |
vaninho King Nothing

|
|
| James_Metcover escreveu: |
Edit - amanha vou ligar no consulado, ja mandei um email mas é sempre bom tentar de todas as maneiras. |
Pra tirar o passaporte vou ter de ir a SP, RJ, Recife ou Brasília né?
Esse agendamento é automático?
A única oportunidade de tirar sem gastar muito seria quando fosse ao Rock in Rio, mas aos sábados isso não deve rolar... |
|
 |

|
|
| vaninho escreveu: | Pra tirar o passaporte vou ter de ir a SP, RJ, Recife ou Brasília né?
Esse agendamento é automático?
A única oportunidade de tirar sem gastar muito seria quando fosse ao Rock in Rio, mas aos sábados isso não deve rolar... |
pra tirar passaporte tem várias opções de cidades, daí vc analisa a data disponível no agendamento e coloca alguma cidade fácil p você... e pra fazer isso é no site da polícia federal = http://www.dpf.gov.br/
agora, pra tirar visto, aí sim é só SP, RJ, Recife, Brasília, o agendamento é disponível logo após o pagamento da taxa, e o site é esse = http://www.visto-eua.com.br.... o q tem vaga mais próxima é em recife e já é pra outubro !!! final do ano é temporada, daí logo logo enche mais ainda !!! |
|
 |
vaninho King Nothing

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | pra tirar passaporte tem várias opções de cidades, daí vc analisa a data disponível no agendamento e coloca alguma cidade fácil p você... e pra fazer isso é no site da polícia federal = http://www.dpf.gov.br/
agora, pra tirar visto, aí sim é só SP, RJ, Recife, Brasília, o agendamento é disponível logo após o pagamento da taxa, e o site é esse = http://www.visto-eua.com.br.... o q tem vaga mais próxima é em recife e já é pra outubro !!! final do ano é temporada, daí logo logo enche mais ainda !!! |
Obrigado pelas informações!
Se eu ganhar vai ser uma correria...
Não sei se tiveram a mesma dúvida que eu: podemos nos cadastrar pra concorrer ao pacote de 4 shows e, também, aos shows individuais, caso não seja escolhido para o pacote. Certo? |
|
 |

|
|
| vaninho escreveu: | Obrigado pelas informações!
Se eu ganhar vai ser uma correria...
Não sei se tiveram a mesma dúvida que eu: podemos nos cadastrar pra concorrer ao pacote de 4 shows e, também, aos shows individuais, caso não seja escolhido para o pacote. Certo? |
sim, pode concorrer em tudo !!! |
|
 |
|