MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rammstein

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tem q ver o resto da letra...

não sei se é verdade q foram banidos dos eua, mas eles nunca fizeram muitos shows lá (ou aí) mesmo, então..

Não sei...eu acho que a letra fala do poder dos EUA e tudo mais, mas eles mesmos deixam claro na letra que "esta nao e uma canção de amor" então pode-se supor que nao é uma musica pró-EUA.

Não acho que eles sejam banidos por causa disso...
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao, nao disse que foi por causa disso.. Soh ouvi que eles nao podem mais fazer shows aqui..
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Não sei...eu acho que a letra fala do poder dos EUA e tudo mais, mas eles mesmos deixam claro na letra que "esta nao e uma canção de amor" então pode-se supor que nao é uma musica pró-EUA.

sim... não é uma música pró-eua
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fosse assim, então o Green Day seria exilado...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
Se fosse assim, então o Green Day seria exilado...

Verdade Aprovado

Isso aí é tudo fofoca...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo, talvez eles tenham sido banidos pelo q eles fazem em cima do palco...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tipo, talvez eles tenham sido banidos pelo q eles fazem em cima do palco...

Aí sim...pq oq eles fazem é muito "estranho" Laughing
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tô ligado q eles fazem coisas com fogos e explosões, pirotecnia total, vejam eles cuspindo fogo no filme Triplo X por exemplo...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Jan 02, 2005 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A revista francesa Hard n' Heavy publicou uma entrevista do RAMMSTEIN onde Christoph e Flake dizem que a banda gravou muitas músicas para o álbum "Reise, Reise". Sendo assim, eles deverão lançar um novo trabalho no final de 2005, chamado "Reise Weiter".

Schneider afirma que será um álbum completo, não um maxi-CD, e vai conter alguns remixes também. A entrevista completa está disponível no site RammsteinFan BR.

(Márcia Mitozo Alves)

-Whiplash

-----

Po, bem legal isso ae! Smile
E foi legal da parte dos caras tb já ir falando isso sem esconder e sem fazer frescurinhas Very Happy
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu o clip novo deles da música "Keine Lust"

Podem baixar por [url=http://www.highcon.ch/sub/dnightmare/Rammstein-Keine_Lust(DVB-RIP_XVID-MP3_by_DNightmare).avi]AQUI[/url]

Depois falo minha opinião, to baixando ainda Smile 45MB

Nossa, mto loco o clip!
Comédia pra kct, vale a pena ser baixado Smile

Editado pela última vez por Dands em Fri Feb 04, 2005 11:45 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat May 07, 2005 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rammstein confirma novo álbum para este ano ainda

Em entrevista para a revista francesa "Rock Mag", um dos guitarristas do RAMMSTEIN confirmou os boatos sobre o lançamento de um novo álbum ainda este ano. Segundo a entrevista, o álbum "Reise Weiter" deve ser lançado em setembro deste ano.

Outros dados da entrevista podem ser encontrados no www.rammsteinfan.com.br, sobre os comentários do guitarrista sobre o próximo single e clipe da banda.

Richard, um dos guitarristas do Rammstein, foi entrevistado recentemente pela revista francesa Rock Mag. Os pontos mais relevantes da entrevista:
-O próximo single realmente será Los. A banda tem duas idéias para o clipe: Uma corrida de carros na Alemanha (com os já mencionados "Trebbis", talvez?) ou um clipe com clima de velho-oeste que seria filmado no Texas.
-O próximo álbum, Reise Weiter, terá, como de costume, 11 faixas. Richard diz que ele será lançado em Setembro deste ano e que a banda está trabalhando em partes de algumas músicas no momento. Eles retornarão em breve para o estúdio para gravar as músicas.
-A capa japonesa do Reise, Reise é diferente porque, segundo o guitarrista, barcos e navios representam melhor a idéia de "viagem" para os japoneses. A propósito, a banda não ficou muito feliz com a capa da versão européia e americana do Reise, Reise e gostariam de tê-la mudado, porém não foi possível. Caso pudessem, colocariam a mesma capa que a da versão japonesa.

Nossa espero muito esse album...vai ser fodão!! Twisted Evil
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 07, 2005 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ouvi rammstein um tempim atras, baaah, curti não, faz meu estilo não
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat May 07, 2005 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu ouvi rammstein um tempim atras, baaah, curti não, faz meu estilo não

na minha opinião, pra varia, é um lixo...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jun 28, 2005 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nova música do Rammstein:

http://www.mutter.ru/multimedia/mp3/rare/rammstein_-_benzin-MUTTER.RU.mp3

Parece que ela vai sair no próximo álbum em setembro.

Valeu ESP Smile
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Aug 16, 2005 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Turne sul-americana do Rammstein em Outubro. No Brasil só uma data.

Oct. 06 - Mexico City, MEX @ Sports Palace
Oct. 07 - Guadalajara, MEX @ La Concha Acustica
Oct. 09 - Monterrey, MEX @ Auditorio Coca Cola
Oct. 13 - Santiago, CHL @ Velodromo
Oct. 15 - Sao Paulo, BRA @ Credicard Hall
Oct. 17 - Buenos Aires, ARG @ Obras
Oct. 20 - Caracas, VEN @ Poliedero de Caracas
Oct. 22 - Bogotá, COL @ Estadio El Campin

Caralho, como tem show em outubro. Tá quase valendo a pena ir nessa semana pra são paulo... Dia 11 Megadeth e Apocalyptica, dia 12 ir no Testament de sampa e dia 15 o rammstein.
Se não fosse o trampo eu ia fazer isso certamente.
Vou ter q me contentar com o Testament em POA dia 15... mas já tá de bom tamanho.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 7 de 14