Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | tem q ver o resto da letra...
não sei se é verdade q foram banidos dos eua, mas eles nunca fizeram muitos shows lá (ou aí) mesmo, então.. |
Não sei...eu acho que a letra fala do poder dos EUA e tudo mais, mas eles mesmos deixam claro na letra que "esta nao e uma canção de amor" então pode-se supor que nao é uma musica pró-EUA.
Não acho que eles sejam banidos por causa disso... |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
Nao, nao disse que foi por causa disso.. Soh ouvi que eles nao podem mais fazer shows aqui.. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| DandS escreveu: | | Não sei...eu acho que a letra fala do poder dos EUA e tudo mais, mas eles mesmos deixam claro na letra que "esta nao e uma canção de amor" então pode-se supor que nao é uma musica pró-EUA. |
sim... não é uma música pró-eua |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Se fosse assim, então o Green Day seria exilado... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Buck escreveu: | | Se fosse assim, então o Green Day seria exilado... |
Verdade
Isso aí é tudo fofoca... |
|
 |

|
|
tipo, talvez eles tenham sido banidos pelo q eles fazem em cima do palco... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | tipo, talvez eles tenham sido banidos pelo q eles fazem em cima do palco... |
Aí sim...pq oq eles fazem é muito "estranho"  |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Eu tô ligado q eles fazem coisas com fogos e explosões, pirotecnia total, vejam eles cuspindo fogo no filme Triplo X por exemplo... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
A revista francesa Hard n' Heavy publicou uma entrevista do RAMMSTEIN onde Christoph e Flake dizem que a banda gravou muitas músicas para o álbum "Reise, Reise". Sendo assim, eles deverão lançar um novo trabalho no final de 2005, chamado "Reise Weiter".
Schneider afirma que será um álbum completo, não um maxi-CD, e vai conter alguns remixes também. A entrevista completa está disponível no site RammsteinFan BR.
(Márcia Mitozo Alves)
-Whiplash
-----
Po, bem legal isso ae!
E foi legal da parte dos caras tb já ir falando isso sem esconder e sem fazer frescurinhas  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Saiu o clip novo deles da música "Keine Lust"
Podem baixar por [url=http://www.highcon.ch/sub/dnightmare/Rammstein-Keine_Lust(DVB-RIP_XVID-MP3_by_DNightmare).avi]AQUI[/url]
Depois falo minha opinião, to baixando ainda  45MB
Nossa, mto loco o clip!
Comédia pra kct, vale a pena ser baixado 
Editado pela última vez por Dands em Fri Feb 04, 2005 11:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Rammstein confirma novo álbum para este ano ainda
Em entrevista para a revista francesa "Rock Mag", um dos guitarristas do RAMMSTEIN confirmou os boatos sobre o lançamento de um novo álbum ainda este ano. Segundo a entrevista, o álbum "Reise Weiter" deve ser lançado em setembro deste ano.
Outros dados da entrevista podem ser encontrados no www.rammsteinfan.com.br, sobre os comentários do guitarrista sobre o próximo single e clipe da banda.
Richard, um dos guitarristas do Rammstein, foi entrevistado recentemente pela revista francesa Rock Mag. Os pontos mais relevantes da entrevista:
-O próximo single realmente será Los. A banda tem duas idéias para o clipe: Uma corrida de carros na Alemanha (com os já mencionados "Trebbis", talvez?) ou um clipe com clima de velho-oeste que seria filmado no Texas.
-O próximo álbum, Reise Weiter, terá, como de costume, 11 faixas. Richard diz que ele será lançado em Setembro deste ano e que a banda está trabalhando em partes de algumas músicas no momento. Eles retornarão em breve para o estúdio para gravar as músicas.
-A capa japonesa do Reise, Reise é diferente porque, segundo o guitarrista, barcos e navios representam melhor a idéia de "viagem" para os japoneses. A propósito, a banda não ficou muito feliz com a capa da versão européia e americana do Reise, Reise e gostariam de tê-la mudado, porém não foi possível. Caso pudessem, colocariam a mesma capa que a da versão japonesa.
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu ouvi rammstein um tempim atras, baaah, curti não, faz meu estilo não |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| The Godfather escreveu: | | eu ouvi rammstein um tempim atras, baaah, curti não, faz meu estilo não |
na minha opinião, pra varia, é um lixo... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |

|
|
Turne sul-americana do Rammstein em Outubro. No Brasil só uma data.
Oct. 06 - Mexico City, MEX @ Sports Palace
Oct. 07 - Guadalajara, MEX @ La Concha Acustica
Oct. 09 - Monterrey, MEX @ Auditorio Coca Cola
Oct. 13 - Santiago, CHL @ Velodromo
Oct. 15 - Sao Paulo, BRA @ Credicard Hall
Oct. 17 - Buenos Aires, ARG @ Obras
Oct. 20 - Caracas, VEN @ Poliedero de Caracas
Oct. 22 - Bogotá, COL @ Estadio El Campin
Caralho, como tem show em outubro. Tá quase valendo a pena ir nessa semana pra são paulo... Dia 11 Megadeth e Apocalyptica, dia 12 ir no Testament de sampa e dia 15 o rammstein.
Se não fosse o trampo eu ia fazer isso certamente.
Vou ter q me contentar com o Testament em POA dia 15... mas já tá de bom tamanho. |
|
 |