KearBarl Master Of Puppets

|
|
| FromHell escreveu: | | Sobre o Rasmus. Eles tem duas participaçoes em musicas do Apocalyptica uma se chama:Life Burns, e a outra se chama Bittersweet. Nessa segunda tambem tem a participaçao do Vile Vallo "vocalista do Him" que e uma banda da Finlandia, muito boa na minha opniao, so que e um tanto quanto melado o estilo deles, tanto que ele classifica o estilo como Love Metal. Se alguem se enteressar e so falar que eu dou a dicas de algumas musicas do Him. |
Cara, Rasmus? 
Editado pela última vez por KearBarl em Sat Sep 17, 2005 9:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| FromHell escreveu: | | Sobre o Rasmus. Eles tem duas participaçoes em musicas do Apocalyptica uma se chama:Life Burns, e a outra se chama Bittersweet. Nessa segunda tambem tem a participaçao do Vile Vallo "vocalista do Him" que e uma banda da Finlandia, muito boa na minha opniao, so que e um tanto quanto melado o estilo deles, tanto que ele classifica o estilo como Love Metal. Se alguem se enteressar e so falar que eu dou a dicas de algumas musicas do Him. |
Caralho, Celso...
Que merda é isso, "Rasmus"??? Tá surtando, piá??? |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
O cara deve ter fumado um... |
|
 |

|
|
alguns confundem rasmus com rammstein... outros windows com winamp... é a vida...
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
 ...nem chapado de cerveja meto uma dessa!!  |
|
 |
FromHell Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | Cara, Rasmus?  |
Deixe eu me explicar. E que as duas bandas sao uma bosta.Nao gosto de nenhuma, ou seja, pra mim nao faz diferença qual e qual. So tem o clipe desse cara aqui, por causa do Him, senao nem teria. 8) |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | alguns confundem rasmus com rammstein... outros windows com winamp... é a vida...
 |
Valeu pela indireta KB  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| FromHell escreveu: | Deixe eu me explicar. E que as duas bandas sao uma bosta.Nao gosto de nenhuma, ou seja, pra mim nao faz diferença qual e qual. So tem o clipe desse cara aqui, por causa do Him, senao nem teria. 8) |
Nossa, tudo a ver . Falou muito, porém não disse nada.
Editado pela última vez por PH em Mon Sep 19, 2005 12:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Coroa Invisible Kid

| |
 |
harry07605 King Nothing

|
|
aee!!!!!!
eu voltei!!!
meu pc tah aki en casa agora!
uahuahuahuah
Ramus???
ramus du q?? |
|
 |
FromHell Invisible Kid

|
|
| Illuminati escreveu: | Nossa, tudo a ver . Falou muito, porém não disse nada. |
Aquele que nunca errou que aperte a primeira tecla.
OBS: Vai a merda Joãozinho. |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
ae harry potter! voltou o fã feliz de rammstein |
|
 |

| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Depois da onde de Fakes nas redes P2P como no eMule, agora sim existem versões verdadeiras do Rosenrot para serem baixadas.
Em Torrent existem várias, e creio que no eMule também.
No site Rammsteinfan existem informações sobre os links:
http://www.rammsteinfan.com.br/
Já to pegando o meu via Torrent, aproveitem que a velocidade tá otima pq várias pessoas tão baixando.  |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | Depois da onde de Fakes nas redes P2P como no eMule, agora sim existem versões verdadeiras do Rosenrot para serem baixadas.
Em Torrent existem várias, e creio que no eMule também.
No site Rammsteinfan existem informações sobre os links:
http://www.rammsteinfan.com.br/
Já to pegando o meu via Torrent, aproveitem que a velocidade tá otima pq várias pessoas tão baixando.  |
valeu pela dica dands, vou baixar depois. |
|
 |