MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2011 2:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora que disseram onde está o índio do foca, concluo que foi muito bem empregado sim. Olho de lince do mara.

Rock 'n Roach escreveu:
(Imagem)

Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Tue Feb 15, 2011 2:13 am, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2011 6:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Agora que disseram onde está o índio do foca, concluo que foi muito bem empregado sim. Olho de lince do mara.

Laughing Laughing Laughing

Fui eu.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2011 7:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Fui eu.

Ops Laughing

Spoiler:
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2011 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:
Conviver com pedreiros realmente é unico e os almoços são interessantes. Até hoje como pão com galeto por influencia deles. Laughing Laughing

Caralho ta me zuando, pão com galeto??!?! Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Damned Soul em Tue Feb 15, 2011 9:44 am, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2011 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:

Não sou muito chegado em galinha, mas pior que deve ser bom mesmo.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2011 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de chester só, galeto nem sou fan.

metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2011 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:

Sim, pão com galeto. Pão com pernil, Pão com qualquer tipo de carne comestivel ou não. Laughing Laughing Laughing

Mas sem duvida, pão com galeto é o meu preferido.

Galeto = Frango de padaria (pra mim, pelo menos)
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2011 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Segundo o The Pulse of Radio, o Metallica não recuperará suas sessões de dez anos atrás, do Presidio em São Francisco, para seu novo álbum. O baterista do grupo, Lars Ulrich, afirma que a banda não usou nenhuma dessas gravações "perdidas" no "Death Magnetic", de 2008, e eles não desejam revisitá-las para novos materiais para serem trabalhados nesta primavera americana.

Ulrich disse ao The Pulse of Radio, "certamente não há planos no momento. O Presidio foi um momento realmente estranho já que estávamos meio que molhando nossos pés de novo, e quando estávamos fazendo toda a coisa do 'Death Magnetic', nós não voltamos e passamos por horas e horas de coisas do Presidio para tentar e ver o que poderia ser ressuscitado."

As sessões no Presidio foram abandonadas depois que o frontman James Hetfield entrou na reabilitação por um longo período. Quando a banda se juntou novamente posteriormente, eles recomeçaram do zero e gravaram o álbum "St. Anger"."

Doug postou isso.

Fico contente que eles não vão revisar aquela material. Very Happy

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2011 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for pra sair algo que lembre, mesmo que de longe, o St. Anger, prefiro que fiquem bem longe desse material.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 15, 2011 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fico contente também, aquilo é simplesmente horrível.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2011 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até porque a turnê do DM durou mais de 2 anos, tempo suficiente para terem várias jams gravadas com materiais novos. Devem vasculhar algo daí.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2011 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro N. escreveu:
Galeto = Frango de padaria (pra mim, pelo menos)

Desconhecia essa expressão. Aqui é frango assado de padaria e já era. Laughing

uerlei escreveu:
Até porque a turnê do DM durou mais de 2 anos, tempo suficiente para terem várias jams gravadas com materiais novos. Devem vasculhar algo daí.

Também acho que é por aí mesmo.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2011 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Também acho que é por aí mesmo.

Aqui galeto são as partes do frango (coxa, sobrecoxa e asa) assados na churrasqueira. Frango de padaria é frango assado.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2011 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
Aqui galeto são as partes do frango (coxa, sobrecoxa e asa) assados na churrasqueira. Frango de padaria é frango assado.

Aqui galeto é aquele frango pequeno, novinho, feito na brasa.

O da padaria é o famoso frango de televisão de cachorro.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2011 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galeto aqui é uma mulher bonita/gostosa Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 19 de 1167