MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Aposto em Shine. Acho improvavel ser mais um cover.

O Kirk disse que não é um projeto 100% do Metallica. Não deve ser nada feito exclusivamente por eles.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Gente, não dá tempo de fazer um Garage Days em 2 semanas, dá?
Deve ser algo que já está meio pronto ou música que já foi escrita. Eu acho que é um cover.

Mas Garage Days é cover, ué... Os caras gravam um álbum assim em 2 semanas na boa, se quiserem.
2 semanas pra uma música só? Aff, sei não...

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei o que pode ser, mas estou no aguardo. Metal

Rock 'n Roach escreveu:
Vão lançar covers de Lady Gaga, Black Eyed Peas, Usher, Justin Timberlake, Madonna e outras porcarias.

James_Metcover escreveu:
Tem nego aqui eu ia gostar. Laughing Laughing

Rock 'n Roach escreveu:
Botei pensando nisso!!! Laughing

Laughing

E já que tocaram no assunto, acho que meus favoritos do Metallica sejam o S&M e o Black, apesar de ter votado no Kill. Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Não sei o que pode ser, mas estou no aguardo. Metal

Laughing

E já que tocaram no assunto, acho que meus favoritos do Metallica sejam o S&M e o Black, apesar de ter votado no Kill. Laughing

Uploaded with ImageShack.us

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse indiozinho é clássico, já apareceu várias vezes aqui. Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu até tenho uns índios inéditos, mas nunca tenho certeza se vou usar corretamente. Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Feb 11, 2011 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Eu até tenho uns índios inéditos, mas nunca tenho certeza se vou usar corretamente. Laughing

Se soubesse não tomaria índios na fuça! Laughing

Lady Justice escreveu:
Esse indiozinho é clássico, já apareceu várias vezes aqui. Laughing

Eu tb já vi. Mas como tô pelo telefone fica complicado de procurar melhor.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 3:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde que tá o índio do foca?

Spoiler:
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 7:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito mal empregado mesmo.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 7:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que foi por causa do "sejam", e talvez o certo fosse "são". Mas não tenho certeza. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 7:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso não é motivo pra índio.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Onde que tá o índio do foca?

Modafoca escreveu:

acho que meus favoritos do Metallica SEJAM o S&M e o Black

uerlei escreveu:
Muito mal empregado mesmo.

Uma ova! Já ouviu falar em subjuntivo? É assim que usa?

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só eu que não estou pilhado com essa noticia?

[+] VOLTA KARMA [-]
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Só eu que não estou pilhado com essa noticia?

É!

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sat Feb 12, 2011 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:

Me envia então por MP que eu faço a distribuição correta, quando surgir oportunidade.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 1165, 1166, 1167  Próximo
Página 17 de 1167