MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rammstein

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Sep 17, 2005 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FromHell escreveu:
Sobre o Rasmus. Eles tem duas participaçoes em musicas do Apocalyptica uma se chama:Life Burns, e a outra se chama Bittersweet. Nessa segunda tambem tem a participaçao do Vile Vallo "vocalista do Him" que e uma banda da Finlandia, muito boa na minha opniao, so que e um tanto quanto melado o estilo deles, tanto que ele classifica o estilo como Love Metal. Se alguem se enteressar e so falar que eu dou a dicas de algumas musicas do Him.

Cara, Rasmus? Laughing Question

Editado pela última vez por KearBarl em Sat Sep 17, 2005 9:27 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Sep 17, 2005 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FromHell escreveu:
Sobre o Rasmus. Eles tem duas participaçoes em musicas do Apocalyptica uma se chama:Life Burns, e a outra se chama Bittersweet. Nessa segunda tambem tem a participaçao do Vile Vallo "vocalista do Him" que e uma banda da Finlandia, muito boa na minha opniao, so que e um tanto quanto melado o estilo deles, tanto que ele classifica o estilo como Love Metal. Se alguem se enteressar e so falar que eu dou a dicas de algumas musicas do Him.

Caralho, Celso... Laughing
Que merda é isso, "Rasmus"??? Tá surtando, piá???
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2005 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara deve ter fumado um...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2005 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguns confundem rasmus com rammstein... outros windows com winamp... é a vida...
Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2005 7:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing...nem chapado de cerveja meto uma dessa!! Laughing
FromHell
Invisible Kid
Invisible Kid

FromHellMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2005 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Cara, Rasmus? Laughing Question

Deixe eu me explicar. E que as duas bandas sao uma bosta.Nao gosto de nenhuma, ou seja, pra mim nao faz diferença qual e qual. So tem o clipe desse cara aqui, por causa do Him, senao nem teria. Embarassed Sad Shocked Embarassed 8)
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2005 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
alguns confundem rasmus com rammstein... outros windows com winamp... é a vida...
Laughing

Valeu pela indireta KB Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Sep 19, 2005 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FromHell escreveu:
Deixe eu me explicar. E que as duas bandas sao uma bosta.Nao gosto de nenhuma, ou seja, pra mim nao faz diferença qual e qual. So tem o clipe desse cara aqui, por causa do Him, senao nem teria. Embarassed Sad Shocked Embarassed 8)

Nossa, tudo a ver Laughing . Falou muito, porém não disse nada.

Editado pela última vez por PH em Mon Sep 19, 2005 12:10 pm, num total de 1 vez
Coroa
Invisible Kid
Invisible Kid

CoroaMensagemEnviada: Sat Oct 01, 2005 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

R+ é foda...
harry07605
King Nothing
King Nothing

harry07605MensagemEnviada: Thu Oct 13, 2005 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aee!!!!!!
eu voltei!!!
meu pc tah aki en casa agora!
uahuahuahuah

Ramus???
ramus du q??
FromHell
Invisible Kid
Invisible Kid

FromHellMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2005 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Nossa, tudo a ver Laughing . Falou muito, porém não disse nada.

Aquele que nunca errou que aperte a primeira tecla.

OBS: Vai a merda Joãozinho.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2005 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae harry potter! voltou o fã feliz de rammstein
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2005 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha a maconha...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois da onde de Fakes nas redes P2P como no eMule, agora sim existem versões verdadeiras do Rosenrot para serem baixadas.

Em Torrent existem várias, e creio que no eMule também.

No site Rammsteinfan existem informações sobre os links:

http://www.rammsteinfan.com.br/

Já to pegando o meu via Torrent, aproveitem que a velocidade tá otima pq várias pessoas tão baixando. Very Happy
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Oct 26, 2005 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Depois da onde de Fakes nas redes P2P como no eMule, agora sim existem versões verdadeiras do Rosenrot para serem baixadas.

Em Torrent existem várias, e creio que no eMule também.

No site Rammsteinfan existem informações sobre os links:

http://www.rammsteinfan.com.br/

Já to pegando o meu via Torrent, aproveitem que a velocidade tá otima pq várias pessoas tão baixando. Very Happy

valeu pela dica dands, vou baixar depois.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 12 de 14