MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rammstein

Ir à página 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Master Z
Invisible Kid
Invisible Kid

Master ZMensagemEnviada: Thu Dec 11, 2003 8:06 pm Assunto: Rammstein Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém ai curte Rammstein?

Eu comecei a gostar mesmo da banda quando eu vi o clipe de Sonne, aquele da branca de neve Twisted Evil . Um pouco antes eu só conhecia Ich Will.

Editado pela última vez por Master Z em Thu Dec 11, 2003 8:07 pm, num total de 1 vez
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Thu Dec 11, 2003 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouço falar muito dessa banda...mais não conheço porra nenhuma....

Quem conhece podia dar o nome das musicas boas né Wink
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Thu Dec 11, 2003 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jah ouvi falar mto bem dessa banda mais nunca escutei nada dos caras não..
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Thu Dec 11, 2003 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um camarada meu que é fanático por esta banda...

A única coisa que eu sei deles que é que não é Mteal cantado em inglês não, vi umas letras e parece ser alemão.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rammstein canta em alemão sim....

e não gosto não..... eles colocam muita coisa eletronica no som deles, o que eu acho que estraga a música que eles fazem....

mas eles são bastante influenciados pelo Metallica..... mas, ao mesmo tempo, pelo Kraftwerk (uma das primeiras bandas techno que já existiu) Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu conheço pouco dessa banda, mas do q eu conheço, eu não curto não... É industrial não é?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, eu conheço pouco dessa banda, mas do q eu conheço, eu não curto não... É industrial não é?

é, tem uns treco industrial no som sim....

por isso eu acho meio ruim....
¤Li Hetfield¤
King Nothing
King Nothing

¤Li Hetfield¤MensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conh;o algumas músicas dele , pq minha amiga é loka por Remmstein! até q é legal ... e kokain é loka !

mas eu curto mesmo METALLICA \m/
Laughing

bjos
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já vi Rammstein ao vivo... eles abriram o show do Kiss aqui em 99. Eu não curto o som deles... muita coisa eletrônica... apesar do show deles ter sido bem legal, cheio de efeitos pirotécnicos!!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu curto rammstein pra caralho....
eu não gosto de música eletronica mas a mistura q o rammstein faz é muito massa...

algumas músicas q eu acho as mais legais:
Rammstein
Der Meister
Seemann
Klavier
quase todas do album Mutter são boas, mas destacam-se:
Ich Will
Links
Feur Frei
Mein Herz Brent

mas são tantas outras legais q nem dá pra citar aki...
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho a Du Hast legal...
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

DiegoLRMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi poucas vezes, e nao curti... esse negócio de industrial nao me agrada.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Dec 12, 2003 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DiegoLR escreveu:

até o nome do estilo é um lixo...oq quer dizer rock industrial?

essa bandinha pra mim nao ta com nada... Evil or Very Mad
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

DiegoLRMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
DiegoLR escreveu:

até o nome do estilo é um lixo...oq quer dizer rock industrial?

essa bandinha pra mim nao ta com nada... Evil or Very Mad

É nao é meu estilo, sei lá vi uns negócio de show deles e achei muito ruin...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q eles não são rock industrial...
não sei pq vcs ficam tentando dizer qual o estilo das bandas e tal... esse negócio não tá com nada...

outra coisa, ou os caras do rammstein são muito gays ou eles fazem algumas coisas só de avacalhação mesmo.... quam viu eles abrindo para o kiss em 99 sabe doq eu estou falando...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 1 de 14