MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Só eu que não estou pilhado com essa noticia?

Eu também não, antes tivessem fazendo um álbum novo...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês não têm coração. Basta lembrar que quase tudo que o Metallica faz fica realmente muito bom. Logo deve vir coisa boa. É motivo pra ficar ancioso sim.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
ancioso

Depois vem me buzinar sobre índios... Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Eu também não, antes tivessem fazendo um álbum novo...

Exato
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Depois vem me buzinar sobre índios... Laughing

Isso também não foi caso pra índio, foi pra pedreiro. Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
ancioso

uerlei escreveu:
Isso também não foi caso pra índio, foi pra pedreiro. Laughing

Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Feb 13, 2011 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses pedreiro tão muito bonitinho... Tem que ser aqueles que tu vai em canteiro de obra e tão tomando Jamel Laughing Laughing Laughing

Sério, conviver com pedreiro é, digamos assim... Único Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sun Feb 13, 2011 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Esses pedreiro tão muito bonitinho... Tem que ser aqueles que tu vai em canteiro de obra e tão tomando Jamel Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing

Will escreveu:

Rolling Eyes Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Feb 13, 2011 7:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

Mas esses aí q vc disse não têm foto na internet... Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Feb 13, 2011 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

O mesmo digo de padeiros.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sun Feb 13, 2011 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:

Qual o preconceito? Convivo com pedreiros desde que nasci. Papai é mestre de obras e eu cresci nesse meio.

Brinks Laughing Laughing Laughing

Conviver com pedreiros realmente é unico e os almoços são interessantes. Até hoje como pão com galeto por influencia deles. Laughing Laughing
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2011 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Gente, não dá tempo de fazer um Garage Days em 2 semanas, dá?
Deve ser algo que já está meio pronto ou música que já foi escrita. Eu acho que é um cover.

Dá sim. O Garage Inc. foi gravado em um período de duas ou três semanas. Eles são enrolados no processo criativo, mas para gravar cover é rapidinho.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2011 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava lendo de novo a matéria e não é necessariamente cover. Deu a entender também só que não é uma gravação finalizada e por isso não consideram material do Metallica, no sentido de qualidade/finalização que a banda pretende no resultado final.

Somando essa possibilidade com o que o Lars disse anteriormente que iriam gravar coisas novas, pode ser.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2011 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Tava lendo de novo a matéria e não é necessariamente cover. Deu a entender também só que não é uma gravação finalizada e por isso não consideram material do Metallica, no sentido de qualidade/finalização que a banda pretende no resultado final.

Somando essa possibilidade com o que o Lars disse anteriormente que iriam gravar coisas novas, pode ser.

Assim sendo, vai se chamar Re-Death Magnetic.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Feb 14, 2011 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Mas esses aí q vc disse não têm foto na internet... Laughing

É, tem disso Laughing

uerlei escreveu:
O mesmo digo de padeiros.

Laughing Laughing

Pedro N. escreveu:
Qual o preconceito? Convivo com pedreiros desde que nasci. Papai é mestre de obras e eu cresci nesse meio.

Brinks Laughing Laughing Laughing

Conviver com pedreiros realmente é unico e os almoços são interessantes. Até hoje como pão com galeto por influencia deles. Laughing Laughing

Nenhum preconceito, me divirto em obras Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 18 de 1167