MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rammstein

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
não sei pq vcs ficam tentando dizer qual o estilo das bandas e tal... esse negócio não tá com nada...

po,foi mal...

disculpa nóis ae kearbarl...

Rolling Eyes

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
KearBarl escreveu:
não sei pq vcs ficam tentando dizer qual o estilo das bandas e tal... esse negócio não tá com nada...

po,foi mal...

Rolling Eyes

e que não se repita... hehehe Smile Wink

[+] VOLTA KARMA [-]
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Velho Vamp escreveu:
KearBarl escreveu:

po,foi mal...

Rolling Eyes

e que não se repita... hehehe Smile Wink

heheheheheeheheh... Laughing

xá cum nóis!!! Wink

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
...outra coisa, ou os caras do rammstein são muito gays ou eles fazem algumas coisas só de avacalhação mesmo.... quam viu eles abrindo para o kiss em 99 sabe doq eu estou falando...

Eu vi... eu acho que é de avacalhação msm.... não pode ser... se não for, os caras são muito gays... tipo, pra galera que não viu, os caras ficaram simulando um comendo o outro, e mais um monte de coisa.... beeeem gay... mas eu acho que é de zuação...

http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!

Editado pela última vez por »Igør Het« em Sat Dec 13, 2003 1:39 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
KearBarl escreveu:
...outra coisa, ou os caras do rammstein são muito gays ou eles fazem algumas coisas só de avacalhação mesmo.... quam viu eles abrindo para o kiss em 99 sabe doq eu estou falando...

Eu vi... eu acho que é de avacalhação msm.... não pode ser... se não for, os caras são muito gays... tipo, pra galera que não viu, os caras ficaram simulando um comendo o outro, e mais um monte de coisa.... beeeem gay... mas eu acho que é de zuação...

é, imagino q tenha sido zuação mesmo...
até pq se eles fossem gays mesmo, acho q eles não iriam fazer isso...

[+] VOLTA KARMA [-]
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
é, imagino q tenha sido zuação mesmo...
até pq se eles fossem gays mesmo, acho q eles não iriam fazer isso...

Só, pode crer chará...

http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
Master Z
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 14, 2003 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles nao sao gays noa. Há rumores que eles tem pacto com o diabo, e me parece q o vocalista tem uam suastica enorme nas costas, nao sei se é verdade mas....

Nem Deus afunda o Titanic!

Declaração dos jornalistas locais aos saber que o tansatlântico tinha 16 compartimentos.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

desenterrando, album novo do rammstein:

Reise, Reise

[01] Reise, Reise - 4:12
[02] Mein Teil - 4:33
[03] Dalai Lama - 5:39
[04] Keine Lust - 3:43
[05] Los - 4:24
[06] Amerika - 3:47
[07] Moskau - 4:17
[08] Morgenstern - 4:00
[09] Stein um Stein - 3:53
[10] Ohne dich - 4:32
[11] Amour - 4:51

a data de lançamento na alemanha é dia 27/09

das duas musicas q eu já ouvi, mein teil e amerika, a q eu mais curti foi Amerika

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Sun Sep 19, 2004 1:17 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
desenterrando, album novo do rammstein:

Reise, Reise

(Imagem)
[01] Reise, Reise - 4:12
[02] Mein Teil - 4:33
[03] Dalai Lama - 5:39
[04] Keine Lust - 3:43
[05] Los - 4:24
[06] Amerika - 3:47
[07] Moskau - 4:17
[08] Morgenstern - 4:00
[09] Stein um Stein - 3:53
[10] Ohne dich - 4:32
[11] Amour - 4:51

a data de lançamento na alemanha é dia 27/09

das duas musicas q eu já ouvi, mein teil e amerika, a q eu mais curti foi Amerika

Faz tempo que foi publicada a capa hein... Smile
Eu vo compra original ele, achei bem locas essas duas musicas q vc citou!
Sempre gostei da banda hehe

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Faz tempo que foi publicada a capa hein... :)
Eu vo compra original ele, achei bem locas essas duas musicas q vc citou!
Sempre gostei da banda hehe

não tinha visto a capa ainda...
acho q vai ser bem loco esse cd, vou baixar quando sair.. dai dependendo, eu compro ou não...

[+] VOLTA KARMA [-]
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:37 pm Assunto: Spineshank Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguem conhece essa banda?é new metal, mas bem pesado...
algumas músicas:synthetic(melhor), beggining of the end, smothered, new disease, forgotten, negative space, asthmatic, still born e detached

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:59 pm Assunto: Re: Spineshank Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
alguem conhece essa banda?é new metal, mas bem pesado...
algumas músicas:synthetic(melhor), beggining of the end, smothered, new disease, forgotten, negative space, asthmatic, still born e detached

Question Question Question Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Não entendi nada do q vc quis dizer...se expressa melhor ae colega Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 2:12 pm Assunto: Re: Spineshank Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Question Question Question Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Não entendi nada do q vc quis dizer...se expressa melhor ae colega Wink

Parece que ele tava perguntando se alguém conhecia Rammstein aqui , e indicou umas músicas . Eu acho né Laughing .
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 2:33 pm Assunto: Re: Spineshank Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Parece que ele tava perguntando se alguém conhecia Rammstein aqui , e indicou umas músicas . Eu acho né Laughing .

Confused Confused Confused Confused Confused
nao sei que que eu fiz, era pra criar um tópico
Question Question Question Question

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 3:13 pm Assunto: Re: Spineshank Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
Confused Confused Confused Confused Confused
nao sei que que eu fiz, era pra criar um tópico
Question Question Question Question

ah bom ... Você clicou no botão errado cara Laughing , liga não Laughing .
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo
Página 2 de 14